Off Topic - Michelle assusta Serena

Este rapaz anda a fazer uma epoca fora do normal...ganhou 4 ou 5 torneios seguidos. 26 vitorias consecutivas...muito bom.
Ate' agora se isto acontecer e se a michelle e a neuza tambem prosseguirem temos 4 atletas no Us Open o que seria um FEITO INEDITO
Eu sigo os resultados em
http://www.usopen.org/en_US/scores/index.html
Já agora, o Rui Machado está quase a passar a terceira ronda (ganhou o primeiro set e está a ganhar este por 5-1)
http://www.usopen.org/en_US/scores/index.html
Já agora, o Rui Machado está quase a passar a terceira ronda (ganhou o primeiro set e está a ganhar este por 5-1)
- Registado: 30/11/2007 21:12
www.channelsurfing.net
mas os qualifiers n sao transmitidos ainda...deixa tar q se ela passar
vai tar em grande destake na eurosport
mas os qualifiers n sao transmitidos ainda...deixa tar q se ela passar
vai tar em grande destake na eurosport
lazarus Escreveu:onde seguem as partidas? thanks
eu sigo (infos) por este site:
http://www.bolamarela.com/pt/home.php
alguém conhece un site onde se possa seguir a TV americana ?
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Ora aí está o US Open. Vamos ver até onde vai a miúda. Até ao momento, já vai na 2.ª vitória no Qualifying.
"Michelle Brito eliminou a norte-americana Abigail Spears (169.º do mundo) na 2.ª ronda de qualificação do US Open, com os parciais de 6-2 e 7-5.
Já na ronda anterior, a tenista portuguesa (131.ª do mundo) tinha afastado uma norte-americana: Angela Haynes."
"Michelle Brito eliminou a norte-americana Abigail Spears (169.º do mundo) na 2.ª ronda de qualificação do US Open, com os parciais de 6-2 e 7-5.
Já na ronda anterior, a tenista portuguesa (131.ª do mundo) tinha afastado uma norte-americana: Angela Haynes."
- Registado: 24/8/2005 22:33
Depois da derrota de Roger Federer com o Ivo Karlovic, Rafael Nadal está a um passo de se tornar pela primeira vez o número 1 mundial.
O Nadal é o meu tenista favorito, é o que mais gosto de ver jogar (tal a "raça" que demonstra a cada bola).
Vamos ver como acaba este Master Series de Cincinnati.
JCS
O Nadal é o meu tenista favorito, é o que mais gosto de ver jogar (tal a "raça" que demonstra a cada bola).
Vamos ver como acaba este Master Series de Cincinnati.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Já consegue entrar no TOP 100? Com esta subida vai ser a melhor posição de sempre femenina no ranking ATP.
Espero que a nossa comitiva dos olimpicos tb brilhe desta forma e consiga os objectivos. Ganhar medalhas.
Espero que a nossa comitiva dos olimpicos tb brilhe desta forma e consiga os objectivos. Ganhar medalhas.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
A miúda esteve em grande no Torneio de Montreal! Na ronda anterior tinha eliminado a italiana Flavia Pennetta (18.ª jogadora mundial) pelos parciais de 6-3, 0-6 e 6-3. Neste jogo, bateu-se muito bem perante a Kuznetsova ("somente" a n.º4 mundial) - parciais: 5-7, 6-2 e 4-6. Vai subir entre 30 a 40 lugares no ranking. 

- Registado: 24/8/2005 22:33
Para não abrir outro tópico com a Michelle.
Neste momento está a jogar com a Kuznetsova.
Depois de perder 7-5 no primeiro set, ganhou 6-2 no segundo. Está a começar o terceiro.
Se calhar a comunicação ao país do nosso PR é para lhe dar os parabéns (se ela conseguir ganhar o jogo)
Neste momento está a jogar com a Kuznetsova.
Depois de perder 7-5 no primeiro set, ganhou 6-2 no segundo. Está a começar o terceiro.
Se calhar a comunicação ao país do nosso PR é para lhe dar os parabéns (se ela conseguir ganhar o jogo)

- Registado: 30/11/2007 21:12
- Registado: 1/4/2008 17:29
Pelo que tem feito, demonstra que tem potencial.
Esperemos que a nossa bandeira se erga bem alto também neste magnifico desporto que é o tenis.
Esperemos que a nossa bandeira se erga bem alto também neste magnifico desporto que é o tenis.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 70 visitantes