Call do Commerzbank
Entendido...
É bom saber...
Embora... Se já somente com o horário nobre, a ...mais que tudo, ...reclama...com o deficit de contribuição caseiro... imagina até á hora quase da ceia...
Obrigado aos dois e BN.

Embora... Se já somente com o horário nobre, a ...mais que tudo, ...reclama...com o deficit de contribuição caseiro... imagina até á hora quase da ceia...

Obrigado aos dois e BN.
- Registado: 3/12/2002 19:50
esclarecendo....
No BIG, que eu uso, podemos negociar warrants do CZ até às 21hs. Entretanto, after hours só através da ferramenta direct trade do CZ/BIG.
No BEST creio que há o mesmo tipo de parceria mas com o City.
Enrolei mais ou tá mais claro?
No BEST creio que há o mesmo tipo de parceria mas com o City.
Enrolei mais ou tá mais claro?
Saudações
DNR
DNR
ops....
carf2007 Escreveu:Algo me está a escapar...
Ignoro esse facto dele estar ou não disponivel no direct trade.. icon_question.gif
Tenho-o negociado sem ser por essa via... mas pelo que referes e a ser possivel, quais as vantagens...
O direct trade permite negociar os warrants do Citi até às 21:00 no Big.
Mas os do CommerzBank apenas podem ser negociados até às 21:00 pelo Best.
Caro amigo, É AO CONTRÀRIO!!
Saudações
DNR
DNR
Algo me está a escapar...
Ignoro esse facto dele estar ou não disponivel no direct trade.. icon_question.gif
Tenho-o negociado sem ser por essa via... mas pelo que referes e a ser possivel, quais as vantagens...
O direct trade permite negociar os warrants do Commerzbank até às 21:00 no Big.
Mas os do Citi apenas podem ser negociados até às 21:00 pelo Best.
E tambem não se pagam taxas de bolsa uma vez que a negociação é feita fora de bolsa, directamente com o emitente.
Editado pela última vez por carf2007 em 17/7/2008 22:44, num total de 2 vezes.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
olá GOE...
- GOE - Escreveu:Mas esse não está disponivel a partir da plataforma Direct Trade...
Algo me está a escapar...
Ignoro esse facto dele estar ou não disponivel no direct trade..

obrigado desde já..
Soares
Às vezes chateia-me o BIG nestas fases de lançamentos ter os TW disponiveis na lista do DIRECT TRADE eles já estarem a cotar na plataforma do CZ e não os conseguirmos adicionar ao MYBOLSA.
Também me chateia bastante esse facto.

