CONTACT Press Release
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Re: CONTACT Press Release
jorgePT Escreveu:Integrada no Grupo BES, a CONTACT foi criada no ano 2000, tendo
actualmente uma equipa de mais de 1.000 Assistentes telefónicos e apresentandose como o mais moderno contact center em Portugal.
É sempre uma coisa que me deixa curioso: quantos destes assistentes telefónicos trabalham em regime de recibos verdes? Qual o vencimento médio destes asistentes? Atenção: vencimento médio destes assistentes telefónicos, não é vencimento médio na empresa...
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CONTACT Press Release
Lisboa, 21 de Julho de 2008 – A CONTACT, prestadora de serviços de contact center, está a fazer o atendimento de todas as chamadas efectuadas para os números de atendimento ao público do Sporting Clube de Portugal. A operação, que teve início em Abril, tem como objectivo dar resposta às questões relacionadas com os vários produtos, serviços e eventos do clube.
“Nos primeiros dois meses de operação recebemos uma média de 1800 chamadas por semana ”, explica Pedro Champalimaud, Administrador Delegado da CONTACT.
“Estamos apostados em reforçar a integração da equipa com a especificidade do clube, já que, por ser uma linha de apoio a sócios, existe todo um lado emocional que deve ser levado em conta na forma de atendimento e no envolvimento dos assistentes com o clube”.
Os assistentes da CONTACT destacados para este serviço receberam formação específica do Sporting e estão aptos a responder a questões relacionadas com os horários dos jogos e actividades do clube, venda de bilhetes, lugares de época, merchandising e game-boxes. Através desta linha a CONTACT responde também a dúvidas sobre o serviço Check-In (promoção de viagens para apoio ao clube em jogos no estrangeiro), tratamento de e-mails enviados para o site oficial do Sporting e questões relacionadas com o novo cartão de sócio e as suas características.
Em 2004, a CONTACT foi responsável pelo atendimento ao público do Euro 2004 que incluía a venda de bilhetes e assistência a bilhetes pré-comprados. Para Pedro Champalimaud, “a nossa vasta experiência no atendimento de suporte ao cliente, e o nosso desempenho na linha de atendimento do Euro 2004, foram factores determinantes para sermos escolhidos pelo Sporting”.
Sobre a CONTACT: é uma empresa de soluções para call e contact center. A sua prestação de serviços abarca todo o tipo de serviços de comunicação à distância com Clientes, como o telemarketing, o atendimento telefónico a Clientes, as vendas e comunicação
multicanal, a consultoria, a auditoria e a formação de Assistentes de atendimento e vendas. Integrada no Grupo BES, a CONTACT foi criada no ano 2000, tendo
actualmente uma equipa de mais de 1.000 Assistentes telefónicos e apresentandose como o mais moderno contact center em Portugal.
O posicionamento da CONTACT passa também por entrar em novas áreas de negócio fora do seu universo accionista, tendo como clientes a PT Comunicações, o
ITP, a Optimus Telecomunicações, a TMN, o IPJ, a Vodafone, a RTP, a EDP, a UNICER, entre outros.
Para informação adicional consulte o site: www.contact-act.eu
“Nos primeiros dois meses de operação recebemos uma média de 1800 chamadas por semana ”, explica Pedro Champalimaud, Administrador Delegado da CONTACT.
“Estamos apostados em reforçar a integração da equipa com a especificidade do clube, já que, por ser uma linha de apoio a sócios, existe todo um lado emocional que deve ser levado em conta na forma de atendimento e no envolvimento dos assistentes com o clube”.
Os assistentes da CONTACT destacados para este serviço receberam formação específica do Sporting e estão aptos a responder a questões relacionadas com os horários dos jogos e actividades do clube, venda de bilhetes, lugares de época, merchandising e game-boxes. Através desta linha a CONTACT responde também a dúvidas sobre o serviço Check-In (promoção de viagens para apoio ao clube em jogos no estrangeiro), tratamento de e-mails enviados para o site oficial do Sporting e questões relacionadas com o novo cartão de sócio e as suas características.
Em 2004, a CONTACT foi responsável pelo atendimento ao público do Euro 2004 que incluía a venda de bilhetes e assistência a bilhetes pré-comprados. Para Pedro Champalimaud, “a nossa vasta experiência no atendimento de suporte ao cliente, e o nosso desempenho na linha de atendimento do Euro 2004, foram factores determinantes para sermos escolhidos pelo Sporting”.
Sobre a CONTACT: é uma empresa de soluções para call e contact center. A sua prestação de serviços abarca todo o tipo de serviços de comunicação à distância com Clientes, como o telemarketing, o atendimento telefónico a Clientes, as vendas e comunicação
multicanal, a consultoria, a auditoria e a formação de Assistentes de atendimento e vendas. Integrada no Grupo BES, a CONTACT foi criada no ano 2000, tendo
actualmente uma equipa de mais de 1.000 Assistentes telefónicos e apresentandose como o mais moderno contact center em Portugal.
O posicionamento da CONTACT passa também por entrar em novas áreas de negócio fora do seu universo accionista, tendo como clientes a PT Comunicações, o
ITP, a Optimus Telecomunicações, a TMN, o IPJ, a Vodafone, a RTP, a EDP, a UNICER, entre outros.
Para informação adicional consulte o site: www.contact-act.eu
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