Página 1 de 1

MensagemEnviado: 1/8/2008 11:28
por Martins_Braz
barnabe447 Escreveu:Este assunto tem mais de 5 anos.. ninguém se lembra do que se passou com a excepção dos directamente envolvidos. Agora, como vão recorrer da sentença, passarão outros tantos, terminando em arquivamento certo. A justiça, como nos tempos medievais, favorece os poderosos. Quem dispõe dos meios financeiros poderá recorrer das decisões até ao eventual arquivamento do processo.
As condenações só existem para quem não pode pagar bons advogados. É infelizmente assim.. aqui..


Recurso e Arquivamento... quem não sabe do que fala normalmente diz asneira...

MensagemEnviado: 1/8/2008 9:38
por barnabe447
Este assunto tem mais de 5 anos.. ninguém se lembra do que se passou com a excepção dos directamente envolvidos. Agora, como vão recorrer da sentença, passarão outros tantos, terminando em arquivamento certo. A justiça, como nos tempos medievais, favorece os poderosos. Quem dispõe dos meios financeiros poderá recorrer das decisões até ao eventual arquivamento do processo.
As condenações só existem para quem não pode pagar bons advogados. É infelizmente assim.. aqui..

Tavares Moreira

MensagemEnviado: 1/8/2008 8:54
por domhenri
Ainda não vi aqui nenhum comentário sobre a condenação do Tavares Moreira e do José Lemos, ex-Presidentes do Banco de Portugal e da Bolsa de Lisboa, respectivamente.
Com provas provadas.

Na minha estupefacção "naif", pergunto-me: que país é este em que 2 pessoas com este "calibre" chegam aonde chegaram? A quem é que estamos entregues? É esta a nossa elite dirigente?

Resta-nos continuar o jogo, não é?