O Sentimento esta aqui, ...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Graficos Actualizados
Esta semana optei por colocar os graficos com um tempo mais curto, o que penso que fica mais explicito.
Um Abraço
Creat
Um Abraço
Creat
- Anexos
-
- Brent_12092008.JPG (310.46 KiB) Visualizado 574 vezes
-
- Eur_Usd.JPG (285.65 KiB) Visualizado 579 vezes
-
- Dax.JPG (321.62 KiB) Visualizado 576 vezes
-
- sp.JPG (327.12 KiB) Visualizado 574 vezes
- Registado: 12/7/2006 12:51
Graficos Actualizados
Grafico do Brent a Diario, e os restantes a 1 Hora.
- Anexos
-
- Brent_05092008.JPG (261.07 KiB) Visualizado 742 vezes
-
- Eur_Usd_05092008.JPG (353.43 KiB) Visualizado 751 vezes
-
- Dax_05092008.JPG (353.41 KiB) Visualizado 734 vezes
-
- sp_05092008.JPG (359.16 KiB) Visualizado 739 vezes
Olá Amigos,
Meu sentimento é
Optimismo.
Porque a bolsa vai descontar muito
mais.

Meu sentimento é
Optimismo.
Porque a bolsa vai descontar muito
mais.

http://www.youtube.com/watch?v=enBJKmoQepk
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.
Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.
Lembremo-nos que investimos para nossa qualidade de vida melhorar, e que o dinheiro nos dá a oportunidade de melhorar não somente a nossa vida, mas também serve para contribuir e apoiar diversas causas nobres. Investir representa uma estrada em nossas vidas que nos leva a algum lugar, e é importante ter certeza que o destino vale a pena.
Poder-se-ia pensar que a falta de Deus somente aflige os Judeus, mas na realidade com este exílio, o mundo inteiro está em crise porque sua ausência afecta todos.
creat,
Obrigado pela resposta, no entanto deixo mais algumas questões:
- Existe aqui uma clara tendência para as "diagonais" serem paralelas, aliás elas estão reproduzidas pelos gráficos.
- Não consigo repetir as linhas segundo o que tu dizes, no entanto acho interessante os canais que formam e que lá vão coincidindo...
- Será que dá para explicares melhor ou exemplificares só com um traço ou dois?
Obrigado
Obrigado pela resposta, no entanto deixo mais algumas questões:
- Existe aqui uma clara tendência para as "diagonais" serem paralelas, aliás elas estão reproduzidas pelos gráficos.
- Não consigo repetir as linhas segundo o que tu dizes, no entanto acho interessante os canais que formam e que lá vão coincidindo...
- Será que dá para explicares melhor ou exemplificares só com um traço ou dois?
Obrigado

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Bem, caro amigo Crómio, aquilo que te posso dizer são três ou quatro coisas muito simples.
1º - Estas diagonais como lhes chamas te, eu tento traça-las sempre pelos fundos (suportes).
2º - Se reparares, também utilizo sempre a mesma linha, e tento sempre coloca-la no novo fundo (suporte) que o índice ou o título fizer, ou no novo topo (resistência), mas dou sempre mais importância ao fundo (suporte) que estiver mais perto dessa resistência (topo).
3º - Aquilo que te posso dizer, a ti e ao amigo LTCM, é que, eu chamo lhes canais, e é o espaço onde eu tento negociar.
4º Por exemplo, quando temos o indice a fazer aquilo que esta a fazer (em alta) desde o 15 de Julho, (p/Ex: o SP) eu tenho os olhos postos nas Lta, quando o temos a fazer o que fez (em baixa) em meados de Maio, ponho os olhos em cima das Ltd e como já o disse tento negociar dentro desses canais, aproveitando o toque na linha de fundo (suporte) e o toque na linha de topo (resistência), e vice versa, nestes dois pontos, tento manter a calma e sempre com stopes activados e apertados, não vá o diabo tecelãs.
Espero ter respondido as questões.
1º - Estas diagonais como lhes chamas te, eu tento traça-las sempre pelos fundos (suportes).
2º - Se reparares, também utilizo sempre a mesma linha, e tento sempre coloca-la no novo fundo (suporte) que o índice ou o título fizer, ou no novo topo (resistência), mas dou sempre mais importância ao fundo (suporte) que estiver mais perto dessa resistência (topo).
3º - Aquilo que te posso dizer, a ti e ao amigo LTCM, é que, eu chamo lhes canais, e é o espaço onde eu tento negociar.
4º Por exemplo, quando temos o indice a fazer aquilo que esta a fazer (em alta) desde o 15 de Julho, (p/Ex: o SP) eu tenho os olhos postos nas Lta, quando o temos a fazer o que fez (em baixa) em meados de Maio, ponho os olhos em cima das Ltd e como já o disse tento negociar dentro desses canais, aproveitando o toque na linha de fundo (suporte) e o toque na linha de topo (resistência), e vice versa, nestes dois pontos, tento manter a calma e sempre com stopes activados e apertados, não vá o diabo tecelãs.
Espero ter respondido as questões.
Crómio Escreveu:Olá creat,
Interessante essas diagonais, como é que elas surgem?
Abraço
Deve ser algo, escrito nas estrelas, tipo GANN!

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Os dois que faltam
Creat
- Anexos
-
- Dax_290808.JPG (306.59 KiB) Visualizado 1458 vezes
-
- Sp_290808.JPG (319.59 KiB) Visualizado 1467 vezes
O Sentimento esta aqui, ...
Vou em primeiro lugar deixar ficar os mesmos gráficos num tempo mais alargado, para termos uma perspectiva maior dos indices em causa, colocarei em seguida os mesmos, num tempo mais curto, o que tentarei fazer semanalmente.
Creat.
Creat.
- Anexos
-
- Eur_Usd_29082008.JPG (334.38 KiB) Visualizado 1546 vezes
-
- Brent_29082008.JPG (263.03 KiB) Visualizado 1537 vezes
-
- Dax_29082008.JPG (339.59 KiB) Visualizado 1529 vezes
-
- Sp_29082008.JPG (354.26 KiB) Visualizado 1524 vezes
-