Banco L.J. Carregosa
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Banco L.J. Carregosa
COMUNICADO
Estimado Cliente,
É com enorme prazer que lhe comunicamos oficialmente que o Banco de Portugal concedeu, no passado dia 17 de Junho, a autorização do projecto de fusão e transformação da actual sociedade em Banco - "Banco L.J. Carregosa, SA".
Desejamos, neste momento especial, agradecer-lhe toda a confiança depositada na LJ Carregosa, e transmitir-lhe que tudo faremos para superar a suas expectativas relativamente ao futuro banco.
Em face da referida autorização, a LJ Carregosa informa que vai agora encetar diligências para a prossecução dos trâmites subsequentes, a saber:
· Fusão por incorporação da L.J. Carregosa e Cª Lda. e da Personal Value - Sociedade Gestora de Patrimónios, SA na L.J. Carregosa - Sociedade Financeira de Corretagem, SA e,
· Transformação desta última, resultante da fusão com as duas primeiras, em Banco - "Banco L.J. Carregosa, SA"
Mais se informa que, após esta fase processual, o Banco L.J. Carregosa, SA estenderá a sua actividade ao negócio bancário, com especial enfoque no segmento de private banking.
Por último, os representantes das sociedades envolvidas, congratulam-se com a decisão tomada pelo Banco de Portugal, conscientes das responsabilidades que assumem e dos desafios que se perspectivam.
Na expectativa de poder continuar a contar com V/ Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
O Conselho de Administração da LJ Carregosa
Do ponto de vista de um cliente, quais as vantagens em a Carregosa passar a banco?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, nicoo, PAULOJOAO, peterteam2, SalvaFP e 120 visitantes