Caldeirão da Bolsa

Tendência do Psi 20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

opinião

por junas » 30/8/2008 11:44

Muito obrigado pelas vossas opiniões.

Registado: 11/6/2008 21:46

Re: Tendência do Psi 20

por artista_ » 30/8/2008 0:07

Junas Escreveu:Quando é que o Psi 20 mostrará uma tendência definida?
Quais as acções que valerá apena comprar agora?
Se alguém tiver algum "Feeling" sobre estas duas questões eu gostaria de saber.

Feelings todos temos, o meu é que isto vai subir um pouco... mas eu não negoceio com base neles, muito menos com base em feelings de outros!

Neste momento estou mais ou menos neutro, enquanto o índice estiver entre os 8000 e os 8850 pontos (mais coisa menos coisa)...

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por corvo47 » 29/8/2008 23:40

Colocada: 29/7/2008 21:35
Continuar fora do psi20 continua de facto a ser a melhor opção.Temos que testar cada vez mais a nossa paciência e ansiedade. Quem tiver paciência,não faltarão dias para recuperar o perdido e para quem está positivo( com estes terramotos todos), acrescentará mais algum aos seus cofres.
Pessoalmente só tenho 2 posições no psi20 sonae ind. sonae sgps. As outras posições vou tomá-las mais tarde, talvez quando romper os 9000 pontos. Embora numa análise mais terra a terra-depois de tanta porrada e más noticias ,as bolsa estão como estão. E dado que as bolsas antecipam sempre os movimentos da economia, o meu sentimento continua a ser de que o psi20 bateu no fundo +- nos 8000 pontos. Tenho esse sentimento há cerca de duas semanas. Estou certo? Estou errado? Vou esperar pela confirmação e aconselho os outros também a esperar.A não ser uma curtas, que ás vezes é mais um "torra torra" como já alguém aqui disse.
Bons negócios para todos.

Mantenho o que disse,no tópico do Ulisses Pereira ( O meu ohar sobre o psi e as suas vinte acções)à cerca de um mês. A única diferença é que já não tenho nem soni nem sonae sgps.No essencial a minha ideia mantem-se firme. Agora penso que é tudo uma questão de tempo.

Registado: 14/3/2008 22:39

por Adrox » 29/8/2008 23:25

Acho que é quase unanime que o Psi mostra uma tendência definida, para baixo...

Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 1:43

por LTCM » 29/8/2008 19:11

Tu e os restantes membros do Caldeirão :mrgreen:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Tendência do Psi 20

por junas » 29/8/2008 18:52

Quando é que o Psi 20 mostrará uma tendência definida?

Registado: 11/6/2008 21:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes