Programa para seguir Investimentos
8 mensagens
|Página 1 de 1
Erro. Essa versão é apenas para os EU. A "nossa" está em http://www.microsoft.com/money/freetria ... tials.mspx
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
salvadorveiga Escreveu:quando falas em MS Money falas do software e nao da coisa manhosa que eles teem no site correcto ?
thanks
Eles têm o Microsoft Money completo para download, trial de 60 dias, aqui http://www.microsoft.com/money/freetrial_deluxe.mspx . Faz o download e depois diz qualquer coisa.
Quanto á coisa manhosa, não sei se estamos a falar do mesmo. No entanto considero o Money (o que eu estou a pensar) um excelente programa.
Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
salvadorveiga Escreveu:hmmm... nao ha' por ai ninguem que de a sua opiniao sff ?
O MSMoney é muito bom, mas penso que não tem, infelizmente, ligação a nenhum banco português. No entanto esta afirmação necessita de confirmação por parte da Microsoft.
Quanto ao Quicken não conheço em profundidade para me pronunciar.
Programa para seguir Investimentos
Boas a todos,
Ando para aqui a' procura de bons programas de modo a seguir os investimentos. Alias toda a situaçao financeira. Um software de analise. Qual o melhor, mais completo e simples de usar ?
Ja ouvi falar do Quicken, do Microsoft Money, entre outros, mas sinceramente não faço a minima ideia. Estes conseguem comunicar com os bancos portugueses ? Duvido, mas a ser afirmativo era excelente.
Penso que o site msnmoney tambem ta la uma aplicaçaozita em Java, mas n está mt adaaptada a realidade portuguesa e do que vi parece me um pouco confuso.
Agradecia opiniões. Obrigado.
Ando para aqui a' procura de bons programas de modo a seguir os investimentos. Alias toda a situaçao financeira. Um software de analise. Qual o melhor, mais completo e simples de usar ?
Ja ouvi falar do Quicken, do Microsoft Money, entre outros, mas sinceramente não faço a minima ideia. Estes conseguem comunicar com os bancos portugueses ? Duvido, mas a ser afirmativo era excelente.
Penso que o site msnmoney tambem ta la uma aplicaçaozita em Java, mas n está mt adaaptada a realidade portuguesa e do que vi parece me um pouco confuso.
Agradecia opiniões. Obrigado.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 170 visitantes