Ideia para "curtas" - Portugal Telecom
- Registado: 20/2/2007 22:28
E o Quico, que foi quem lançou a ideia?...O Cup and Handle, apesar de activado, foi uma figura enganadora.
E o Midas, que também tinha entrado?
Branco, então agora estás com uma posição longa aberta a 7,20€, é isso?...Qual o valor do stop que colocaste e que valor de saída esperas atingir?
E o Midas, que também tinha entrado?
Branco, então agora estás com uma posição longa aberta a 7,20€, é isso?...Qual o valor do stop que colocaste e que valor de saída esperas atingir?
- Registado: 20/2/2007 22:28
unspecified Escreveu:Gostaria de saber se algum dos participantes que tenha entrado curto, ainda continua com essa posição aberta, ou se já foi fechada.
Por curiosidade qual a perda em termos percentuais que tiveram?
Obrigado.
Do meu lado foi stopada e invertida para o lado longo ontem nos 7.20 - cerca de 4% na posição
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
rosario Escreveu:Qual a fonte?
Pelo que está lá escrito presumo que seja a Reuters. Quem me passou a informação foi a LJC.
LJC Escreveu:Segundo uma "poll" de 13 analistas reunidos pela Reuters, a Portugal Telecom poderá ter registado no semestre lucros de 233.6M de euros, o que representa uma quebra de 45.6% relativamente ao mesmo período do ano passado.
Sai antes da abertura dos mercados, não é?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Abri um short na ptc, com stop acima daquela linha de resistência no gráfico horário. O programa de compra de acções próprias também irá acabar hoje... Veremos como sai o GDP dos States, já que poderá impulsionar os índices para um dos lados. Veremos. Fica o gráfico.
- Anexos
-
- ptc.png (27.13 KiB) Visualizado 1280 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Enquanto aquela linha de tendência (ou digamos antes, faixa
) não for violada, não vejo motivo para mudar de planos. Já por isso tenho o stop no 7.40€.
Quanto a suportes, tenho que olhar para prazos mais alargados:
Acima parece-me que quebrou um por volta dos 7,30€, activando uma espécie de duplo topo.
Abaixo, existe ali uma faixa abaixo dos 5,80€ (o meu alvo) que há uns anos era zona a partir de onde reagia em alta. Mas é tão antiga que não sei se terá validade.
Abraço.

Quanto a suportes, tenho que olhar para prazos mais alargados:
Acima parece-me que quebrou um por volta dos 7,30€, activando uma espécie de duplo topo.
Abaixo, existe ali uma faixa abaixo dos 5,80€ (o meu alvo) que há uns anos era zona a partir de onde reagia em alta. Mas é tão antiga que não sei se terá validade.
Abraço.
- Anexos
-
- ptc_Diário.gif (10.47 KiB) Visualizado 1332 vezes
-
- P.TELECOM_mes.png (9.65 KiB) Visualizado 1321 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Deixa-te andar. Tás comigo, tás com Deus!
Só por causa disso vou sair do armário e confessar que shortei hoje nos 6.94

Quico Escreveu:jorgemmc Escreveu:Ainda cá estou.
Os volumes estão muito fraquinhos.
Parece-me mais ressalto do que recuperação, mas isso sou eu.
Opiniões?
Deixa-te andar. Tás comigo, tás com Deus!
Vocês estão-me a fazer inveja!!

Se isto continua assim, vou ser obrigado a re-shortar!!

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Mais um stopado aqui !!
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Quico Escreveu:Gente de pouca fé!
Se te sentes sozinho posso pensar em fazer-te companhia dependendo amanhã da euforia matinal

Também fui stopado 

Este "trade" ainda está em aberto. Deu uma série de sacudidelas nestas semanas que passaram que podem ter feito saltar os menos pacientes.
Já alguém desistiu?
Já alguém desistiu?

- Anexos
-
- P.TELECOM29jul2008.png (5.91 KiB) Visualizado 1677 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
O Deutsche Bank passou a deter uma participação de mais de 2% do capital social da Portugal Telecom (PT).A PT anunciou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que o Deutsche Bank passou a deter 2,19% do capital social e direitos de voto na empresa, o que corresponde a 20.662.786 acções.
Quem está ligado: