Mensagens privadas
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: 4 da manhã.
rufa Escreveu:tiagopt Escreveu: Uma às 4 da manhã (pelo menos é essa a hora de recepção do mail)
Eu mandei-te uma a essa horaOnde te respondi que a declaração que te faltava era fornecida na PSP e podias fazer isso lá.
Cumps all
Obrigado pelo duplo esclarecimento, Rufa. Só já falta saber quem me quis contactar à tarde...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
4 da manhã.
tiagopt Escreveu: Uma às 4 da manhã (pelo menos é essa a hora de recepção do mail)
Eu mandei-te uma a essa hora

Cumps all
joaolc Escreveu:Eu ouvi dizer que a Carla Matadinho tinha vindo ao fórum, enviar uma mensagem a um participante aleatório, com o seu número de telefone e um convite para jantar!
He he

Pelo sim pelo não, talvez seja boa ideia entrar em contacto com ela... senão ainda a faço esperar

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Sim, é possível.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Também pode ter sido a pessoa que a enviou (se foi a mesma) que as apagou antes de as leres. Se foram várias pessoas diferentes a enviar, já torna isso improvável.
Isso é possível? Acabei de confirmar no mail, não foram três mas sim duas. Uma às 4 da manhã (pelo menos é essa a hora de recepção do mail) e outra às 14 horas. Foi essa que me fez abrir a janela de pop-up pois nessa altura tinha o fórum aberto
Também pode ter sido a pessoa que a enviou (se foi a mesma) que as apagou antes de as leres. Se foram várias pessoas diferentes a enviar, já torna isso improvável.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Apagar não apaguei de certeza porque nunca as cheguei a ver. Assim que carreguei no link da janela de pop-up apareceu imediatamente a caixa apenas com as mensagens antigas.
De qualquer forma fica o apelo, por favor voltem a repetir a mensagem, se não der muito trabalho.
Abraço
De qualquer forma fica o apelo, por favor voltem a repetir a mensagem, se não der muito trabalho.
Abraço
tiagopt Escreveu:Continuam a só aparecer as mensagens anteriores ao dia de hoje.
Então é porque as apagaste sem querer.
tiagopt Escreveu:Será possível aos administradores verificarem o histórico de mensagens recebidas?
Isso não é possível efectuar neste fórum phpBB 2.0.
(Nem sei se haverá algum fórum que permita fazer isso)
- Registado: 20/8/2008 16:15
tomae Escreveu:Em vez de clicar nas janelas de pop-up, entra directamente na caixa de mensagens privadas por aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... lder=inbox e lá terás todas as mensagens recebidas.
Não resultou

Continuam a só aparecer as mensagens anteriores ao dia de hoje. Também não é por ter a caixa cheia, já que só tenho 12% de espaço ocupado.
Será possível aos administradores verificarem o histórico de mensagens recebidas?
Em vez de clicar nas janelas de pop-up, entra directamente na caixa de mensagens privadas por aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... lder=inbox e lá terás todas as mensagens recebidas.
Pois, admito que seja estranho. Deixem-me explicar com mais detalhe, talvez assim cheguemos a uma conclusão juntos. Quando estou em casa, tenho sempre os fóruns abertos. O meu pc fica ligado 24h/dia, sempre logado. Mesmo quando não estou em casa. Ora, hoje estive a trabalhar. Quando estou no trabalho faço novo login e abro a partir de lá o fórum. Quando aparece uma nova mensagem privada, abre-se uma janela de pop-up. Quando eu ia seguir essa ligação, que dizia 1 nova mensagem, apareciam-me somente as mensagens que eu já tinha em caixa, antigas.
Ora, eu achei muito estranho, mas como no local de trabalho não tenho acesso ao mail não pude verificar. Agora que cheguei a casa, verifiquei que tenho no mail as notificações de novas mensagens privadas. Quando sigo as ligações vai sempre dar às mensagens já antigas.
Presumi que fosse o computador do trabalho, com as suas restrições, que as tivesse apagado. Talvez o motivo seja outro, o que é certo é que elas não aparecem...
Sugestões?
Ora, eu achei muito estranho, mas como no local de trabalho não tenho acesso ao mail não pude verificar. Agora que cheguei a casa, verifiquei que tenho no mail as notificações de novas mensagens privadas. Quando sigo as ligações vai sempre dar às mensagens já antigas.
Presumi que fosse o computador do trabalho, com as suas restrições, que as tivesse apagado. Talvez o motivo seja outro, o que é certo é que elas não aparecem...
Sugestões?

Re: Mensagens privadas
tomae Escreveu:tiagopt Escreveu:o meu computador, por alguma razão que eu desconheço, apagou-as antes de serem lidas.
Isso é completamente impossível.
Se as mensagens não se encontram na pasta de mensagens recebidas, é porque foste tu que as apagaste sem querer. Agora o PC é que não as apagou de certeza.
È verdade.
Se as mensagens fossem carregadas para o pc, mas isso não é o que acontece, so as apagas se fores ao respectivo meno e apagar...
Por vezes tenho mensagens e nem reparo nisso.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Mensagens privadas
tiagopt Escreveu:o meu computador, por alguma razão que eu desconheço, apagou-as antes de serem lidas.
Isso é completamente impossível.
Se as mensagens não se encontram na pasta de mensagens recebidas, é porque foste tu que as apagaste sem querer. Agora o PC é que não as apagou de certeza.
Mensagens privadas
Boa tarde caros colegas.
Venho fazer um pequeno apelo. Nas últimas 24 horas recebi 3 mensagens privadas aqui no caldeirão mas o meu computador, por alguma razão que eu desconheço, apagou-as antes de serem lidas. Peço aos remetentes para as reenviarem, por favor.
Desculpem o incómodo
Venho fazer um pequeno apelo. Nas últimas 24 horas recebi 3 mensagens privadas aqui no caldeirão mas o meu computador, por alguma razão que eu desconheço, apagou-as antes de serem lidas. Peço aos remetentes para as reenviarem, por favor.
Desculpem o incómodo
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, malakas, maturidade, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 221 visitantes