Dados US ...hummm >>
21 mensagens
|Página 1 de 1
iurp Escreveu:Este já era um dado esperado. Os cheques distribuídos pelo governo gastaram-se rapidamente e ajudaram a aumentar ligeiramente o consumo. Agora...começa novamente a economia real (pode ser que deem mais uns chequezitos).
Os cartões de crédito dos americanos estão cheios, já não admitem mais compras e...vai começar a fase do incumprimento do pagamento dos cartões de crédito.
Agora vai ser a doer.
A venda de casas em 2ª mão subiu inesperadamente há uns tempos em função de investimentos no sector imobiliário de ocasião, já que os preços em dólares as tornaram altamente aliciantes. Só que os compradores poderão desaparecer novamente apostando numa maior queda do valor das casas ou já não sendo grande negócio em função da subida do dólar.
Com o dolar a subir, as exportações a diminuir, o consumo a diminuir, vá-se lá saber onde isto vai parar.
O abrandamento da economia vai acelerar e não será nos tempos mais próximos que as soluções serão encontradas.
Está a haver um controle muito grande sobre os mecanismos financeiros nos EEUU mas tenho dúvidas que possam suportar toda a pressão que virá aí.
Deixem poder-se shortar as financeiras e verão o que lhes vai acontecer. Já não falta muito.
Abraço
Caro iurp
Partilho da tua opinião...
Os 26 mil milhões oferecidos pelo governo americano para salvar bancos,significa que o neo-liberalismo radical nos vai oferecer dinheiro dos impostos para vivere-mos a grande e á francesa?...Se tiver uma duração eterna, eu sou o primeiro a gritar Vivam os liberais e isto de facto nunca mais caí...
Já veremos...a minha opinião é negativa relativo ao futuro.
Rmartins
- Anexos
-
- Nasdaq hoje.gif (1.88 KiB) Visualizado 976 vezes
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Tenho andado com muito trabalho, portanto não tem dado para escrever, mas escrevo agora para dizer o seguinte... Cuidado com estes movimentos dos states, fecho de opções e pouco volume tem destas manipulações. Quando terminar esta fase os mercados poderão precipitar as quedas e de uma forma violenta. É necessária alguma cautela com estas manipulações de mercado típicas desta semana e não embarcar em aventuras, pois movimentos falhados de alta produzirão movimentos rápidos de queda. Claro que posso estar enganado, mas todo o cuidado é pouco.
Posições de momento só curtas, no Dax nos 6950 e Apple aberta há pouco já que está a fazer no gráfico horário uma rising wedge.
Posições de momento só curtas, no Dax nos 6950 e Apple aberta há pouco já que está a fazer no gráfico horário uma rising wedge.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Só para vossa informação acompanho este forum mas nem sequer jogo nesta lotaria nem outra qualquer.
Portanto não estou a perder nem a ganhar.
Só que me custa ler baboseiras de pseudo analistas feitos para ganhar uns trocos.
Mercados financeiros nunca me seduziram mas gosto de ler o que se escreve sobre os mesmos mercados.
Portanto não estou a perder nem a ganhar.
Só que me custa ler baboseiras de pseudo analistas feitos para ganhar uns trocos.
Mercados financeiros nunca me seduziram mas gosto de ler o que se escreve sobre os mesmos mercados.
- Registado: 1/7/2008 13:47
Calma ramos1949 ,
O Luka tem o seu "estilo" próprio . Á primeira vista, detesta-se. Tópicos sem nome ...letras todas às cores...anuncios espalhafatosos ...AT com linhas " à la carte"...
Mas o que é certo é que ele sempre vái contribuindo com a sua opinião . Goste-se ou não dela ou do estilo em que é transmitida. E sem opinião , é que não há debate .
Eu a principio , desatinava mesmo era com o facto de ele não por titulo nos tópicos . Mas depois passou . Agora , ainda implico um bocado com a " AT" dele , mas tambem não sou nenhum professor ..!
O Luka é um gajo porreiro .Fartei-me de o "picar" ( e ainda agora..! )com as coisas estapafurdias que digo , mas ele nem uma vez se chateou...sempre na desportiva . E olha que eu consigo ser bastante melga às vezes e outro no lugar dele já tinha ido aos arames ...!
Ele é um personagem diferente que dá o que tem . E quem dá o que tem, a mais não é obrigado .
Consegue-se inclusivé apanhar algum "sumo" ( como o Ulisses gosta de dizer )muito interessante . E nem que seja só por isso, já vale a pena .
