A uma semana da divulgação dos resultados e depois de toda a estratégia inicial ter ruido ao comprar antes de tempo resolvi fazer um reforço mínimo a 0,11.
A entrada inicial foi a 0,15 logo há neste momento uma perda potencial de 1400 Eur.
Foi pena não ter acreditado que pudesse vir testar os 3,50 novamente pois teria dado um preço simplesmente fantástico para o Warrant.
Quanto à preocupação em relação a este trade mantém-se a níveis baixos e a salientar nesta 1ª semana apenas 2 coisas:
1-Queda com volumes não muito fortes e a recuperação de hoje com várias travagens compreensíveis (alguém se está a encher delas com compras sistemáticas na ordem das 100.000 nos fechos
2- os resultados estão a chegar e parece-me ue há mais interesse comprador (hoje houve jogadas intraday interessantes) tanto na acção como no warrant.
Por último, admito reforçar no warrant ainda antes dos resultados e no fundo isso representará um reforço da carteira de warrant's.
Já há mais um ou dois warrant's debaixo de olho, mas para já este está em banho maria à espera da explosão.
Constou-me que o Sócras vai mesmo anunciar umas coisas relativas aos concursos já na reentré, vale o que vale mas a fonte é do largo do rato (são uns desbocados

um gajo manda-lhes um mail e respondem passadas 2 horas devem ter lá um sucia de serviço 24 horas, ao contrário dos sacanas da MOTA que a mail's respondem estou de férias até dia 25 de agosto)
A reacção que este anúncio terá nas construtoras pode ser muito compensador, ou seja, à falta de warrant's interessantes na TDU e SCO pode ir-se lá via acções...