Caldeirão da Bolsa

Software Análise dos mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 30/7/2008 11:59

Jaime, para esse género de questões pessoais, utiliza o sistema de mensagens privadas do fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: O melhor Visual Chart

por jaimevivamais » 30/7/2008 8:42

Virgilio67 Escreveu:
tiagopt Escreveu:
jaimevivamais Escreveu:http://www.visualchart.com/enxx/index.asp

EOD é grátis? Fui ao site e só encontrei lá um anúncio de trial por alguns dias. É melhor que o ProRealTime?

Há uns users e passwords na "mula" que dão acesso, o problema é que são usadas por muitos e só pode entrar um de cada vez. Eu experimentei antes do ProReal e para actualizações diárias, prefiro este último. Mas isso sou eu que percebo pouco ou nada disto e só o acesso fácil e frequente conta para mim.

Olá Virgilio,

ficava-te a dever um grande favor se me enviasses esses users e pass do mula, sobre o visual chart para o e-mail, achas possível?

jaimevivamais@gmail.com

Registado: 29/11/2007 4:02

por Virgilio67 » 29/7/2008 23:09

tiagopt Escreveu:

EOD é grátis? Fui ao site e só encontrei lá um anúncio de trial por alguns dias. É melhor que o ProRealTime?

Há uns users e passwords na "mula" que dão acesso, o problema é que são usadas por muitos e só pode entrar um de cada vez. Eu experimentei antes do ProReal e para actualizações diárias, prefiro este último. Mas isso sou eu que percebo pouco ou nada disto e só o acesso fácil e frequente conta para mim.
Desejo os melhores negócios a todos.
Virgilio67

Registado: 1/5/2008 21:26

Software bolsa

por Traders_CALD » 29/7/2008 22:47

Boa noite,

Quero agradecer a todos vós pelas dicas dadas, vou iniciar os meus investimentos agora apesar de assiduamente frequentar o caldeirão.

Bem hajam,

Registado: 21/3/2005 21:39

por jaimevivamais » 29/7/2008 10:00

tiagopt Escreveu:

Para mim é a melhor do mercado, por isso mesmo é que a uso. Oferece tudo o as outras oferecem e ainda mais.

No site so te dão 5 dias de freetrial. Se me deres o teu e-mail e contactos, nome, etc, eu posso pedir-lhe para eles te darem 15 diass a 20, tenho um acordo com eles, como vou dar cursos de análise tecnica.

por tiagopt2 » 29/7/2008 9:35

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

O melhor Visual Chart

por jaimevivamais » 29/7/2008 9:32

por Crómio » 29/7/2008 9:07

Bom dia,

ProrealTime.com regista-te e explora.

Não me leves a mal o comentário, mas com um nick registado em 2005 não deves passar muito pelo Caldeirão, ou então és muuuito distraído...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Software Análise dos mercados

por Traders_CALD » 29/7/2008 1:38

Boa noite,

Gostaria da vossa ajuda na indicação de 1 ou 2 softwares os mais conhecidos para analise de accoes e indices, se possivel e caso alguem tenha essa informação indicando o site para download.

Desde já agradeço o vosso auxilio.

Registado: 21/3/2005 21:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., Google [Bot], latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 127 visitantes