Ajuda - Pagamento de Dividendos
3 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 1/4/2008 17:29
Lamento
que ninguém me possa ter ajudado.
Por mim podem fechar este tópico.
Obrigado
Por mim podem fechar este tópico.
Obrigado

Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Ajuda - Pagamento de Dividendos
Caros Caldeireiros, necessito da vossa ajuda pois não sei a quem recorrer. A situação é a seguinte:
Tenho acções do fortis Bank (AEX) desde Janeiro de 2008.A informação que me foi transmitida foi de que os dividendos foram distribuidos a 27 Maio.A situação anormal é a de não ter recebido qualquer pagamento dos mesmos até hoje.O meu banco (BEST) confirna realmente q não foram pagos, e que está em processo de análise no departamento de investimentos(esta informação é me transmitida á 1 mês e meio!!).
Pergunto eu??? a quem posso recorrer para obter uma resposta válida (o meu banco não me a dá),a quem posso reclamar??? não é demasiado tempo??? deveria era pedir pagamento de juros por retenção indevida do meu dinheiro, o que acham???
PS: Alguém tem informação contrário relativamente ao pagamento destes dividendos a 27 maio???
Muito Obrigado
Frigas
Tenho acções do fortis Bank (AEX) desde Janeiro de 2008.A informação que me foi transmitida foi de que os dividendos foram distribuidos a 27 Maio.A situação anormal é a de não ter recebido qualquer pagamento dos mesmos até hoje.O meu banco (BEST) confirna realmente q não foram pagos, e que está em processo de análise no departamento de investimentos(esta informação é me transmitida á 1 mês e meio!!).
Pergunto eu??? a quem posso recorrer para obter uma resposta válida (o meu banco não me a dá),a quem posso reclamar??? não é demasiado tempo??? deveria era pedir pagamento de juros por retenção indevida do meu dinheiro, o que acham???
PS: Alguém tem informação contrário relativamente ao pagamento destes dividendos a 27 maio???
Muito Obrigado
Frigas
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 77 visitantes