Caldeirão da Bolsa

CONTACT Press Release

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CONTACT Press Release

por silvaxico » 29/7/2008 15:36

jorgePT Escreveu:Integrada no Grupo BES, a CONTACT foi criada no ano 2000, tendo
actualmente uma equipa de mais de 1.000 Assistentes telefónicos e apresentandose como o mais moderno contact center em Portugal.


É sempre uma coisa que me deixa curioso: quantos destes assistentes telefónicos trabalham em regime de recibos verdes? Qual o vencimento médio destes asistentes? Atenção: vencimento médio destes assistentes telefónicos, não é vencimento médio na empresa...
 
Mensagens: 494
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: Leiria

por ASR » 29/7/2008 15:35

err... e a empresa está ou vai estar cotada em bolsa?

/ASR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 359
Registado: 31/12/2004 15:00

CONTACT Press Release

por jorgePT » 29/7/2008 14:59

Lisboa, 21 de Julho de 2008 – A CONTACT, prestadora de serviços de contact center, está a fazer o atendimento de todas as chamadas efectuadas para os números de atendimento ao público do Sporting Clube de Portugal. A operação, que teve início em Abril, tem como objectivo dar resposta às questões relacionadas com os vários produtos, serviços e eventos do clube.

“Nos primeiros dois meses de operação recebemos uma média de 1800 chamadas por semana ”, explica Pedro Champalimaud, Administrador Delegado da CONTACT.
“Estamos apostados em reforçar a integração da equipa com a especificidade do clube, já que, por ser uma linha de apoio a sócios, existe todo um lado emocional que deve ser levado em conta na forma de atendimento e no envolvimento dos assistentes com o clube”.

Os assistentes da CONTACT destacados para este serviço receberam formação específica do Sporting e estão aptos a responder a questões relacionadas com os horários dos jogos e actividades do clube, venda de bilhetes, lugares de época, merchandising e game-boxes. Através desta linha a CONTACT responde também a dúvidas sobre o serviço Check-In (promoção de viagens para apoio ao clube em jogos no estrangeiro), tratamento de e-mails enviados para o site oficial do Sporting e questões relacionadas com o novo cartão de sócio e as suas características.

Em 2004, a CONTACT foi responsável pelo atendimento ao público do Euro 2004 que incluía a venda de bilhetes e assistência a bilhetes pré-comprados. Para Pedro Champalimaud, “a nossa vasta experiência no atendimento de suporte ao cliente, e o nosso desempenho na linha de atendimento do Euro 2004, foram factores determinantes para sermos escolhidos pelo Sporting”.

Sobre a CONTACT: é uma empresa de soluções para call e contact center. A sua prestação de serviços abarca todo o tipo de serviços de comunicação à distância com Clientes, como o telemarketing, o atendimento telefónico a Clientes, as vendas e comunicação
multicanal, a consultoria, a auditoria e a formação de Assistentes de atendimento e vendas. Integrada no Grupo BES, a CONTACT foi criada no ano 2000, tendo
actualmente uma equipa de mais de 1.000 Assistentes telefónicos e apresentandose como o mais moderno contact center em Portugal.
O posicionamento da CONTACT passa também por entrar em novas áreas de negócio fora do seu universo accionista, tendo como clientes a PT Comunicações, o
ITP, a Optimus Telecomunicações, a TMN, o IPJ, a Vodafone, a RTP, a EDP, a UNICER, entre outros.

Para informação adicional consulte o site: www.contact-act.eu
 
Mensagens: 1
Registado: 29/7/2008 14:53
Localização: 17


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 133 visitantes