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
O CZ lançou o 6000 mas levou logo KO, tambem penso que faria todo o sentido em ter sido lançado à negociação 1 call 5900 e 1 call 5800, Às vezes chateia-me o BIG nestas fases de lançamentos ter os TW disponiveis na lista do DIRECT TRADE eles já estarem a cotar na plataforma do CZ e não os conseguirmos adicionar ao MYBOLSA.
Cumpt
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
carcanhol Escreveu: e ao fim de dois dias a bater lá e ter reagido ficando a 150 pontos é que lança 2 calls com strikes a 5775 e a 5875.
Desculpa mas isso não é totalmente correcto. Ontem esses calls já existiam e no final do dia já estavam na plataforma do Best porque liguei para eles no final da manhã de ontem a pedir a sua disponibilização.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Ulisses Pereira Escreveu:carcanhol, então achas que foi o City que levou um dos mercados mais líquidos do mundo (gastando muitos milhões de euros) àquele ponto para ganhar uns trocos em Warrant`s?![]()
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde ulisses! Eu não disse nada disso, de resto que tem uma coisa que ver com a outra?
Apenas comentei o assunto da falta de calls do commerz, e o pequeno (que se calhar é grade) pormenor de... com o Dax a rondar os 6000 pts o commerz colocar um call não a 5900 muito mênos a 5800 mas a 6000 que lovou ko no 1º dia de negociação. Coicidência só pode!
E o city com o Dax a namorar os 6000 pst esta semana (bastante provável tocar lá) apenas tinha um call abaixo desse valor o 5975, e ao fim de dois dias a bater lá e ter reagido ficando a 150 pontos é que lança 2 calls com strikes a 5775 e a 5875.
Ora estes dois calls eram muito mais uteis há dois dias não? Por acaso o 5975 sobreviveu mas por duas vezes ficou candidato ao ko!
É so isso!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
- GOE - Escreveu:sirbernardo Escreveu:Já vao começar a receber maisl de desagrado... que maus profissionais, liguei pra lá e nao souberam dizer quando vao meter os call... bahhhhhhhhh
aos interessados dos call do commerzbank, nao percam a oportunidade de reclamarem por mail![]()
![]()
E o que responderam? A mim ainda nem se dignaram a responder a dois mail's ....
Achas q me responderam por mail?
sabes o que fiz, mal tive oportunidade, liguei para eles, a senhora q atendeu, disse q naos abia quando é q colocavam os call. Mostrei o meu desagrado, por nao haver 1 unico call do dax a comercializar em direct trade ... bahhhhhhhhh
- Registado: 7/11/2007 20:04
sirbernardo Escreveu:Já vao começar a receber maisl de desagrado... que maus profissionais, liguei pra lá e nao souberam dizer quando vao meter os call... bahhhhhhhhh
aos interessados dos call do commerzbank, nao percam a oportunidade de reclamarem por mail![]()
![]()
E o que responderam? A mim ainda nem se dignaram a responder a dois mail's ....
- Registado: 5/12/2007 16:26
Viva boa tarde!
(o que eu gosto de arregnhar a taxa)
Realmente por vezes e após uma razia os gajos levam tempo a repor produtos, mas também veja-se o que aconteceu ontem na esteia do 6000 levaram logo o gajo ao ko por 1 ponto.
É chato!
E ainda dizem que o MM gosta e tem interesse que o povo compre e ganhe dinheiro! Táááá bem!
Vamos fingir que acreditamos.
Vejam lá se os gajos lançaram um tipo 5800 ou 5900...não lançaram um 6000 e foi ao ko logo no dia de esteia!
Mesmo o CITI só lançou hoje 3 novos calls depois de o dax ter tocado novamente nos 6000 pts e de o 5975 ter ficado por um fio.
Mas sem stress tenhão calma que depois de o dax testar novamete os 6300 ou os 6400 com sorte eles colocam calls! Para aparar as quedas!

Realmente por vezes e após uma razia os gajos levam tempo a repor produtos, mas também veja-se o que aconteceu ontem na esteia do 6000 levaram logo o gajo ao ko por 1 ponto.
É chato!

E ainda dizem que o MM gosta e tem interesse que o povo compre e ganhe dinheiro! Táááá bem!
Vamos fingir que acreditamos.
Vejam lá se os gajos lançaram um tipo 5800 ou 5900...não lançaram um 6000 e foi ao ko logo no dia de esteia!
Mesmo o CITI só lançou hoje 3 novos calls depois de o dax ter tocado novamente nos 6000 pts e de o 5975 ter ficado por um fio.
Mas sem stress tenhão calma que depois de o dax testar novamete os 6300 ou os 6400 com sorte eles colocam calls! Para aparar as quedas!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Então este não serve...
ainda ontem valia menos de metade... 

- Anexos
-
- tw_dax.jpg (32.12 KiB) Visualizado 1352 vezes
sirbernardo Escreveu:eu estou no trabalho e nao posso ligar para o BIG a chatear os gajos . Mais logo já ligo, entretanto se puderes liga para o BIG e pergunta quando é q eles pensam meter o call? no natal?
Eu o mail que enviei foi para o BiG... Até agora sem resposta...
Resina TW Call's sobre o DAX30

Já enviei mail a perguntar precisamente isso e até agora não obtive resposta....
Quanto à admissão de novos call's só acredito que o façam para a semana, visto que na página do commerzbank não estão previstas novas admissões à negociação nem hoje nem amanhã..

Quanto à admissão de novos call's só acredito que o façam para a semana, visto que na página do commerzbank não estão previstas novas admissões à negociação nem hoje nem amanhã..
- Registado: 7/11/2007 20:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 75 visitantes