Trading de Petróleo intraday
3 mensagens
|Página 1 de 1
macumba Escreveu:Boa tarde Cem
presumo que esteja no teu pensamento que se calhar foi desta que o pitrol atingiu um topo de médio/longo prazo.eu penso o mesmo,mas confesso que esperava uma ida aos 150/55,ou então um duplo topo.
mas o que conta são as evidências.
já agora podes dizer qual o instrumento que utilizas para negociar petróleo? talvez o USO?
abraço e bons negócios.
Amigo Mágico:
No meu caso pessoal uso como instrumento os futuros de Setembro do "Crude Oil Brent CRD", código de trading LCOU8 do mercado ICE.
Abraço e boa sorte,
Cem
- Registado: 4/3/2008 17:21
Boa tarde Cem
presumo que esteja no teu pensamento que se calhar foi desta que o pitrol atingiu um topo de médio/longo prazo.eu penso o mesmo,mas confesso que esperava uma ida aos 150/55,ou então um duplo topo.
já agora podes dizer qual o instrumento que utilizas para negociar petróleo? talvez o USO?
abraço e bons negócios.
abraço e bons negócios.
- Registado: 7/2/2006 1:25
Trading de Petróleo intraday
Utilizando o gráfico de 15 minutos do Brent o dia de hoje seria excelente para aproveitar oportunidades para shortar: sinais de tendência descendente que ainda não terminaram desde as 8H 45M desta manhã!
Bons negócios.
Cem
Bons negócios.
Cem
- Anexos
-
- Brent: Bolha a rebentar?
- Brent Briosa 20080708_15M.png (17.85 KiB) Visualizado 529 vezes
- Registado: 4/3/2008 17:21
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: