Cotações on-line
7 mensagens
|Página 1 de 1
Por exemplo, na Altri, a cotação de 2.395, com 3 casas decimais, mesmo com a fórmula, neste caso, não passa o ponto para virgula, mas considera o valor de dois mil trezentos e noventa e cinco. Nas outras cotações, com 2 casas decimais, o problema já não existe.
Desejo os melhores negócios a todos.
Virgilio67
Virgilio67
Actualmente estou com o mesmo problema. Penso que tem a haver com a página onde vamos buscar as cotações. De momento vou ao site da euronext, mas no jornal de negócios não tinha esse problema (tinha o problema de as cotações do psi aparecerem em 2 páginas).
Penso que a solução é ir testando diferentes páginas de cotações até que apareça uma onde não ocorra esse problema (não tenho tido tempo para procurar)
Cumprimentos
Penso que a solução é ir testando diferentes páginas de cotações até que apareça uma onde não ocorra esse problema (não tenho tido tempo para procurar)
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 10:06
É isto mesmo. Graças a ti e a todos os que te ajudaram, também já consegui.
O problema é que tive que alterar as definições no painel de controlo porque não consegui utilizar a fórmula "substitute / subst". Podes dar-me um exemplo de como posso utilizá-la?
Obrigado
O problema é que tive que alterar as definições no painel de controlo porque não consegui utilizar a fórmula "substitute / subst". Podes dar-me um exemplo de como posso utilizá-la?
Obrigado
Virgilio67
Virgilio67
Boas,
Já tive a mesma dúvida e foi discutida em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=59903&highlight=
Espero que ajude.
Cumprimentos
Já tive a mesma dúvida e foi discutida em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=59903&highlight=
Espero que ajude.
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 10:06
Cotações on-line
Boas,
Dava-me jeito actualizar de forma automática as cotações para uma folha Excel, mas não sei onde posso ir buscar os dados.
Podem dizer-me se é possivel obter actualizações on-line das cotações do psi 20 ou do geral e onde?
Agradeço
Dava-me jeito actualizar de forma automática as cotações para uma folha Excel, mas não sei onde posso ir buscar os dados.
Podem dizer-me se é possivel obter actualizações on-line das cotações do psi 20 ou do geral e onde?

Agradeço

Virgilio67
Virgilio67
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 77 visitantes