Mercados em queda a 11 de setembro?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Alvim "mito urbando";
De facto, a História não tem demonstrado esses tesu receios. Analisemos o comportamnto do S&P desde os atentados, no dia dessa triste efeméride:
2002: -0,1%
2003: +0,5%
Em 2004 e 2005 não houve sessão nessa data
2006: +0,1%
2007: +1,4%
Penso que os números falam por si quanto a desmistificarem os fantasmas apresentados.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, é verdade, os últimos anos têm sido de subidas. Até pode ser que este ano caia 1% (queda normal) e não faltará quem encontre na efeméride a justificação para a queda...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Alvim "mito urbando"
;
De facto, a História não tem demonstrado esses tesu receios. Analisemos o comportamnto do S&P desde os atentados, no dia dessa triste efeméride:
Penso que os números falam por si quanto a desmistificarem os fantasmas apresentados.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Por mim tudo bem
4% hoje 4% terça 4% quarta e depois 5ª pode cair 1% à vontade 

Parece-me que perguntar isso para quinta-feira ou para outro dia qualquer é praticamente a mesma coisa... a idéia que tenho é que os dias 11 de Setembro depois de 2001 tiveram sessões perfeitamente normais, mas talvez alguém se dê ao trabalho de procurar para verificar isso com dados objectivos!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Mercados em queda a 11 de setembro?
Amigos
De à uns tempitos para ca, venho assistir ao renascer de alguns fantasmas, de tempos a tempos.
Um deles é o fantasma do 11 de setembro, que ainda hoje aparece volta e meia.
Pelo que me lembro de anos anteriores, (e segundo a Adm EUA; a "ALLKaida", os "Talibans" e o resto dessa malta, está sempre a orquestar um Novo atentado para o 11 de setembro, como comemoração !!!!
(que falta de imaginaçao, provavelmente eles andam muito ocupados durante todo ano, e tiram esse dia para chatear os Americanos?)
Em todo caso, Pergunto:
Será que vamos assistir a uma forte correcção dos mercados dentro de 3 dias, baseada no medo de outro atentado, ou de uma qualquer manobra Taliban nos EUA/Europa?
Será que apesar da semana ter começado Muito bem, vamos ter uma Quinta feira "NEGRA"?
Abraços
De à uns tempitos para ca, venho assistir ao renascer de alguns fantasmas, de tempos a tempos.
Um deles é o fantasma do 11 de setembro, que ainda hoje aparece volta e meia.
Pelo que me lembro de anos anteriores, (e segundo a Adm EUA; a "ALLKaida", os "Talibans" e o resto dessa malta, está sempre a orquestar um Novo atentado para o 11 de setembro, como comemoração !!!!
(que falta de imaginaçao, provavelmente eles andam muito ocupados durante todo ano, e tiram esse dia para chatear os Americanos?)
Em todo caso, Pergunto:
Será que vamos assistir a uma forte correcção dos mercados dentro de 3 dias, baseada no medo de outro atentado, ou de uma qualquer manobra Taliban nos EUA/Europa?
Será que apesar da semana ter começado Muito bem, vamos ter uma Quinta feira "NEGRA"?
Abraços
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, GamesOver, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Musus, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, VALHALLA e 175 visitantes