PROREALTIME
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia, precisava de fazer uma perguntinha aos mais experientes na utilização deste software, relativamente a uma funcionalidade que só consigo desenvolver num site (Zonebourse) e que se prende com a inversão de gráficos, alguém me consegue explicar como é que se pode inverter um gráfico? É que no prorealtime já não é a primeira vez que o faço mas, sinceramente de todas as vezes que isso aconteceu foi sem querer
, pelo que não sei quais são os passos a desenvolver para o fazer, se alguém quiser ter a amabilidade de me explicar, agradecia.
Abraço.
Daniel Sousa

Abraço.
Daniel Sousa
DS
Olá,
Será que tu tiveste paciência para procurar nos tópicos anteriores (nem precisas de andar muitas páginas para trás...) questões parecidas com as tuas?
Abraço e boa pesquisa...
Entã ninguem tem paciencia par ame responder?
Va la!
Será que tu tiveste paciência para procurar nos tópicos anteriores (nem precisas de andar muitas páginas para trás...) questões parecidas com as tuas?
Abraço e boa pesquisa...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
PROREALTIME
Desculpem a minha ignorância, mas so hoje tive contacto como Prorealtime, e vi uns videos de apresentação. Ma spelo que vi não cheguei a perceber se o PROREALTIME é um programa só para carteiras virtuais ou não. Porque nos videos que vi definia-se sempre manualmente o capital inicial...etc.
Contudo, e coloco já a questão se o PROREALTIME também serve para carteiras reais, como funciona?Associado a uma corretora?, como se faz a ligação do prograa a uma conta real?
Já agora também gostava de saber se quem usa o PROREALTIME tem colhido bons frutos com a sua utilização.
Acho muito útil os Backtestings, é verdade que rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades futuras, mas a verdade é que assim parece que pomos as probabilidades a jogar mais a nosso favor.
Agradecia respostas caros caldeireiros.
Bons negóciosa todos
Contudo, e coloco já a questão se o PROREALTIME também serve para carteiras reais, como funciona?Associado a uma corretora?, como se faz a ligação do prograa a uma conta real?
Já agora também gostava de saber se quem usa o PROREALTIME tem colhido bons frutos com a sua utilização.
Acho muito útil os Backtestings, é verdade que rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades futuras, mas a verdade é que assim parece que pomos as probabilidades a jogar mais a nosso favor.
Agradecia respostas caros caldeireiros.
Bons negóciosa todos
- Registado: 11/1/2008 11:56
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 152 visitantes