Sinceramente, prefiro os tópicos do Luka, do que muitas intervenções que vês aí do tipo " vái subir...está a subir !...subiu !! ...desceu...não, espera...subiu ...! " que essas é que aborrecem e não contribuem em nada.
Um abraço ,
The Mechanic
O Luka tem o seu "estilo" próprio . Á primeira vista, detesta-se. Tópicos sem nome ...letras todas às cores...anuncios espalhafatosos ...AT com linhas " à la carte"...
Mas o que é certo é que ele sempre vái contribuindo com a sua opinião . Goste-se ou não dela ou do estilo em que é transmitida. E sem opinião , é que não há debate .
Eu a principio , desatinava mesmo era com o facto de ele não por titulo nos tópicos . Mas depois passou . Agora , ainda implico um bocado com a " AT" dele , mas tambem não sou nenhum professor ..!
O Luka é um gajo porreiro .Fartei-me de o "picar" ( e ainda agora..! )com as coisas estapafurdias que digo , mas ele nem uma vez se chateou...sempre na desportiva . E olha que eu consigo ser bastante melga às vezes e outro no lugar dele já tinha ido aos arames ...!
Ele é um personagem diferente que dá o que tem . E quem dá o que tem, a mais não é obrigado .
Consegue-se inclusivé apanhar algum "sumo" ( como o Ulisses gosta de dizer )muito interessante . E nem que seja só por isso, já vale a pena .
Sinceramente, prefiro os tópicos do Luka, do que muitas intervenções que vês aí do tipo " vái subir...está a subir !...subiu !! ...desceu...não, espera...subiu ...! " que essas é que aborrecem e não contribuem em nada.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
ramos1949 Escreveu:Para dar visões destas é melhor não dizer nada.
Ele está a analisar ou a impor as suas leis?
Melhor ler post de quem não escreve lixo.
E por aqui há muitos e bons.
Impor as suas leis?!
Onde raio foste buscar essa ideia?
Primeiro de tudo o Luka ja anda por aqui a mais tempo do que a maioria de nós e nem que seja só por isso merece respeito tal como todos os outros algo que a si lhe falta pois caso não goste da opinião ou a considere errada, não é a criticar mas a sim a trocar opiniões que se aprende algo.
Mas se quer que se desça ao seu nivel, tal não vai acontecer pois o mais provavel é andar irrtidado comas perdas no mercado e vir aqui a vingar-se no Luka.
"Don't argue with idiots because they drag you in to their level and beat you with experience."
Para dar visões destas é melhor não dizer nada.
Talvez pudesses contrapor com a tua visão?
Aquela que não deste?
É uma opção tua abrires ou não os tópicos do Luka.
O Luka é assim, pronto, uns gostam outros não e tu parece que não gostas nada dele, o rapaz deve ser o responsável pelas tuas perdas com certeza...
Espero então que começes a contribuir com posts que não sejam lixo como os do Luka, até podias começar já neste tópico e demonstrar porque é que a tua visão (aquela que não deste...) não é lixo comparada com o Luka.
Vamos lá então...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Ramos, o Luka dá a visão que acha;
concordo contigo que era dispensavel as letras a vermelho bold e os gráficos para baixo
já nos chega a típica imagem do JN do broker agarrado à cabeça LOL
concordo contigo que era dispensavel as letras a vermelho bold e os gráficos para baixo
já nos chega a típica imagem do JN do broker agarrado à cabeça LOL
ramos1949 Escreveu:Para dar visões destas é melhor não dizer nada.
Ele está a analisar ou a impor as suas leis?
E por aqui há muitos e bons.
ramos1949 Escreveu:Este camarada LUKA deve ser remunerado pelas corretoras para vir aqui fazer este espetaculo.
Não há pachorra.
Ulisses fora luka na loja.
O Luka dá a visão dele dos mercados, tu falas mal dos outros e não dás exemplo nenhum.
Contribui e não destruas.
Pontos de vista... há muitos, cada um tem o seu e quem o quer dar... dá.
Tens sempre a possibilidade de não abrir os tópicos do Luka...
Cumprimentos
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
The Mechanic Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAII , VALHA-ME DEEEEEEEEEEUS !!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
NHAAAAAAAAAAAAINHHHHHHHHHAAA....AI A MINHA VIIIIIIIIIIDA !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...que fazemos agora?!
...esperamos pelo Cometa !?
...ãh !?
Esperamos que chegue ao Inferno...e depois será a abundância como sempre...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
AAAAAAAAAAAAAAAII , VALHA-ME DEEEEEEEEEEUS !!!!!!!!!
...que fazemos agora
?!
...ãh !?

