Página 1 de 1

MensagemEnviado: 23/7/2008 22:24
por mcarvalho
chuva em novembro... :( na tal em dezembro :oops:

MensagemEnviado: 23/7/2008 22:18
por charles
zguibz Escreveu:
charles Escreveu:só tenho receio que com esta confusão apanhe uma fila monumental :roll:



Disso não te livras; então se for no Porto e fores ao sábado vai aí pelas seis da matina; pela fresquinha, para guardares vez. :)


E para o exame médico também só esperei mês e meio depois da marcação, nada de anormal.


Mas o problema é mesmo no IMTT; ouvi há pouco na TVI que o atraso andará pelos oito meses!!!
:shock:

abraços
zguibz



:shock: 6 da manhã :shock: tenho de acampar à porta :mrgreen: , tou lixado, e só tenho até meados de agosto, ainda para mais não está em causa a renovação de ligeiros e não sei até que ponto isso vai complicar mais o processo, do género por qq motivo ter de lá ir mais que uma vez devido a exames médicos etc... :roll: :!:

MensagemEnviado: 23/7/2008 22:11
por zguibz
charles Escreveu:só tenho receio que com esta confusão apanhe uma fila monumental :roll:



Disso não te livras; então se for no Porto e fores ao sábado vai aí pelas seis da matina; pela fresquinha, para guardares vez. :)


E para o exame médico também só esperei mês e meio depois da marcação, nada de anormal.


Mas o problema é mesmo no IMTT; ouvi há pouco na TVI que o atraso andará pelos oito meses!!!
:shock:

abraços
zguibz

MensagemEnviado: 23/7/2008 22:03
por charles
asgardd Escreveu:Agosto nao costumava ser Agosto? ou era julho?

:mrgreen:


Repara bem na diferença do teu Agosto para o meu agosto :mrgreen:

MensagemEnviado: 23/7/2008 22:00
por asgardd
Agosto nao costumava ser Agosto? ou era julho?

:mrgreen:

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:58
por charles
Tens rasão :mrgreen: , eu devia estar a pensar na transacção quando postei :!:

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:53
por Crómio
Transição não costumava ser transição?

Ou será que é transição de transar?

E os ç's também não desaparecem?
E os h's também não?
E os u's à frente dos q's também não desaparecem?

E os k's? Ainda se podem utilizar, tipo yá meu k cena?

Tá-se...

(vou ali tomar os comprimidos, que hoje não sei o que me deu...)

Welcome back LittleSpyFemaleDuck.

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:46
por charles
Tenho que ir renovar as minhas cartas que caducam em agosto, já o podia ter feito antes mas pelos vistos ainda bem que o não fiz, já me tinha constado esta confusão por causa de uma multa a um conhecido meu que não a pode renovar por esse motivo, para espanto dele a multa era referente há 1 ano atrás, sem que ele soubesse, e foi impeditivo da renovação

espero que os serviços já estejam a funcionar bem, a questão aqui parece-me ter haver com a extinta DGV e a transição, parece que originou todo este embróglio, de qq forma penso que me posso dirigir como anteriormente, à loja do cidadão como anteriormente, só tenho receio que com esta confusão apanhe uma fila monumental :roll:

p.s. a palavra a bold já são escritas de acordo com o acordo ortográfico :mrgreen:

(corrigido pelo crómio)

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:35
por zguibz
Olha-me esta... :mrgreen:


Ela troca os nicks e depois "zguibz" é que é acrónimo de zarolho...

Não vás agora fazer o exame médico para pedires a renovação da carta... :lol:


beijinhos
zguibz

ah Pata

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:33
por mcarvalho
Essas férias foram em grande


Vens com um gás

Wellcome

mcarvalho

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:18
por Pata-Hari
pois, pois - e o zarolho é ele! :|

(ainda bem que não pedi a troca da minha carta)

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:11
por Navete
Pata, acho que estás a confundir os personagens...

O zguibz é que não faz crianças nem conduz muita gente ao mesmo tempo...

Eu Pata, eu Navete, é que tenho isso tudo! :lol:

MensagemEnviado: 23/7/2008 21:03
por Pata-Hari
:D. Mas dedicaste-te à produção em massa de crianças ou abriste negócio de transporte de miudagem? se sim, manda os contactos, sempre faz publicidade à borla:

"Zarolho des-encartado procura crianças para transportar "

Pode ser que cole :D

Beijinhos!

