Reconheçam a tchechenia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Reconheçam a tchechenia
Lion_Heart Escreveu:A Russia anda armada aos cagados, façam o mesmo que ela fez, reconheçam a tchechenia.
A gazprom faz boicote a europa, pois, mas depois vendem a quem? Tem que existir compradores!
Lion_Heart
A questão põe-se ao contrario: Se não compramos aos russos compramos a quem?...
A Venuzuela não, são comunistas, o Irão vai ser bombardeado pelos americanos, o Iraq está em reconstrução...
Se na costa alentejana encontrarem o tal petróleo, então eu proponho desde já a separação da minha terra, ou seja, eu é que quero fazer os preços.
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Tchechenia ? De que se trata ?
Seraa uma empresa formada para representar os valores Islamicos-americanos na Europa Oriental ? 

- Registado: 22/4/2003 23:12
Reconheçam a tchechenia
A Russia anda armada aos cagados, façam o mesmo que ela fez, reconheçam a tchechenia.
A gazprom faz boicote a europa, pois, mas depois vendem a quem? Tem que existir compradores!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes