Off-Topic - Jogos Olímpicos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: este tópico
tarzan tchetcheno Escreveu:Sect Escreveu:Tens exactamente o mesmo topico, três topicos abaixo deste que criaste...
Tens que pesquisar antes de abrires um novo topico.
este tópico é de 11 de julho sect (o que mencionas é de agosto).
Pretende ter a ver apenas e só com espírito olímpico. O outro é triste demais para ser sequer acompanhado.
Penso que bastava um mas como não sou eu que tenho que organizar isto tudo, por mim está tudo bem.
Na minha opinião se sairmos de lá com uma medalha já não é mau.
este tópico
Sect Escreveu:Tens exactamente o mesmo topico, três topicos abaixo deste que criaste...
Tens que pesquisar antes de abrires um novo topico.
este tópico é de 11 de julho sect (o que mencionas é de agosto).
Pretende ter a ver apenas e só com espírito olímpico. O outro é triste demais para ser sequer acompanhado.
Este off topic não é para ser conspurcado
com conversas sobre se vale a pena estarmos representados, ou se o regime da china é isto ou aquilo.
Estou aqui a acabar de ver o record do mundo de um Jamaicano nos 100 metros onde gostaria de ter visto o Francis, e desde já aproveito para lhe enviar um abraço por mais uma presença em Jogos Olimpícos.
A 1ª vez que o vi correr foi em 1991 nummundial de juniores no estádio Universitário. E desertou passados dois ou três dias.
obrigado Francis pelo record europeu e pelas medalhas que nos ofereces-te.
Estou aqui a acabar de ver o record do mundo de um Jamaicano nos 100 metros onde gostaria de ter visto o Francis, e desde já aproveito para lhe enviar um abraço por mais uma presença em Jogos Olimpícos.
A 1ª vez que o vi correr foi em 1991 nummundial de juniores no estádio Universitário. E desertou passados dois ou três dias.
obrigado Francis pelo record europeu e pelas medalhas que nos ofereces-te.
Off-Topic - Jogos Olímpicos
Como é rapaziada. Vamos ter medalhas??? Quantas???
Quem são os nossos candidatos???
Para além dos mais esperados Naide Gomes, Nélson Évora, Vanessa Fernandes???
Estou a colocar o tópico aproveitando para homenagear o 1º atleta que me fez não dormir à espera de uma maratona e me fez acordar a malta toda lá em casa às 6 da manha para verem em directo a 1ª medalha de Ouro de sempre. O grande Carlos lopes há 24 anos (tou a ficar velho).
Quem são os nossos candidatos???
Para além dos mais esperados Naide Gomes, Nélson Évora, Vanessa Fernandes???
Estou a colocar o tópico aproveitando para homenagear o 1º atleta que me fez não dormir à espera de uma maratona e me fez acordar a malta toda lá em casa às 6 da manha para verem em directo a 1ª medalha de Ouro de sempre. O grande Carlos lopes há 24 anos (tou a ficar velho).
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: