GALP - OPA ou OPV
13 mensagens
|Página 1 de 1
Gráfico urgente
Gráfico urgente que o mercado está fechado...
mas amanhã parece que volta a abrir.
Um gráficozinho com MACD e RSI para animar a malta e ver-mos que está ali uma perigosa resistência nos 12 e picos.
Obrigado
mas amanhã parece que volta a abrir.
Um gráficozinho com MACD e RSI para animar a malta e ver-mos que está ali uma perigosa resistência nos 12 e picos.
Obrigado
carrancho Escreveu:Para já o tarzan não precisa sonhar, basta-lhe olhar para a cotação para ver uma valorização perto de 6%.
Abraço,
Carrancho
Estava a referir-me aos 14€ que ele tanto fala...
Se lá chegar muito bem... Deve lá chegar, quando não sei!

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Resina
tarzan tchetcheno Escreveu:Resina Escreveu:tarzan tchetcheno Escreveu:Fecho acima de 12 ???
Tudo indica que apesar de tudo é possível e isso atira a GALP para os 14 em questão de dias (2 ou 3).
A força compradora voltou e agora há que fazer um squeeze rápido aos short's.
Qualquer que seja o valor a que ela vai parar...
Só sei que esta "opa" não tem pernas para andar...
Se a OPA tem pernas para andar, sinceramente não sei nem me interessa. Quem tem pernas para andar é a cotação da GALP e isso já me interessa e muito.
Justificação??
- Registado: 17/7/2008 13:21
Resina
Resina Escreveu:tarzan tchetcheno Escreveu:Fecho acima de 12 ???
Tudo indica que apesar de tudo é possível e isso atira a GALP para os 14 em questão de dias (2 ou 3).
Se a OPA tem pernas para andar, sinceramente não sei nem me interessa. Quem tem pernas para andar é a cotação da GALP e isso já me interessa e muito.

Re: Fecho acima de 12 ???
cmcf_CALD Escreveu:Qualquer que seja o valor a que ela vai parar...
Esta até rima

Lol, por acaso foi sem querer...
Duvido que o Amorim queira vender, e que o interesse da administração seja perder para esses Italianos.
Com o preço do petroleo a estes preços, e sendo a Galp uma petrolifera, ou uma empresa Portuguesa é mais uma para ir por agua abaixo...
No meu interesse preferia que ela fosse de maioria capitais portugueses, do que de estrangeiros...
Porque se ela já comanda o mercado, então era o pior que poderia acontecer era perder para qualquer estrangeiro...
Abraço
Só sei que esta "opa" não tem pernas para andar...[/quote]
Esta até rima
Só sei que esta "opa" não tem pernas para andar...[/quote]
Esta até rima

- Registado: 7/10/2007 15:17
tarzan tchetcheno Escreveu:Fecho acima de 12 ???
Fecho acima de 12 ???
Fecho acima de 12 ???
já estou a ver de que é que o Cavaco
falar ao pais
- Registado: 17/2/2004 1:38
GALP - OPA ou OPV
Se em termos estratégicos a ENI estará disposta ou a OPAR (ficava carote e nunca abaixo de valores máximos históricos) ou a vender (uma posição de 33% que por sinal é a maior também dificilmente seria vendida a um preço inferior a 15/16 eur pois ninguém abre mão da parte do tupi que cabe à Galp, aliás se calhar o interesse da ENI é mesmo ficar com a parte da GALP por inteiro tentando enxotar amorim/sonangol antes que a Sonangol tenha músculo para comprar a parte da ENI.
Uma coisa é certa a GALP ''empresa Portuguesa'' é capaz de morrer hoje com a saída dos 7% do estado e desses 7% quase 5% são para a eni e amorim/sonangol aumentarem a sua posição.
Quem ficará com a GALP e porque este o timing para as declarações (nitidamente para resolver a coisa depressa enquanto a cotação está favoravel a que se possa reforçar posição).
Boas notícias em definitivo para a GALP e ao valor não contabilizado na cotação actual pela descoberta do TUPI ainda faltará Também somar o factor especulativo de empresa onde há possibilidade de OPA num futuro não muito longinquo.
Para já há um candidato que é a ENI. Quem aparecerá interessado em comer fatias de 2/3% nos próximos tempos.
No mercado parece só haver disponíveis cerca de 25%.
A boa notícia não é só para a GALP é também e principalmente para o PSI (a estar de olho no índice também nos próximos tempos).
Uma coisa é certa a GALP ''empresa Portuguesa'' é capaz de morrer hoje com a saída dos 7% do estado e desses 7% quase 5% são para a eni e amorim/sonangol aumentarem a sua posição.
Quem ficará com a GALP e porque este o timing para as declarações (nitidamente para resolver a coisa depressa enquanto a cotação está favoravel a que se possa reforçar posição).
Boas notícias em definitivo para a GALP e ao valor não contabilizado na cotação actual pela descoberta do TUPI ainda faltará Também somar o factor especulativo de empresa onde há possibilidade de OPA num futuro não muito longinquo.
Para já há um candidato que é a ENI. Quem aparecerá interessado em comer fatias de 2/3% nos próximos tempos.
No mercado parece só haver disponíveis cerca de 25%.
A boa notícia não é só para a GALP é também e principalmente para o PSI (a estar de olho no índice também nos próximos tempos).
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 134 visitantes