...que fazemos agora

...ãh !?
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
PRUDENCIA
ramos1949 Escreveu:Lá vem as más noticias com chamada de atenção a vermelho.
São sempre os mesmos.
Mas não fico incomodado porque sem eles o forum não prestava.
Haja quem nos dê as más noticias.
Ja agora para dar continuaçao ... os dados US do dia:
A inflaçao US passa para um MAXIMO de 17 anos ... o que justifica a politica de taxas de juro elevadas !
futuros US a virarem de verde A VERMELHO;
Inflation Jumps to 17-Year High as Consumer Prices Soar- AP
The government says consumer prices shot up in July at twice the expected rate, pushed higher by surging energy and food costs. The latest surge leaves inflation running at the fastest pace in 17 years.

- Anexos
-
- HUMMM
- RECESSAO.PNG (2.01 KiB) Visualizado 1419 vezes
-
- Impacto no DAX... dos dados de hoje
- intraday_5pDAX_6.PNG (1.23 KiB) Visualizado 1406 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 14/8/2008 14:53, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Foreclosures in US rose 55 percent in July as housing market
WASHINGTON (AP) -- The number of homeowners stung by the dramatic decline in the U.S. housing market jumped last month as foreclosure filings grew by more than 50 percent compared with the same month a year ago, according to data released Thursday.
- Registado: 20/2/2008 11:35
Short - Selling
13 Aug 2008 at 14:29:18 (GMT)
MESA AMERICANA; Informação: Informamos os nossos clientes que os seguintes instrumentos se encontram novamente disponíveis para efectuar vendas a descoberto (short-selling) : Bank of America (BAC:xnys), Citigroup(C:xnys), Credit Suisse(CS:xnys),Goldman Sachs(GS:xnys), JPMorgan(JPM:xnys), Lehman Brothers(LEH:xnys), Merrill Lynch(MER:xnys), Morgan Stanley(MS:xnys)
Orey valores Sociedade Corretora S.A.
MESA AMERICANA; Informação: Informamos os nossos clientes que os seguintes instrumentos se encontram novamente disponíveis para efectuar vendas a descoberto (short-selling) : Bank of America (BAC:xnys), Citigroup(C:xnys), Credit Suisse(CS:xnys),Goldman Sachs(GS:xnys), JPMorgan(JPM:xnys), Lehman Brothers(LEH:xnys), Merrill Lynch(MER:xnys), Morgan Stanley(MS:xnys)
Orey valores Sociedade Corretora S.A.
Um abraço
TGHMC
TGHMC
Este já era um dado esperado. Os cheques distribuídos pelo governo gastaram-se rapidamente e ajudaram a aumentar ligeiramente o consumo. Agora...começa novamente a economia real (pode ser que deem mais uns chequezitos).
Os cartões de crédito dos americanos estão cheios, já não admitem mais compras e...vai começar a fase do incumprimento do pagamento dos cartões de crédito.
Agora vai ser a doer.
A venda de casas em 2ª mão subiu inesperadamente há uns tempos em função de investimentos no sector imobiliário de ocasião, já que os preços em dólares as tornaram altamente aliciantes. Só que os compradores poderão desaparecer novamente apostando numa maior queda do valor das casas ou já não sendo grande negócio em função da subida do dólar.
Com o dolar a subir, as exportações a diminuir, o consumo a diminuir, vá-se lá saber onde isto vai parar.
O abrandamento da economia vai acelerar e não será nos tempos mais próximos que as soluções serão encontradas.
Está a haver um controle muito grande sobre os mecanismos financeiros nos EEUU mas tenho dúvidas que possam suportar toda a pressão que virá aí.
Deixem poder-se shortar as financeiras e verão o que lhes vai acontecer. Já não falta muito.
Abraço
Agora vai ser a doer.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Dados US ...hummm >>

Retail sales drop for first time in 5 months
By MARTIN CRUTSINGER – 10 minutes ago
WASHINGTON (AP) — The government says retail sales fell in July, the weakest performance in five months.
The Commerce Department reported Wednesday that retail sales dipped 0.1 percent last month, as a variety of economic woes combined to blunt the impact of billions of dollars in government stimulus payments to U.S. households.
It's the first decline since sales had fallen by 0.5 percent in February. And it's a worse showing than the flat reading economists had been expecting.
The weakness last month reflects another big slide in auto sales as Detroit faced its worst sales month in 16 years.
:arrow: Péssimas noticias com os indices a começar a reagir...

- Anexos
-
- intraday_1rPCAC_6.gif (750.05 KiB) Visualizado 2014 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 70 visitantes