Fim do ressalto - Novas quedas ?
Re: Fim do ressalto - Novas quedas ?
Semitela Escreveu:Boas ,
Deixar aqui esta imagem que vale por mil palavras .
Amanhã isto promete

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
tiagopt Escreveu:Amanhã é bastante provável que a Europa toda abra a cair. Se o rally de hoje se deveu ao bom resultado da JPM, as notícias negativas destes 3 pesos pesados vai fazer o optimismo esgotar-se num instante
Bom,estamos ainda claramente em epoca"Bear"disso ninguem tem duvidas,agora fazer afirmações ou futurologia desta forma,dá nisto...Afinal a Bolsa parece que está acessivel a todos,uma vez que até vocês se enganam...deduzo que com tais raciocinios tambem devem estar a arder...e não só o "ignorante" que apelidou num topico atras que investiu em "Bull"
- Registado: 29/11/2007 11:22
tiago a última companhia relevante a apresentar resultados, deve ser a Wal-Mart a 14 de agosto, para lá dessa data não encontrei mais nenhuma.
as próximas duas/três semanas ainda devem ser movimentadas, não digo que há resultados importantes todos os dias, mas ainda faltam companhias muito importantes.
para a próxima semana as que conheço melhor e penso que sejam mais relevantes:
21 Bank of America e American Express
22 Caterpillar, Western Union, Wachovia e Yahoo
23 Amazon, AT&T
estes três dias serão bastante importantes.
podem consultar aqui:
http://biz.yahoo.com/research/earncal/20080721.html
as próximas duas/três semanas ainda devem ser movimentadas, não digo que há resultados importantes todos os dias, mas ainda faltam companhias muito importantes.
para a próxima semana as que conheço melhor e penso que sejam mais relevantes:
21 Bank of America e American Express
22 Caterpillar, Western Union, Wachovia e Yahoo
23 Amazon, AT&T
estes três dias serão bastante importantes.
podem consultar aqui:
http://biz.yahoo.com/research/earncal/20080721.html
Quando é que acaba a apresentação de resultados deste trimestre?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
dnr Escreveu:charles Escreveu:dnr Escreveu:charles Escreveu:Parece-me que o titulo do post é adequado,e a avaliar pelos gráficos nem era preciso o ponto de....![]()
let´s look at the trailer, NDX SP5OO e DAX
Abraço
Caro colega, tens que me fornecer a fonte. A destes gráficos.
Vou ver se passo a ganhar alguma coisa com estas novas fontes de informação!!
Fonte que fonte , é totalmente pacifico que os indicadores graficos se movimentem no after hours, isto é uma reacção dos futuros que fazem oscilar os idices no after hours, provavelmente tem haver com as noticias deixadas neste post, o que naturalmente vai influenciar abertura.
A plataforma é a gobulling do LJC
1 ab
Obrigado Charles. Entretanto vou me explicar:
Como uso o it-finance, e este não me mostra aguela queda no DAX, pensei que estavas a brincar.
Afinal o que o teu gráfico mostra é muito depois das 21hs (acho eu).
O único after hours que tenho é na CNN:
http://money.cnn.com/data/afterhours/index.html
Lá se vê um movimento que deve ser a vela grandalhona do teu boneco.
Desculpe a brincadeira.
No próximo almoço do caldeirão te pago um copo.
Já agora, acho que vi um GAP que precisa ser fechado.
Lol pensavas que era Photoshop

Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Anexo um grafico do VIX que tocou a base do canal ascendente.
Assim nos futuros SP estariamos sobre a neckline do H&S invertido, o ressalto deveria dar lugar a nova queda tendo em vista a formação do segundo ombro.
Nesta perspectiva era necessário vermos agora uma descida aos 1223/24, seguida de um novo e maior ressalto.
Abraço
Assim nos futuros SP estariamos sobre a neckline do H&S invertido, o ressalto deveria dar lugar a nova queda tendo em vista a formação do segundo ombro.
Nesta perspectiva era necessário vermos agora uma descida aos 1223/24, seguida de um novo e maior ressalto.
Abraço
- Anexos
-
- vix.jpg (134.24 KiB) Visualizado 1800 vezes
- Registado: 30/3/2008 16:57
vold Escreveu:lol sinceramente não sei. mas é tipo um duplo fundo com toques de H&S invertido. pode ser uma fusão com superpoderes.
logo se vê, mas no gráfico de 2 horas vê-se só uma cabeça
abraço
heheh... eu compreendo o que queres dizer. acho que a AT não é para ser interpretada exactamente com o rigor que está nas definições. de qualquer maneira concordo que deve haver ali uma pequena resistência que será furada com menor ou maior dificuldade e depois fazer-se a subida. let's see!

