Caldeirão da Bolsa

***** chart - S&P 500 Weekly Report 31-08-2008 *****

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 7/9/2008 8:23

Hum... está visto que controlas a tua vida com a mesma precisão que controlas o SP500... pelo menos com o mesmo relógio... :mrgreen:

Bom domingo e boas análises

PS: Novo range? Novas resistências? Muita força, pouca força... Estu curioso...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por arnie » 7/9/2008 8:07

to a preparar o meu pequeno almoço

depois vou fazer as compras da semana ao modelo

vou tomar uma ducha

tomo o meu 2º pequeno almoço

e sento-me à frente do pc para fazer a analise

vou almoçar

deito-me a ver um filme

vejo na tv o bull race

lancho e vejo mais um filme

janto

vejo mais uns gráficos

ceio

xixizinho, lavar a dentuça e cama

:mrgreen:

este vai ser o meu dia

:P
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Crómio » 7/9/2008 8:00

:shock: :shock: :shock:
Mas andas aqui a fazer o quê a estas horas?

Tanta preguicite e depois lavanta-se às oito para "olhar para o gráfico fresquinho...)
:lol: :lol: :lol:
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por arnie » 7/9/2008 7:47

Eu nunca fui noctívago. Para mim a noite foi feita para dormir :mrgreen:

É de manha que sou mais produtivo (apesar de ser necessário cerca de 1 hora para que o meu humor matinal seja restabelecido).

Nada como olhar para um gráfico logo pela manhãzinha, quando a nossa cabeça está fresca como uma alface :P
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por iurp » 6/9/2008 22:37

arnie Escreveu:to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx :oops:

a minha cabeça não dá para estar a seguir e a negociar 2 coisas ao mesmo tempo, principalmente em daytrade mode e pior ainda, fazer como se fazia à 100 anos atrás, ou seja, olhando somente para uma quote board/window em vez de um gráfico de barras de 5 min

...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado :mrgreen:

prontos, preguicite aguda curada, vamos então ao trabalho e começar a preparar então o report desta semana

até já....

Até já???!!!

Preguiça a mais é pecado... :lol: :lol: :lol:

abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por arnie » 6/9/2008 18:39

TRSM Escreveu:Não sei se o que vou dizer vai "mexer contigo" :lol: :lol: , mas um modo de ultrapassar as performances menos positivas do teu clube (falta-me saber de que lado da 2ª circular fica o teu) é muito trabalho... muito trabalho.... muito trabalho..... voces sabem do que eu estou a falar :wink: :wink:

Olhe, fique vossa excelencia sabendo que do meu lado da 2ªcircular as coisas este ano prometem, tá!

Trabalho é que coisa que não lhes falta....

Isto só visto, vem este ppl com 4 campeonatos consecutivos ganhos para aqui, rebaixar aqueles que realmente trabalham....

O trabalho que dá atirar todas aquelas bolas ao poste e à trave? Isso sim é trabalho, é muita hora ali nos treinos a afinar o pé para acertar naquele pequeno tubo.
É muita hora no cabeleireiro a acertar a fita no cabelo para depois na hora H não cair para os olhos e não acertar no poste.
É muito sangue frio estar à frente da baliza toda aberta e conseguir atirar a bola por cima ou ao lado..... tocando de raspão no tubo.

Meu amigo Tito, isto sim é trabalho.

E estamos conversados, ok?

:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

PS: :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

por TRSM » 6/9/2008 17:50

arnie Escreveu:to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx :oops:

a minha cabeça não dá para estar a seguir e a negociar 2 coisas ao mesmo tempo, principalmente em daytrade mode e pior ainda, fazer como se fazia à 100 anos atrás, ou seja, olhando somente para uma quote board/window em vez de um gráfico de barras de 5 min

...... mas estando eu aqui agora a olhar para o gráfico do SPX, isto tá engraçado :mrgreen:

prontos, preguicite aguda curada, vamos então ao trabalho e começar a preparar então o report desta semana

até já....

Não sei se o que vou dizer vai "mexer contigo" :lol: :lol: , mas um modo de ultrapassar as performances menos positivas do teu clube (falta-me saber de que lado da 2ª circular fica o teu) é muito trabalho... muito trabalho.... muito trabalho..... voces sabem do que eu estou a falar :wink: :wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

por arnie » 6/9/2008 16:35

to baralhado pois esta semana pouca atenção dei aos mercados...... minto, andei mais a olhar para o eur/usd do que para o spx :oops:

até já....
Bons negocios,
arnie

Baralhado

por portucel » 6/9/2008 16:19

iurp Escreveu:
arnie Escreveu:
mlra Escreveu:Boas!

Arnie, dava um grande jeito uma analise tua, com os teus indicadores de sentimento. :lol:

Obrigado.

Cumps

Confesso que dava mas to aqui a debater-me com uma doença chamada preguicite aguda.
Altamente contagiosa e que a cada minuto que se passa deitado a ouvir Sade mais ela se apodera de um gajo.

Levantei-me agora pois ouvi o outlook a dar aviso de email mas já a oiço a chamar por mim

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:) :) A preguiça também faz parte da qualiade de vida. Se a tens...goza-a, porque nem sempre é possível.

