Ler o Forum de forma mais fácil
14 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:Ok, deu para reparar de forma simples os alertas.
Contudo, quero alertar que links no formato antigo seja tipo obtidos no google, noutros sites ou que estejam guardados nos favoritos do browser aplica-se o que disse acima.
Quanto aos alertas internos por mail, estão corrigidos.
Obrigado!
MarcoAntonio Escreveu:Ok, deu para reparar de forma simples os alertas.
Contudo, quero alertar que links no formato antigo seja tipo obtidos no google, noutros sites ou que estejam guardados nos favoritos do browser aplica-se o que disse acima.
Já dá!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Ok, deu para reparar de forma simples os alertas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ok, era o que eu estava a pensar. O problema está no link uma vez que o Forum já não utiliza esse endereço nem o servidor que estava a reencaminhar os endereços antigos...
Como se está a trabalhar já há algum tempo para uma nova plataforma não creio que vá haver possibilidade de corrigir isso (pois é uma coisa que vai deixar de ter qualquer utilidade e só serviria para atrasar a mudança de software).
De qq das formas vou verificar se há alguma forma simples de reparar isso sem ser pelo método antigo.
Como se está a trabalhar já há algum tempo para uma nova plataforma não creio que vá haver possibilidade de corrigir isso (pois é uma coisa que vai deixar de ter qualquer utilidade e só serviria para atrasar a mudança de software).
De qq das formas vou verificar se há alguma forma simples de reparar isso sem ser pelo método antigo.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:pedrom Escreveu:Para evitar criar outro tópico.....
Desde algum tempo os links de notificação recebidos por mail deixaram de funcionar, isto tem solução e já foi explicado aqui ou é mesmo um problema???
Recebes os mails mas os links dão erro, é isso?
Recebo isto:
Assunto: Notificação de Resposta a Tópico - Ler o Forum de forma mais fácil Olá pedrom, Está a receber este email porque se encontra a "Observar" o tópico, "Ler o Forum de forma mais fácil" em CALDEIRÃO DE BOLSA. Este tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita. Você pode usar o endereço que se segue para ler as respostas feitas. Não serão enviadas mais notificações enquanto não visitar esse tópico.
http://caldeiraodebolsa.com/forum/viewt ... 794#703794
Caso não pretenda continuar a verificar este tópico,tanto poderá carregar em "Parar de observar este tópico" na parte inferior esquerda do tópico mencionado, ou carregando no atalho que se segue: http://caldeiraodebolsa.com/forum/viewt ... atch=topic -- Obrigado. A equipa do Caldeiraodebolsa.com
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
MarcoAntonio Escreveu:pedrom Escreveu:Para evitar criar outro tópico.....
Desde algum tempo os links de notificação recebidos por mail deixaram de funcionar, isto tem solução e já foi explicado aqui ou é mesmo um problema???
Sim, também acontece comigo... Os links do mail apontam para caldeiraodebolsa.com...
pedrom Escreveu:Para evitar criar outro tópico.....
jmrleca Escreveu:Um melhoria que iria sem dúvida melhorar a leitura do fórum seria implementar a funcionalidade “Ir para a última mensagem lida”.
Esta funcionalidade existe em muitos fóruns e, na minha opinião, é essencial. Permite ao leitor ir directamente para a última mensagem lida ao abrir um tópico. Actualmente temos de andar a navegar e tentar “adivinhar” qual foi a última mensagem que lemos.
Já há algum tempo tinha sugerido esta funcionalidade mas não foi atendida. Vamos ver se agora é possível de implementar.
Aparentemente, essa funcionalidade já existe. À esquerda do nome do tópico existe um ícone de uma folha de papel com a cor laranja. Se carregares nessa folha (em vez do título do tópico ou num número de uma dada página) consegues ver a última mensagem não lida.
Em termos informáticos, acho que tem a ver com cookies, as quais ficam gravadas no teu PC. Se o teu browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, etc.) não permitirem guardar as cookies, então não tens acesso a esta funcionalidade.
- Registado: 20/5/2008 10:38
Um melhoria que iria sem dúvida melhorar a leitura do fórum seria implementar a funcionalidade “Ir para a última mensagem lida”.
Esta funcionalidade existe em muitos fóruns e, na minha opinião, é essencial. Permite ao leitor ir directamente para a última mensagem lida ao abrir um tópico. Actualmente temos de andar a navegar e tentar “adivinhar” qual foi a última mensagem que lemos.
Já há algum tempo tinha sugerido esta funcionalidade mas não foi atendida. Vamos ver se agora é possível de implementar.
- Registado: 3/9/2005 0:40
- Registado: 29/11/2007 11:47
Re: Ler o Forum de forma mais fácil
pedro_dias Escreveu:Boas.
Tenho dificuldade em acompanhar todos os posts/temas favoritos.
Sem recorrer à notificação por email e à opção de ler as ultimas 24 horas, há outra forma de organizar a leitura do forum?
Devia haver algo parecido com os "favoritos" dos browsers...![]()
Haverá algum programa que facilite a leitura dos fóruns?
Obg
Talvez exista, mas à partida teria de ser integrado no forum (existem muitos modulos para modificar os foruns, contudo não é prático/viável introduzi-los a todos).
Contudo, nota que os favoritos do browser também funcionam e sei que há até utilizadores que usam essa funcionalidade para o fim que pretendes.
Quando tópico tem um endereço próprio e por isso podes grava-lo nos favoritos e teres uma pasta nos favoritos só para tópicos aqui do forum.
É uma solução que funciona...
Ler o Forum de forma mais fácil
Boas.
Sem recorrer à notificação por email e à opção de ler as ultimas 24 horas, há outra forma de organizar a leitura do forum?
Devia haver algo parecido com os "favoritos" dos browsers...
Obg
Devia haver algo parecido com os "favoritos" dos browsers...

Obg
14 mensagens
|Página 1 de 1