Abraços e bons negócios
Boa tarde
No diário esse duplo fundo está em duas velas seguidas e forma provavelmente uma cabeça dum H&S invertido.
Já estava isso aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63684.
H&S com duas cabeças e superpoderes só aparecem mais tarde no Verão e sempre de noite, às escuras.
Abraço
No diário esse duplo fundo está em duas velas seguidas e forma provavelmente uma cabeça dum H&S invertido.
Já estava isso aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63684.
H&S com duas cabeças e superpoderes só aparecem mais tarde no Verão e sempre de noite, às escuras.
Abraço
- Registado: 30/3/2008 16:57
Vocês ligam demais a notícias. As notícias só fazem efeito durante umas horas ou quando muito um dia ou dois.
Pensem nisto: quem faz mover os mercados são os big players. Ora, vocês acham que as notícias e resultados das empresas que vêm a publico não são há muito conhecidas por eles.
Procurem descurtinar se eles estão a comprar ou a vender, e depois é só segui-los. É que eles apesar de o fazerem de forma subreptícia deixam sempre rastro nos mercados.
Com estudo, é possivel saber.
Olhem lá que belo H&S invertido os futuros do SPX estão prestes a accionar.
Pensem nisto: quem faz mover os mercados são os big players. Ora, vocês acham que as notícias e resultados das empresas que vêm a publico não são há muito conhecidas por eles.
Procurem descurtinar se eles estão a comprar ou a vender, e depois é só segui-los. É que eles apesar de o fazerem de forma subreptícia deixam sempre rastro nos mercados.
Com estudo, é possivel saber.

Olhem lá que belo H&S invertido os futuros do SPX estão prestes a accionar.
vold Escreveu:Semitela, onde é que consultas esses dados do After market todos organizados em lista ?
obrigado
http://www.marketwatch.com/
Para mim um excelente site
Re: Quedas abruptas
Bullet23 Escreveu:Este é o cantinho dos Ursos. Tocou nos mínimos de janeiro e março não teve forças para passar a primeira resistência, agora é que vai ser!!!!
A resistência pode não ser quebrada logo ao primeiro toque, mas isso não invalida novas tentativas de quebra da mesma... Penso eu de que.....

- Registado: 5/12/2007 16:26
Quedas abruptas
Este é o cantinho dos Ursos. Tocou nos mínimos de janeiro e março não teve forças para passar a primeira resistência, agora é que vai ser!!!! 

