Caldeirão da Bolsa

Semi Off-Topic: Onde andam...??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 14/8/2008 14:34

Ainda há bocado fui lá picar o ponto, amigo..!

E ontem , até uma bucha de Latim eu meti, lá..!!

"Deixem-nos trabalhar ..!"

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por DC89 » 14/8/2008 14:29

Caro Mechanic, quando podemos voltar a contar com os teus dados economicos no respectivo topico?
Já se tem saudades das tuas informações sempre a horas.
:?

Registado: 26/12/2007 15:50

por Fibonacci » 14/8/2008 12:27

Fibo está aqui!

Com pouco tempo para não deixar aqui este monte de papéis ao lado para as férias...

Mas mp's estou a responder, meus amigos! Só não consigo estar a olhar para os posts todos... desculpem :(

Em Setembro venho em força!

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por rosario » 14/8/2008 11:19

Será que os mercados sobem proporcionalmente ao sítio para onde o Ulisses vai de férias?

:mrgreen:

Registado: 27/9/2007 14:33

por The Mechanic » 14/8/2008 9:33

A scpnuno está nas Ilha Phi-phi . Tornou-se apanhadora de caranguejos e vive numa cabana com vista para aquelas praias imaculadas.Volta ao menor sinal de Tsunami . Aliás, volta ao menor sinal de ondulação na água .

O Fibo retirou-se para uma gruta nas altas montanhas Alpinas pra aprofundar estudos sobre os Mercados .Diz que tem os pés gelados e voltará em breve.

Eu só reapareci porque o Ulisses foi de férias ..!
Vocês já repararam que sempre que ele vái de férias , os Mercados sobem !?

Eu propunha incluivé fazermos todos uma "vaquinha" de maneira a arranjar guito pra mandar o Ulisses de férias , tipo 87 voltas ao mundo , pra ver se ele só reaparecia daqui a 3 anos .

...o Psi-20 ía logo aos 25,000 pontos . Acabava a fome em Africa e a Guerra no mundo .O salário minimo em Portugal passava para os 1,000 Oiros .

Eu acho que valia a pena tentar...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Pata-Hari » 14/8/2008 7:50

Ó pedro, sim, o Ulisses faz falta. Mas eu estou cá e o Marco também e tenho a impressão que o fórum é capaz de sobreviver umas semanas apesar das férias do Ulisses.

mas é verdade scorpio, eu tenho imensas saudades da SCPnuno e o fibo (ainda ontem pensei no fibo e perguntei pela susana). Presumo que o Fibo esteja de férias e espero que a SCPnuno não se tenha fartado de andar sempre a separar meninos das birras e das picardias e que esteja só de férias. É que é uma tarefa que se torna muito cansativa e ela já é mãe de vários.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Semi Off-Topic: Onde andam...??

por Scorpio » 13/8/2008 23:25

pedromrsl Escreveu:
Agora a sério: Nãos se zangue Scorpio…, o Tuguês (não é erro) não é uma língua morta como o Latim. É uma língua viva e em perfeito movimento e rápida transformação…, não há nada a fazer, é deixar correr o anzol…, ou nos adaptamos ou estamos lixados…, é assim como os mercados, por muito que nos custe não vale a pena ir contra a tendência.
8-)

Agora um gajo é criticado em todo o lado apenas por pedir que se fale portugês aceitável. :lol:
Eh pá, já estou como o outro... vejam se me deixam ir descansar... :roll:
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

Re: Semi Off-Topic: Onde andam...??

por pedromrsll » 13/8/2008 23:19

Viva

Scorpio Escreveu:Agora que o Mechanic já reapareceu do seu estágio de fraldas, pergunto-me o que é feito de duas das figuras que mais gozo me dava (por diferentes razões) ler no fórum: o Fibonacci e a SCPnuno?

Não resisto…, é do frio. :lol: :lol:
Depois de erros vários e omissões intermitentes…, foram tirar um curso rápido de Português básico. O Mech. esteve fora a tirar escrita criativa pela milionésima vez… :mrgreen:

Agora a brincar: sim, voltem ambos, estão perdoados. E tragam o Ulisses das suas férias, por favor. Nunca compreendi muito bem este estado social que permite a pessoas imprescindíveis como o Ulisses ganhar 14 meses de salário e trabalhar apenas 11!?!?!?!. :twisted:

Agora a sério: Nãos se zangue Scorpio…, o Tuguês (não é erro) não é uma língua morta como o Latim. É uma língua viva e em perfeito movimento e rápida transformação…, não há nada a fazer, é deixar correr o anzol…, ou nos adaptamos ou estamos lixados…, é assim como os mercados, por muito que nos custe não vale a pena ir contra a tendência.
8-)

Registado: 18/1/2008 0:07

Semi Off-Topic: Onde andam...??

por Scorpio » 13/8/2008 22:53

Agora que o Mechanic já reapareceu do seu estágio de fraldas, pergunto-me o que é feito de duas das figuras que mais gozo me dava (por diferentes razões) ler no fórum: o Fibonacci e a SCPnuno?

Todos nós temos alturas em que a disponibilidade para participar é menor, mas desapareceram os dois sem deixar rasto. :?

Espero desde já que esteja tudo bem com ambos, mas apareçam, pois o forum sente a vossa falta.

Um abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 71 visitantes