Ideia para curta - VLCM
9 mensagens
|Página 1 de 1
mesmo quiKsilver, o ticker é ZQK.
ya também gostei da Volcom, é uma marca mais que consolidada. patrocina dos melhores atletas mundiais de todas as categorias de desportos radicais e ainda tem um mercado onde não entrou, não sei se vai entrar, mas certamente que teria muito potencial, o dos fatos de surf.
ya também gostei da Volcom, é uma marca mais que consolidada. patrocina dos melhores atletas mundiais de todas as categorias de desportos radicais e ainda tem um mercado onde não entrou, não sei se vai entrar, mas certamente que teria muito potencial, o dos fatos de surf.
vold eu por acaso encontrei-a quando andava a pesquisar acçoes para o longo prazo e a VOLCOM é uma excelente candidata...racios muito bons... Free Cash Flow, SEM DIVIDA, etc...e uma boa proliferação na Europa...
Mas depois vi o grafico e pensei que isto no curto prazo era entrar curto se fechar como está...
Quicksilver é igual ? Tmb vou espreitar
Mas depois vi o grafico e pensei que isto no curto prazo era entrar curto se fechar como está...
Quicksilver é igual ? Tmb vou espreitar

Ideia para curta - VLCM
Que acham desta ?
Tirei dum site porque nao estou a conseguir abrir o ProReal mas parece ter quebrado em baixa aquela linha de tendencia que acham ?

Tirei dum site porque nao estou a conseguir abrir o ProReal mas parece ter quebrado em baixa aquela linha de tendencia que acham ?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Eduardo R., Google [Bot], latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 127 visitantes