MensagemEnviado: 23/7/2008 20:44
por zguibz
Pata-Hari Escreveu:O teu caso é diferente. Todos sabemos que Zguib é um acrónimo de zarolho cegueta e, claro, eles estão à procura de base legal para não te renovar a carta.



Pois, mas eu fiz uns retoques no photoshop, e na fotografia não se nota nada... :wink:


Obrigadinho dona Pata por me descobrir a careca... :x


mesmo assim vai um beijinho...
zguibz

MensagemEnviado: 23/7/2008 20:33
por Navete
Pata, achas que estão 74.000 assim!!?? :wink:

Eu bem os vejo, mas assim tantos?

Eu tambem estou já há 3 mêses há espera do TCC
(Transporte Colectivo de Crianças)

Achas que é para não fazer mais crianças Pata? :wink:

MensagemEnviado: 23/7/2008 20:27
por Pata-Hari
O teu caso é diferente. Todos sabemos que Zguib é um acrónimo de zarolho cegueta e, claro, eles estão à procura de base legal para não te renovar a carta.

Off-topic:Deixaram desaparecer pedidos de cartas!?!?

MensagemEnviado: 23/7/2008 20:07
por zguibz
Exclusivo Expresso

Caso dos 74 mil pedidos desaparecidos
Empresa alvo das buscas garante que não tem as cartas de condução
Começaram ao fim da manhã as buscas à Microfil, conforme o Expresso anunciou ontem em primeira mão, e, até ao momento não há sinal dos formulários desaparecidos. O IMTT prepara-se para pedir às pessoas que estão à espera das cartas que renovem os seus pedidos.
Valentina Marcelino
14:54 | Quarta-feira, 23 de Jul de 2008





Jorge Simão
Crisóstomo Teixeira, presidente do IMTT, deixou desaparecer 74 mil pedidos de cartas de condução
Os três técnicos que o Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres (IMTT) mandatou para fazer as buscas chegaram a Cortegaça (perto de Espinho), onde a Microfil tem a sua sede, ao fim da manhã e estão neste momento a concluir a procura no sistema informático desta empresa. Não encontraram, até agora, os mais de 70 mil pedidos de cartas de condução - renovações e novos títulos - que desapareceram da base de dados do IMTT.

A empresa, que processava estes pedidos para o IMTT até Junho passado, garante que não vão encontrar nada, pois devolveram ao Instituto todos os documentos que este lhe tinha encaminhado até à rescisão do contrato nessa data.

O presidente do IMTT, Crisóstomo Teixeira, confirmou, em declarações à Rádio Renascença, o desaparecimento destes processos que relaciona com a mudança do sistema informático da ex-Direcção Geral de Viação, que antes tinha esta competência, para o IMTT.

Crisóstomo dá a entender que a responsabilidade desta situação é da Microfil, com quem tem, "debatido o assunto" sem que se tenha chegado "a nenhuma conclusão". Por isso decidiu enviar os técnicos à empresa. Para já, tudo indica que os pedidos que não forem encontrados terão de ser feitos novamente pelos condutores.

Entretanto, ao que o Expresso apurou, o presidente do IMTT convocou para amanhã todos os directores regionais do Instituto para uma reunião de emergência por causa desta situação. Mesmo os que estão de férias vão ter de vir a Lisboa.

Por seu turno, a Microfil, uma empresa de alta segurança (grau 1, o máximo na escala de níveis de segurança), com 20 anos, especializada em digitalização e arquivo informatizado de documentos, promete responder a Crisóstomo Teixeira. Está prevista uma conferência de imprensa na sexta-feira.

O IMTT continua sem responder aos pedidos de esclarecimento do Expresso.







Como é que é possível??? :evil:

Não tenho ainda a certeza, mas penso que sou uma das vitimas.
Fiz o pedido de renovação em 27 de Março passado, e até hoje ainda não me chegou nada às mãos.

Entretanto já tive que ir colocar um novo carimbo na guia que substitui a carta, e a única coisa que me disseram foi que as cartas estão muito atrasadas.


Se na realidade for necessário refazer o pedido, quem é que se vai responsabilizar pelo transtorno, pela despesa, pela perda de tempo, que o referido pedido exige?


Isto é de uma incompetência...


Eu vou mas é fugir p'rá ilha!!!



abraços
zguibz