Nelsón Evora - Campeao olimpico
21 mensagens
|Página 1 de 1
Marco, penso que não se pode comparar o tiago monteiro e a F1 com estas modalidades desportivas. A fórmula 1 é sponsorizada de modo ptivado e não público. Além de que uma das razões do Tiago monteiro ter sido preterido foi exactamente por não reunir os sponsors suficientes para impedir que "melhor" escolha fosse feita (que fosse escolhido outro piloto que fosse mais rentável desse ponto de vista).
Já agora, só para informação, enquanto que em Portugal, se eu tiver putos e os quiser levar a correr ou a salta em distancia, tenho que pagar para aceder a uma pista ou ser membro de uma equipa e clube, na Finlandia (
porque será que a Finlandia vem sempre à baila?
) todos os campos de track and field públicos são abertos a quem os quiser usar. A diferença de apoio às modalidades começa em coisas tão básicas como essa.
Já agora, só para informação, enquanto que em Portugal, se eu tiver putos e os quiser levar a correr ou a salta em distancia, tenho que pagar para aceder a uma pista ou ser membro de uma equipa e clube, na Finlandia (

As instituicoes em Portugal,
com destaque para a Educacao e a Justica, sao Medalha-de-ouro em... Triplo-queda. 

- Registado: 22/4/2003 23:12
Tem estofo de campeão, aquilo que falta a muitos dos portugueses... se calhar aos outros também!!
Parabéns ao Nélson!!!
Parabéns ao Nélson!!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Umas fotos para a posterioridade.
- Anexos
-
- Img214572176.jpg (47.77 KiB) Visualizado 1058 vezes
-
- Img214572174.jpg (48.7 KiB) Visualizado 1060 vezes
-
- Img214572175.jpg (45.9 KiB) Visualizado 1058 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
MarcoAntonio Escreveu:Mais do que criticar os desportistas e as suas atitudes ou frases irreflectidas, eu pergunto é que atenção damos a estas modalidades no resto do tempo. E que investimento realmente se faz nessas modalidades.
E quando se fala dos milhões que se gastaram nos Jogos Olímpicos, eu pergunto quantos milhões se gastaram com o Tiago Monteiro para ele estar uns meses na Formula 1. Um único piloto!
Novamente de acordo. O que não significa no entanto que devamos aceitar sem reparo as declarações menos felizes de certos atletas (que possivelmente não as fariam se os resultados tivessem sido outros), "devidamente" amplificadas pela comunicação social, sempre sedenta de sangue, e sobretudo a falta de sentido de oportunidade das mesmas.
Os atletas, a este nível, têm obrigação, perante si próprios e perante o seu País, de saber como estas coisas são e de enfrentar a adversidade com as mesmas dignidade e humildade com que, legitimamente, festejam os seus sucessos. Costumo dizer que quem não sabe perder não merece ganhar. Roupa suja lava-se em casa...
Abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
O Gustavo Lima fez-me recordar a dupla Miguel Maia e João Brenha.
Foi uma situação muito parecida em que estiveram em grande nível e "morreram na praia" quando já se sonhava com uma medalha.
Mas, tanto o Gustavo como a dulpa do Volley de Praia serão recordados, estou certo. Senão por todos, serão recordados por muitos que acompanharam atentamente as participações de quem deu o tudo para chegar a uma medalha...
Eu por acaso tenho um fraquinho pela vela que acompanho com especial interesse desde 96.
Pena é, lá está, que durante os outros 3 anos e 11 meses nos dêm futebol, futebol, futebol, futebol. Eu até nem desgosto de futebol de todo. Mas já me interessou muito mais...
Mais do que criticar os desportistas e as suas atitudes ou frases irreflectidas, eu pergunto é que atenção damos a estas modalidades no resto do tempo. E que investimento realmente se faz nessas modalidades.
E quando se fala dos milhões que se gastaram nos Jogos Olímpicos, eu pergunto quantos milhões se gastaram com o Tiago Monteiro para ele estar uns meses na Formula 1. Um único piloto!
Foi uma situação muito parecida em que estiveram em grande nível e "morreram na praia" quando já se sonhava com uma medalha.
Mas, tanto o Gustavo como a dulpa do Volley de Praia serão recordados, estou certo. Senão por todos, serão recordados por muitos que acompanharam atentamente as participações de quem deu o tudo para chegar a uma medalha...
Eu por acaso tenho um fraquinho pela vela que acompanho com especial interesse desde 96.
Pena é, lá está, que durante os outros 3 anos e 11 meses nos dêm futebol, futebol, futebol, futebol. Eu até nem desgosto de futebol de todo. Mas já me interessou muito mais...
Mais do que criticar os desportistas e as suas atitudes ou frases irreflectidas, eu pergunto é que atenção damos a estas modalidades no resto do tempo. E que investimento realmente se faz nessas modalidades.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
....................

Mais um que dignificou a sua camisola.....
Gustavo Lima foi o verdadeiro azarado...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Parabéns ao Nelson, que não tem falhado nos grandes momentos... e que hoje ganhou uma prova de alto nível competitivo!
Relembre-se que ele é o actual campeão mundial, titulo conquistado o ano passado.
---------------
Agora um aparte, os "abutres" que ontem diziam mal de Portugal nos JO, hoje já mudaram completamente de discurso...
Isto não é uma critica directa a ninguém em particular, mas apenas à mentalidade portuguesa, que num dia, somos os piores e no outro somos os melhores...
Com esta medalha, o balanço final dos JO, para Portugal, passará a ser bem mais positivo...
Pena a Naide não estar na final, pois, quanto a mim, teria mais hipóteses de ganhar que o Nelson(isto antes da prova do nelson, claro...
)
Relembre-se que ele é o actual campeão mundial, titulo conquistado o ano passado.

---------------
Agora um aparte, os "abutres" que ontem diziam mal de Portugal nos JO, hoje já mudaram completamente de discurso...
Isto não é uma critica directa a ninguém em particular, mas apenas à mentalidade portuguesa, que num dia, somos os piores e no outro somos os melhores...
Com esta medalha, o balanço final dos JO, para Portugal, passará a ser bem mais positivo...
Pena a Naide não estar na final, pois, quanto a mim, teria mais hipóteses de ganhar que o Nelson(isto antes da prova do nelson, claro...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
xcxd
Nao sei porquê mas ao ver aquele miudo chorar, cairam-me as lagrimas..
Palmas para o miudo.
Palmas para o miudo.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
Sem dúvida, que medalhas destas há muito poucas na nossa história.
Eu já deixei no outro post, mas admito perfeitamente que merece um destaque especial.
Eu já deixei no outro post, mas admito perfeitamente que merece um destaque especial.
MarcoAntonio Escreveu:Medalha de Ouro para Portugal.
Nelson Evora no triplo salto.
Esta é a 4ª medalha de Ouro para Portugal na história dos Jogos Olímpicos, depois de Carlos Lopes (Maratona), Rosa Mota (Maratona) e Fernanda Ribeiro (10 mil metros).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nelsón Evora - Campeao olimpico
Desculpem os administradores mas acho que merece destaque e a nossa homenagem, até pela volta com a nosssa bamdeira nas costas.
.
.
-
- Registado: 13/12/2007 10:15
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: