Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional
7 mensagens
|Página 1 de 1
É porque já varreram a "porcaría" que havia na federação..
Agora fora de brincadeiras, a sorte dele será a nossa.
Felicidades!!!
Agora fora de brincadeiras, a sorte dele será a nossa.
Felicidades!!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Re: Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional
JM72 Escreveu:VALOR Escreveu:Um portuga à frente da selecção nacional.
No panorama nacional parece ser o homem certo para o lugar certo.
Espero que consiga muitas alegrias, que este povo bem precisa.
Qual a fonte da noticia?
Um abraço
FPF confirma Carlos Queiroz como seleccionador nacional
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a contratação de Carlos Queiroz para o cargo de seleccionador nacional, em substituição do brasileiro Luiz Felipe Scolari.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
“A Federação Portuguesa de Futebol tem o prazer de anunciar que o Professor Carlos Queiroz é o novo Seleccionador Nacional”, refere um comunicado da FPF, que adianta que Queiroz terá um contrato com a duração de quatro anos e será apresentado na quarta-feira.
Queiroz vai ser responsável pela Selecção Nacional – Clube Portugal e todas as outras Selecções jovens, “nas quais teve um trajecto particularmente bem sucedido e marcante”, lembra a FPF.
“O Professor Carlos Queiroz é, indiscutivelmente, uma referência de topo entre os técnicos portugueses e foi a minha primeira opção para ocupar o cargo de Seleccionador Nacional”, diz Gilberto Madaíl, presidente da FPF, mostrando-se convencido que o antigo adjunto do Manchester United possa “fazer um excelente trabalho, quer ao nível da Selecção A, nomeadamente com a qualificação para o Mundial 2010, quer ao nível das Selecções mais jovens, onde também tem provas dadas.
Já Carlos Queiroz, no mesmo documento, diz estar “muito orgulhoso e honrado por poder voltar a servir o meu país. É um desafio muito especial e um cargo que qualquer profissional ambiciona”.
Agradeceu ao Manchester United pelo acordo estabelecido “para que o meu regresso a Portugal se pudesse concretizar”,
“A FPF aproveita para desmentir categoricamente que um ou vários dos patrocinadores da Selecção Nacional, bem como qualquer outra empresa ou instituição, tenham participado financeiramente ou de outra forma no processo de contratação do Professor Carlos Queiroz”, conclui o comunicado, afirmando que a Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Queiroz e Manchester United foram as únicas partes envolvidas.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
- Registado: 1/4/2008 17:29
Re: Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional
VALOR Escreveu:Um portuga à frente da selecção nacional.
Qual a fonte da noticia?
Um abraço
- Registado: 30/11/2007 21:12
Carlos Queiroz é o novo seleccionador nacional
Um portuga à frente da selecção nacional.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 213 visitantes