Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Telemóvel com GPS incorporado.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jmrleca » 11/9/2008 11:32

Eu tenho um ASUS P535 e estou satisfeito. Na altura havia modelos já com software GPS e sem software. Comprei sem software e depois "arranjei" o TomTom.

A Qtek também tem uns muito bons e mais pequenos que o ASUS.

Registado: 3/9/2005 0:40

por Laaz Rockit » 11/9/2008 11:04

Pelo que vejo no site da Ndrive, só há um modelo, o S300. É desse que estão a falar, ou eventualmente há outros? Obrigado.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por PIKAS » 11/9/2008 11:00

Tenho um NDrive e estou muito satisfeito.
O preço é concorrencial e é equipamento português.
Recomendo, corresponde às expectativas que tinha.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por AikyFriu » 10/9/2008 23:23

Tenho um telemóvel da NDrive (português) e estou satisfeito.

A actualização do software (às vezes são versões completamente novas)e dos mapas à borla é excelente.

Um abraço

Registado: 23/2/2008 20:24

Off Topic - Telemóvel com GPS incorporado.

por Laaz Rockit » 10/9/2008 23:20

Estou a pensar comprar um telemóvel com GPS incorporado (não daqueles em que o telemóvel se tem que ligar a um serviço pago por tempo de utilização). Tenho um TomTom, que é muito bom, mas que não é prático transportar todos os dias, devido ao seu volume, e pela constante preocupação em escondê-lo por causa de possíveis roubos.

Mas nunca tive nenhuma experiência, neste tipo de telemóveis. Estou certo que muitos de vocês, conhecem ou têm algum modelo dentro deste género. Gostaria de contar com as vossas opiniões, para poder tomar a melhor opção.

Obrigado.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, bpcolaco, GamesOver, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, OCTAMA, PAULOJOAO e 112 visitantes