Pequena boa noticia
14 mensagens
|Página 1 de 1
dreamkeeper2005 Escreveu:Bom dia
Recebi há poucos minutos uma informação confidencial de um contacto em WS que tentei traduzir da melhor forma que consegui e com ajuda dos tradutores automáticos da internet. Assim, a info dizia:
Se olhar para o ESU8 está a assistir a um filme dramático em que os sempre boi (bullish) estão a ser espremidos por terem sido gananciosos nos últimos dois dias. Mas se puser em 5m com a estocada, vai poder observar que parece estar a desenhar uma divergência Boi a qual terá fortes probabilidades de fazer fechar a semana com mais uma comida de urso (bear trap) bem elaborada e que vai dar um novo fôlego aos boi capital (bull capital) para apostarem que na próxima semana vão vê-lo a minguar e encolher como feijões secos.
Eu dá-me a ideia que o que o meu contacto quer dizer é que vai subir de tarde. Será?
Ajudem-me a decifrar se tiverem pachorra.
Abraço
hehehe esta faz-me lembrar uma tradução que li de joystick para "pau do prazer" numa revista de informática. brasileirices!

Abraços e bons negócios
Bom dia
Recebi há poucos minutos uma informação confidencial de um contacto em WS que tentei traduzir da melhor forma que consegui e com ajuda dos tradutores automáticos da internet. Assim, a info dizia:
Se olhar para o ESU8 está a assistir a um filme dramático em que os sempre boi (bullish) estão a ser espremidos por terem sido gananciosos nos últimos dois dias. Mas se puser em 5m com a estocada, vai poder observar que parece estar a desenhar uma divergência Boi a qual terá fortes probabilidades de fazer fechar a semana com mais uma comida de urso (bear trap) bem elaborada e que vai dar um novo fôlego aos boi capital (bull capital) para apostarem que na próxima semana vão vê-lo a minguar e encolher como feijões secos.
Eu dá-me a ideia que o que o meu contacto quer dizer é que vai subir de tarde. Será?
Abraço
Abraço
- Registado: 30/3/2008 16:57
casualside Escreveu:Como é que se interpreta o estocástico?
Vê aqui, é em brasileiro.
http://escoladebolsa.blogspot.com/searc ... C3%A1stico
Abraço
- Registado: 29/11/2007 2:33
Estas divergências trabalham muito bem.
Só continuo a tentar perceber como é que o mercado antecipa os dados subsequentes.
Se o Trichet quase que já se sabia...era um aumento anunciado, e portanto incorporado...
Já os Payroll não dá para perceber.
Mas é claro que há quem saiba primeiro e quem saiba depois. Parece óbvio.
Abraço
Só continuo a tentar perceber como é que o mercado antecipa os dados subsequentes.
Se o Trichet quase que já se sabia...era um aumento anunciado, e portanto incorporado...
Já os Payroll não dá para perceber.
Mas é claro que há quem saiba primeiro e quem saiba depois. Parece óbvio.
Abraço
Tá na hora
da próxima boa notícia (via trichet)... a que horas sai o desemprego dos américas???
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 41111.html
Primeira subida em cinco meses 2008-07-01 15:24
Actividade industrial norte-americana expande-se inesperadamente em Junho
A actividade industrial nos Estados Unidos da América cresceu inesperadamente em Junho, registando a primeira subida em cinco meses, sinalizando que as exportações e os rebates fiscais estão a ajudar as empresas a resistir ao abrandamento do sector imobiliário e aumento dos custos de produção.
Mafalda Aguilar
O índice ISM que mede a evolução da actividade manufactureira nos EUA registou no mês passado uma leitura de 50,2 pontos, em Junho, o que representa uma subida, a primeira dos últimos cinco meses, face aos 49,6 pontos registados em Maio. Estes números surpreenderam os analistas consultados pela Bloomberg, que esperavam uma contracção do sector, para os 48,5 pontos.
Uma leitura do índice ISM acima dos 50 pontos indica uma expansão da actividade industrial, um valor abaixo dos 50 uma contracção.
Cumprimentos
Primeira subida em cinco meses 2008-07-01 15:24
Actividade industrial norte-americana expande-se inesperadamente em Junho
A actividade industrial nos Estados Unidos da América cresceu inesperadamente em Junho, registando a primeira subida em cinco meses, sinalizando que as exportações e os rebates fiscais estão a ajudar as empresas a resistir ao abrandamento do sector imobiliário e aumento dos custos de produção.
Mafalda Aguilar
O índice ISM que mede a evolução da actividade manufactureira nos EUA registou no mês passado uma leitura de 50,2 pontos, em Junho, o que representa uma subida, a primeira dos últimos cinco meses, face aos 49,6 pontos registados em Maio. Estes números surpreenderam os analistas consultados pela Bloomberg, que esperavam uma contracção do sector, para os 48,5 pontos.
Uma leitura do índice ISM acima dos 50 pontos indica uma expansão da actividade industrial, um valor abaixo dos 50 uma contracção.
Cumprimentos
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
No gráfico de 5 minutos?
Grande valente mas é melhor esperar pelo gráfico de 10mn para confirmar

Grande valente mas é melhor esperar pelo gráfico de 10mn para confirmar

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Pequena boa noticia
Bom dia
Divergência bull no estocástico do grafico 5 m do DAX.
Pode ser que isto alivie um pouco.
Pelo menos um pequeno Upswing.
Abraço
Divergência bull no estocástico do grafico 5 m do DAX.
Pode ser que isto alivie um pouco.
Pelo menos um pequeno Upswing.
Abraço
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 108 visitantes