Caldeirão da Bolsa

Novabase - Gráfico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Vencer na Bolsa » 22/8/2008 16:48

Quando estava pelos 2,50 (no movimento de queda) ainda estive quase para abrir posição, mas desisti pois não estava ciente que ela fosse evoluir no sentido bull, tinha andado a fechar posições (nesse momento já estava OUT of Market) e por tal hesitei em entrar na novabase.
Por um lado ainda bem pois ela após tal momento continuou a cair e pelo meu estilo teria sido activado stop e teria sido trade negativo. Posteriormente fez uma boa recuperação (nunca pensei que fosse tão rápida e tão intensa).
Na altura lembro-me de ter visto os fundamentais e havia alguns rácios que estavam bem interessantes. Actualmente não me interesso pela novabase pois penso que investindo em outros activos eventualmente posso conseguir um retorno maior.

A ter que entrar, olhando o gráfico, somente entraria numa quebra dos 5€ ou num eventual novo toque na LTA.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Re: Novabase - Gráfico

por joao4702 » 22/8/2008 15:31

LTCM Escreveu:
joao4702 Escreveu:Malta da AT alguém pode comentar este gráfico?

Sei que é um titulo com pouco volume mas isso pode torná-la ainda mais interessante.

Abraço.

Essa afirmação não é algo paradoxal?
Interessante na AT com pouco volume? :shock:
Quando o pouco quer dizer: menos de 1500 títulos negociados até às 15:20 e um spread de € 0,07. :roll:

É paradoxal pelo facto de com pouco volume e considerando bull o papel voa com muita facilidade.

É óbvio que se o cenário for de queda o mesmo se aplica mas no sentido inverso.

É claro que analisar titulos com pouco volume é sempre complicado porque não se tiram conclusões consistentes.

Lembrei-me foi o que aconteceu à Reditus que fez um movimento muito semelhante.

Abraço.

Registado: 21/9/2006 10:04

Re: Novabase - Gráfico

por LTCM » 22/8/2008 15:23

joao4702 Escreveu:Malta da AT alguém pode comentar este gráfico?

Sei que é um titulo com pouco volume mas isso pode torná-la ainda mais interessante.

Abraço.

Essa afirmação não é algo paradoxal?
Interessante na AT com pouco volume? :shock:
Quando o pouco quer dizer: menos de 1500 títulos negociados até às 15:20 e um spread de € 0,07. :roll:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Paionense » 22/8/2008 15:20

Tens a JMT em bull market há muito tempo.

E com volume bem mais considerável.

Fazer AT a uma acção com pouco volume, não tem a mesma validade

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

Novabase - Gráfico

por joao4702 » 22/8/2008 14:57

Malta da AT alguém pode comentar este gráfico?

Abraço.
Anexos
Novabase.bmp
É a única acção em bull market que vejo pelas nossas bandas.
Novabase.bmp (469.8 KiB) Visualizado 452 vezes

Registado: 21/9/2006 10:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 35 visitantes