David Nichols - FMR for July 30th
10 mensagens
|Página 1 de 1
sem buzios nem bolas de cristal e muito menos com elliot...
apenas apoiado naquilo que tenho acompanhado e nas analises do arnie e do bullpower, penso que o SP se quebrar, desta vez, dado que ja falhou os 1290 poderá ter força para continuar a subir, se nao conseguir ultrapassar os 1290 parece-me que vamos novamente para baixo...
no entanto, dado ao preço do petroleo e das outras commodities penso que poderemos ultrapassar os 1290, de qualquer forma neste momento o petroleo sobe devido as quedas das reservas nas americas...
teremos de aguardar...
penso que os 1290 serão o grande obstaculo.
um abraço a todos
apenas apoiado naquilo que tenho acompanhado e nas analises do arnie e do bullpower, penso que o SP se quebrar, desta vez, dado que ja falhou os 1290 poderá ter força para continuar a subir, se nao conseguir ultrapassar os 1290 parece-me que vamos novamente para baixo...
no entanto, dado ao preço do petroleo e das outras commodities penso que poderemos ultrapassar os 1290, de qualquer forma neste momento o petroleo sobe devido as quedas das reservas nas americas...
teremos de aguardar...
penso que os 1290 serão o grande obstaculo.
um abraço a todos
- Registado: 29/11/2007 1:59
Enslaved.
Enslaved Escreveu:msoares36 não sei se isso é Elliot mas se for está errado. A onda 4 não pode passar dos mínimos da onda 1. Abraços
Naturalmente, trata-se da correção da 1ª onda intermédia i, da onda principal 3..., ou seja a seguir a este rebound, onda ii, creio que vamos de novo para sul, completar as 5 ondas...
obrigado.
Soares
- Registado: 3/12/2002 19:50
msoares36 não sei se isso é Elliot mas se for está errado. A onda 4 não pode passar dos mínimos da onda 1. Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Tenho o meu boneco muito riscado, mas...
EALM Escreveu:Também tenho seguido estas letters com grande interesse, pelo que gostava de expressar o meu obrigado.
Sobre o conteúdo, David Nichols parece estar razoavelmente confiante num rebound de curto/médio prazo e aponta umas metas interessantes. Faz-me lembrar um pouco a opinião do Bullpower sobre o fim deste (bear ?) market. Não sei se o Bullpower lê estas letters mas gostava imenso se saber a opinião dele (mesmo neste topic, se nao houver problema por ti, ptmasters) sobre elas e de que modo elas encaixam ou não na sua leitura...
Mais uma vez obrigado ao ptmasters,
Abraço,
EALM
como ele disse... chegados a zona dos 1440 a ver vamos o caminho...
o meu entendimento é que será para sul com bastante substância...zona dos 1150

nb: gráfico não editado...é mais um rascunho...Obrigado Enslaved pela correção.

Soares
- Anexos
-
- SP500_eod.jpg (137.09 KiB) Visualizado 596 vezes
Editado pela última vez por msoares36 em 30/7/2008 15:42, num total de 1 vez.
- Registado: 3/12/2002 19:50
Também tenho seguido estas letters com grande interesse, pelo que gostava de expressar o meu obrigado.
Sobre o conteúdo, David Nichols parece estar razoavelmente confiante num rebound de curto/médio prazo e aponta umas metas interessantes. Faz-me lembrar um pouco a opinião do Bullpower sobre o fim deste (bear ?) market. Não sei se o Bullpower lê estas letters mas gostava imenso se saber a opinião dele (mesmo neste topic, se nao houver problema por ti, ptmasters) sobre elas e de que modo elas encaixam ou não na sua leitura...
Abraço,
EALM
Abraço,
EALM
- Registado: 1/5/2008 2:21
David Nichols - FMR for July 30th
Boas,
Cá vai a letter de hoje e a de segunda-feira.
1 ab a todos, e para que vai estando de férias, votos que o tempo melhore!!!
Cá vai a letter de hoje e a de segunda-feira.
1 ab a todos, e para que vai estando de férias, votos que o tempo melhore!!!
- Anexos
-
28072008-FMR.pdf
- (36.57 KiB) Transferido 231 Vezes
-
30072008-FMR.pdf
- (58.74 KiB) Transferido 316 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
10 mensagens
|Página 1 de 1