VOLCOM, INC - Trade Idea
9 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite salvadorveiga!
salvadorveiga Escreveu:Eagle nao fui eu que disse que o risco era baixo...acçoes teem sempre risco obviamente...mas a nivel fundamental esta empresa a mim interessa-me, nao para trade mas para investir a longo prazo...acredito que para trading esta acçao ainda nao tenha dado sinal...
Quanto a' SOLF, caso quebre a LTA e com volume, pergunto, qual a melhor estrategia aquando quebra de lta? Deixar fechar o dia com fecho acima da LTA e depois entrar ou deixar vir o retest a LTA e entrar ?
Ou no grafico de uma hora a quebra da LTA pa quem entra e' suficiente e entrar?
Um abraço
Estas empresas pequenas as vezes arrancam e nunca mais olham para tras. Portanto a melhor estrategia seria entrar no dia seguinte a quebra em alta. Quebras nos graficos horarios sao a evitar.
Eu pessoalmente so invisto em blue chips quando o mercado esta em bear market. E uma questao de aversao ao risco.

Ve, por exemplo o grafico em anexo... E uma blue chip do CAC 40 que esta em melhor situaçao que a SOLF e ja em ponto de entrada, ou quase...

Um abraço,
Eagle Eye
- Anexos
-
- ST MICRO.png (55.95 KiB) Visualizado 521 vezes
- Registado: 5/1/2008 22:22
Paionense Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Eagle nao fui eu que disse que o risco era baixo...acçoes teem sempre risco obviamente...mas a nivel fundamental esta empresa a mim interessa-me, nao para trade mas para investir a longo prazo...acredito que para trading esta acçao ainda nao tenha dado sinal...
Quanto a' SOLF, caso quebre a LTA e com volume, pergunto, qual a melhor estrategia aquando quebra de lta? Deixar fechar o dia com fecho acima da LTA e depois entrar ou deixar vir o retest a LTA e entrar ?
Um abraço
A SOLF hoje está a descer e antes da apresentação de resultados amanha. Tecnicamente não gosto muito de investir antes da apresentação dos resultados, mas existentes duas hipoteses a meu ver:
1 - quebra a LTD e depois faz o reteste à LTD com sucesso e continua
2 - faz o retrace antes de quebrar a LTD (parece que é o que está aacontecer) e sepois segue a sua vidinha para cima
Atenção, neste retrace devemos traçar os fibo para saber até onde vão. Dessa forma poderemos calcular a força bull da acção.
No entanto, como disse antes dos resultados é complicado.
Existem outras hipóteses como a JASO ou YGE ou mesmo a HOKU
Abraço
JP
Paionense se pudesses agradecia que postasses um grafico com o Fibonacci...tou num PC sem flash =/
Eu tambem nao gosto mt de entrar antes de resultados...mas quer-me parecer que esta amanha vai ter um SURPRISE enorme perante os analistas...arrisco a dizer que os resultados anunciados poderão ate ser o DOBRO das estimativas...
Vou ficar a ver.
salvadorveiga Escreveu:Eagle nao fui eu que disse que o risco era baixo...acçoes teem sempre risco obviamente...mas a nivel fundamental esta empresa a mim interessa-me, nao para trade mas para investir a longo prazo...acredito que para trading esta acçao ainda nao tenha dado sinal...
Um abraço
A SOLF hoje está a descer e antes da apresentação de resultados amanha. Tecnicamente não gosto muito de investir antes da apresentação dos resultados, mas existentes duas hipoteses a meu ver:
1 - quebra a LTD e depois faz o reteste à LTD com sucesso e continua
2 - faz o retrace antes de quebrar a LTD (parece que é o que está aacontecer) e sepois segue a sua vidinha para cima
Atenção, neste retrace devemos traçar os fibo para saber até onde vão. Dessa forma poderemos calcular a força bull da acção.
No entanto, como disse antes dos resultados é complicado.
Existem outras hipóteses como a JASO ou YGE ou mesmo a HOKU
Abraço
JP
Eagle nao fui eu que disse que o risco era baixo...acçoes teem sempre risco obviamente...mas a nivel fundamental esta empresa a mim interessa-me, nao para trade mas para investir a longo prazo...acredito que para trading esta acçao ainda nao tenha dado sinal...
Um abraço
Um abraço
Nao concordo que o risco seja baixo...
salvadorveiga, diria exactamente o mesmo que no caso da solf.
Acrescentaria so, don't fall in love with a stock
Um abraço,
Eagle Eye
Acrescentaria so, don't fall in love with a stock

Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
O risco de facto é baixo, mas se quebra esse suporte fica de facto em maus lençóis.
Se achas que vale a pena, acho que deves arriscar, está num bom ponto de entrada, tens ideia do stop e este não é muito apertado por isso...
Eu só não gosto é da tendência lateral da acção, ela não está em modo trending está em modo trading
EDIT: só mais uma coisa repara que quando a acção se aproxima dessa recta de suporte o volume sobe imenso e esgota-se a pressão vendedora
Abraço
JP
Se achas que vale a pena, acho que deves arriscar, está num bom ponto de entrada, tens ideia do stop e este não é muito apertado por isso...
Eu só não gosto é da tendência lateral da acção, ela não está em modo trending está em modo trading

EDIT: só mais uma coisa repara que quando a acção se aproxima dessa recta de suporte o volume sobe imenso e esgota-se a pressão vendedora
Abraço
JP
VOLCOM, INC - Trade Idea
Parece me que ela tem vindo a negociar num triangulo como se ve tem vindo a responder tanto na linha superior como na inferior.
A nivel fundamental é daquelas que me arrependi de nao ter aproveitado os preços de ha 2 semanas atras quando bateu nos 16 dollars, e hoje tambem me arrependo de não ter verificado esta pois anda debaixo da minha mira para adicionar e os preços hoje andaram nessa zona tendo no entanto recuperado e fechado acima dos 18$.
O Volume foi muito alto no entanto a força compradora que se assistiu, pode dar força...
A nivel fundamental reitero que se encontra muito atractiva.
Gostaria que tecnicamente se pronunciassem. O que acham ? Propensa a quebrar ali o suporte ou subir ?
A nivel fundamental é daquelas que me arrependi de nao ter aproveitado os preços de ha 2 semanas atras quando bateu nos 16 dollars, e hoje tambem me arrependo de não ter verificado esta pois anda debaixo da minha mira para adicionar e os preços hoje andaram nessa zona tendo no entanto recuperado e fechado acima dos 18$.
O Volume foi muito alto no entanto a força compradora que se assistiu, pode dar força...
A nivel fundamental reitero que se encontra muito atractiva.
Gostaria que tecnicamente se pronunciassem. O que acham ? Propensa a quebrar ali o suporte ou subir ?
- Anexos
-
- VOLCOM, INC..png (26.07 KiB) Visualizado 805 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, CarlosAP, fosgass2020, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, malakas, Massao1, maturidade, Mmmartins, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, Phil2014, PXYC, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 767 visitantes