- Registado: 27/5/2008 12:02
Viva
"O petróleo está novamente a valorizar, acima da fasquia dos 130 dólares em Nova Iorque, a recuperar da forte queda registada na sessão de ontem, impulsionado pela quebra nos fornecimentos da Nigéria e pela melhoria das perspectivas para as economias mundiais por parte do Fundo Monetário Internacional (FMI).
O West Texas Intermediate (WTI), negociado em Nova Iorque, seguia a valorizar 0,77% para 130,30 dólares. Tendência acompanhada pelo Brent, do Mar do Norte, que serve de referência às importações nacionais. No mercado londrino, o barril estava a cotar nos 132 dólares, em alta de 0,71%.
Ontem, os preços afundaram. A perspectiva de que o abrandamento das economias pudesse vir a reduzir a procura levou as cotações para baixo dos 130 dólares. No mercado norte-americano o WTI chegou a ser negociado nos 129,56 dólares. Esta semana, e apesar da subida de hoje, o petróleo regista uma quebra de mais de 10%, a maior queda dos últimos três anos.
As cotações estão, assim, a corrigir das quedas acentuadas recentes, mas também a reagir à redução dos fornecimentos por parte da Nigéria, devido a problemas com os oleodutos que ligam ao terminal de Brass. Além disso, o facto do FMI ter revisto em alta as previsões de crescimento das economias para 2008 e 2009, também contribuiu para a valorização dos preços, na perspectiva de uma maior procura mundial."
Fonte: BPI
BN
"O petróleo está novamente a valorizar, acima da fasquia dos 130 dólares em Nova Iorque, a recuperar da forte queda registada na sessão de ontem, impulsionado pela quebra nos fornecimentos da Nigéria e pela melhoria das perspectivas para as economias mundiais por parte do Fundo Monetário Internacional (FMI).
O West Texas Intermediate (WTI), negociado em Nova Iorque, seguia a valorizar 0,77% para 130,30 dólares. Tendência acompanhada pelo Brent, do Mar do Norte, que serve de referência às importações nacionais. No mercado londrino, o barril estava a cotar nos 132 dólares, em alta de 0,71%.
Ontem, os preços afundaram. A perspectiva de que o abrandamento das economias pudesse vir a reduzir a procura levou as cotações para baixo dos 130 dólares. No mercado norte-americano o WTI chegou a ser negociado nos 129,56 dólares. Esta semana, e apesar da subida de hoje, o petróleo regista uma quebra de mais de 10%, a maior queda dos últimos três anos.
As cotações estão, assim, a corrigir das quedas acentuadas recentes, mas também a reagir à redução dos fornecimentos por parte da Nigéria, devido a problemas com os oleodutos que ligam ao terminal de Brass. Além disso, o facto do FMI ter revisto em alta as previsões de crescimento das economias para 2008 e 2009, também contribuiu para a valorização dos preços, na perspectiva de uma maior procura mundial."
Fonte: BPI
BN
charles Escreveu:dnr Escreveu:charles Escreveu:Parece-me que o titulo do post é adequado,e a avaliar pelos gráficos nem era preciso o ponto de....![]()
Abraço
Fonte que fonte , é totalmente pacifico que os indicadores graficos se movimentem no after hours, isto é uma reacção dos futuros que fazem oscilar os idices no after hours, provavelmente tem haver com as noticias deixadas neste post, o que naturalmente vai influenciar abertura.
1 ab
Obrigado Charles. Entretanto vou me explicar:
Como uso o it-finance, e este não me mostra aguela queda no DAX, pensei que estavas a brincar

Afinal o que o teu gráfico mostra é muito depois das 21hs (acho eu).
O único after hours que tenho é na CNN:
http://money.cnn.com/data/afterhours/index.html
Lá se vê um movimento que deve ser a vela grandalhona do teu boneco

Desculpe a brincadeira.
No próximo almoço do caldeirão te pago um copo

Já agora, acho que vi um GAP que precisa ser fechado.
Saudações
DNR
DNR
dnr Escreveu:charles Escreveu:Parece-me que o titulo do post é adequado,e a avaliar pelos gráficos nem era preciso o ponto de....![]()
Abraço
1 ab
Cumpt
charles Escreveu:Parece-me que o titulo do post é adequado,e a avaliar pelos gráficos nem era preciso o ponto de....![]()
Abraço

Saudações
DNR
DNR
Nâo me parece líquido que o ressalto tenha acabado, embora aquela resistência possa ditar o fim do ressalto. E se o Citi sair abaixo do previsto, pode começar nova onda de shorts que poderá reactivar o caminho das quedas. E que podem ser fortes.
Mercado complicado, que se pensa que fará novos mínimos, em função da complexidade em que se encontram as economias. Com o mês de Agosto a chegar e com as bolsas entregues aos juniores, não sei não.
No ano passado foi bem mau.
abraço
Mercado complicado, que se pensa que fará novos mínimos, em função da complexidade em que se encontram as economias. Com o mês de Agosto a chegar e com as bolsas entregues aos juniores, não sei não.
No ano passado foi bem mau.
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 82 visitantes