Grande abraço

Boas,

Acho que neste momento o Arnie está baralhado...
... os states andam imprevisíveis, tal a volatilidade.

:lol:

Registado: 10/11/2006 16:05

por iurp » 6/9/2008 16:00

arnie Escreveu:

Arnie, dava um grande jeito uma analise tua, com os teus indicadores de sentimento. :lol:

Obrigado.

Cumps

Confesso que dava mas to aqui a debater-me com uma doença chamada preguicite aguda.
Altamente contagiosa e que a cada minuto que se passa deitado a ouvir Sade mais ela se apodera de um gajo.

Levantei-me agora pois ouvi o outlook a dar aviso de email mas já a oiço a chamar por mim

:) :) A preguiça também faz parte da qualiade de vida. Se a tens...goza-a, porque nem sempre é possível.

Grande abraço

por arnie » 6/9/2008 15:55

Obrigado.

Cumps

Bons negocios,
arnie

por mlra » 6/9/2008 15:37

Boas!

Obrigado.

Cumps

Registado: 24/12/2007 12:02

por iurp » 6/9/2008 15:20

salvadorveiga Escreveu:Para ser mais longa ainda tem muito para pedalar para se igualar ao ultimo Bear...

Tens razão. A pressa é má conselheira. E quse sempre os 1ºs a atacar as montanhas ficam para últimos. Ou desistem...

abraço

por salvadorveiga » 6/9/2008 15:11

Para ser mais longa ainda tem muito para pedalar para se igualar ao ultimo Bear...

Registado: 12/3/2008 22:06

por iurp » 6/9/2008 15:08

[quote="arnie
Olá.

Esta semana não tenho tido muito tempo para seguir os mercados mas abaixo dos 1260 pts existiam os 1250 pts, que como já tinhamos visto, já não representavam a solidez de à umas semana atrás e abaixo destes, so mesmo os 1228 pts antes dos 1200 pts.[/quote]

E agora? Falso break nos 1200 ou continuação das quedas?

Eu antevejo o 1º cenário com o PPT a segurar o índice o mais tempo possível!!! depois virá a quebra dos 1200 até sabe-se lá até onde.

Como diziam e parece estar a tornar-se uma realidade " a maior e mais longa crise dos mercados financeiros". Só acredita quem quer.

Abraço

por Jesse James » 5/9/2008 9:38

Os do STotta, acompanharam os do BIG na noitada de ontem. Foi dia de Miss Plataforma Molhada :twisted:
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por lutav » 5/9/2008 9:34

estou oficialmente 100% liquido; stops numas, saidas em outras.

quanto ao madrugar, eu até acordo todos os dias à mesma hora.... mas andava a fazer desintoxicacao de ver aberturas! :mrgreen:

Ja nao via leiloes de abertura fazia meses! Acho que estou curado; hoje, foi uma excepcao, muito recompensada!

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por ljbk » 5/9/2008 9:11

Só os servidores do BIG ou dos seus data providers é que resolveram não acordar a tempo e depois voltar a descansar desde as 08:35 ... :x

Desculpem-la o off-topic, mas tinha que desabafar.

BN,
ljbk.

Registado: 25/11/2005 11:15

por crg » 5/9/2008 8:50

Um dia como o de ontem tira o sono a qualquer um. :mrgreen:

Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

por Onorio » 5/9/2008 8:02

Hj madrugou tudo :mrgreen:

Ansiedade?

Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por lutav » 5/9/2008 7:28

Pata-Hari Escreveu:(o rapaz levanta-se às 5 da matina, ainda querem que tenha tempo para andar a contar ondas? só se for na praia :D)

tu tambem pouco mais tarde te levantas!

vem aí aço! vamos mesmo para minimos, porque a vela de ontem, vai assustar muita gente hoje! :?

Registado: 22/9/2006 22:36

por Pata-Hari » 5/9/2008 7:10

(o rapaz levanta-se às 5 da matina, ainda querem que tenha tempo para andar a contar ondas? só se for na praia :D)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por arnie » 5/9/2008 6:34

crg Escreveu:Boas!

Isto hoje decidiu-se! Já não era sem tempo.

Arnie, será possível identificar suportes/procuras intermédios/as antes dos 1200?

Desde já, obrigado.

Um abraço.

Olá.

Esta semana não tenho tido muito tempo para seguir os mercados mas abaixo dos 1260 pts existiam os 1250 pts, que como já tinhamos visto, já não representavam a solidez de à umas semana atrás e abaixo destes, so mesmo os 1228 pts antes dos 1200 pts.
Bons negocios,
arnie

por salvadorveiga » 4/9/2008 20:00

Ali a zona dos 1228 parece-me...

Registado: 12/3/2008 22:06

por crg » 4/9/2008 19:55

Boas!

Isto hoje decidiu-se! Já não era sem tempo.

Arnie, será possível identificar suportes/procuras intermédios/as antes dos 1200?

Desde já, obrigado.

Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], iniciado1, navaldoc, PAULOJOAO, sobedesce e 177 visitantes