Caldeirão da Bolsa

A vida é muito mais do que um fórum de bolsa.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por matabears » 17/8/2008 23:45

Sra.Pata, eu sou novissimo issimo aqui no fórum. No entanto já não consigo passar sem o caldeirão.
Parabéns pelo grande forum que é o caldeirão da bolsa.

Se slguma vez eu for mal- educado com alguem, dê-me com essa vassoura em cima da minha cabeça, o galo há-de passar.

Abraço. :lol:
ááááá´toiro lindoooooo!!!!!!

Registado: 1/8/2008 20:58

por LOAMIL » 17/8/2008 23:40

Há dias mais azedos. Há horas mais amargas. Descarregar alguma adrenalina em discussões nos fóruns é saudável. Ás vezes procuram-se desculpas para um pequeno(ou grande) insucesso. Se em tudo isto pusermos um bocadinho de humor será muito mais agradável para todos.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

Forum

por Clinico » 17/8/2008 23:28

:lol: :lol:
Querida Pata . Deveria dizer "velho" exemplo :lol: :lol:
Realmente, agora que olho para isto, já por aqui ando há mais de 5 anos... :wink:
Jocas
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por StockGalaxy » 17/8/2008 23:24

Mais um eagle-eye excelente da Hari.

Sinto o mesmo em alguns tópicos. Anda aqui gente muito tensa e por vezes já nem distingo a tensão do fórum da tensão dos tipos lá so trabalho que estão sempre a ver quando me conseguem enterrar para se sentirem melhor com as desgraças dos outros.

para o ppl do fórum:
relax guy's, it's only money.

Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por Pata-Hari » 17/8/2008 23:17

Clínico, e tu és um exemplo excelente do que deveriamos todos ser. Obrigado! sinceramente!!

Beijinhos à mulher. Aposto que é ela que te deixa de tão bom humor :D:D.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

a vida é mais que o Forum

por Clinico » 17/8/2008 23:13

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Nem mais! a minha mulher que o diga :lol: :lol:

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re: A vida é muito mais do que um fórum de bolsa.

por BestBraga » 17/8/2008 23:06

Pata-Hari Escreveu:Amigos,

Tenho reparado num enorme nervosismo que tem havido no fórum. Eu sei que os mercados não têm ajudado e que o fórum acaba por se associar a esse nervosismo.

Este espaço nasceu e existe para ser agradável. A ideia sempre foi e continua a ser podermos conviver, brincar, trocar ideias e aprender uns com os outros.

No entanto, os posts parecem ter a importância de uma vida, os participantes digladiam-se como se cada post se tratasse de golps de um duelo de morte tendendo portanto a perder a sã convivência. Os moderadores acabam, por exaustão e saturação, por ter reacções que nem sempre são as ideais e sinto - falo por mim - que nem sempre a nossa paciência e diplomacia estão ao nível daquilo que gostaríamos que fosse. Acabamos por parecer preceptoras severas, sempre com uma régua na mão e não é certamente isso que desejamos ser!

A vida é muito mais do que o fórum. Temos filhos, temos família, temos empregos, temos hobbies, temos desportos de que gostamos, temos amigos e temos também as nossas carteiras de investimento (e alguns de nós até têm responsabilidade de carteiras de outros investidores). Tentemos aproveitar as coisas boas e retirar o melhor que os fóruns têm para nos oferecer, a aprendizagem e a saudável camaradagem, concentrado energias (positivas) no que nos é importante e querido.

Dignissimo Pata,excelente...
Sabem uma coisa?Pior que perder"potencialmente"umas "massas", em nada se assemelha a perder aquilo que temos de mais precioso.
A familia,os amigos o amor e a vida...
Aproveitemos o "bull" da nossa existencia....
Editado pela última vez por BestBraga em 17/8/2008 23:27, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 11:22

por Thunder » 17/8/2008 23:04

Totalmente apoiada! :P

Tentemos fazer tal e qual devemos fazer na vida real.... com as pessoas de "carne e osso"....

Sejamos tolerantes, compreensivos. E antes de atirar com uma frase agressiva, pensemos duas vezes. Porque na maioria das vezes não passam de mal entendidos.

Porque os outros não tem culpa dos nossos maus dias, vamos colaborar todos uns com os outros e manter o nível agradável que todos nós gostamos.

E quando aparecer alguém mais desagradável e mal educado (os incendiários aparecem sempre).... e que insista em assim continuar, resta-nos dar a melhor resposta que esse tipo de pessoa merece. Ignora-los :twisted:

Abraços e beijocas amistosas para todos :mrgreen:
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

A vida é muito mais do que um fórum de bolsa.

por Pata-Hari » 17/8/2008 22:55

Amigos,

Tenho reparado num enorme nervosismo que tem havido no fórum. Eu sei que os mercados não têm ajudado e que o fórum acaba por se associar a esse nervosismo.

Este espaço nasceu e existe para ser agradável. A ideia sempre foi e continua a ser podermos conviver, brincar, trocar ideias e aprender uns com os outros.

No entanto, os posts parecem ter a importância de uma vida, os participantes digladiam-se como se cada post se tratasse de golps de um duelo de morte tendendo portanto a perder a sã convivência. Os moderadores acabam, por exaustão e saturação, por ter reacções que nem sempre são as ideais e sinto - falo por mim - que nem sempre a nossa paciência e diplomacia estão ao nível daquilo que gostaríamos que fosse. Acabamos por parecer preceptoras severas, sempre com uma régua na mão e não é certamente isso que desejamos ser!

A vida é muito mais do que o fórum. Temos filhos, temos família, temos empregos, temos hobbies, temos desportos de que gostamos, temos amigos e temos também as nossas carteiras de investimento (e alguns de nós até têm responsabilidade de carteiras de outros investidores). Tentemos aproveitar as coisas boas e retirar o melhor que os fóruns têm para nos oferecer, a aprendizagem e a saudável camaradagem, concentrado energias (positivas) no que nos é importante e querido.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PXYC e 71 visitantes