Caldeirão da Bolsa

Orçamento/palno de tesouraria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 28/8/2008 12:17

Ja tinha consultado esse site e já tirei algumas ideias, mas como estou a trabalhar num plano diário gostava de ver alguma coisa do genero.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por zuza » 28/8/2008 11:41

Ola pedrom,

não sei se és toc, mas existe uma pasta de partilha de documentos, onde podes encontrar o que pedes, entre outros documentos de auxilio precioso em varias areas: contabilidade, fiscalidade, sociedades, etc...

O endereço é: http://partilhatoc.com.sapo.pt/programas.htm

espero ter ajudado

BN
Zuza

Registado: 21/12/2007 2:07

Orçamento/palno de tesouraria

por pedrom » 28/8/2008 11:09

Neste momento estou a tentar elaborar um orçamento de tesouraria para uma empresa uma vez que aquele que utilizava era um bocado arcaico.

Gostava de saber se alguém me podia disponibizar uma extrutura em excel (sem dados claro!!!) para poder tirar uma ideias.

O que posso prometer a quem me ajudar é que lhe disponibilizo o meu ficheiro depois de pronto.

Se alguém quiser ajudar pode contar-me ou mandar PM
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes