Caldeirão da Bolsa

Ofertas de venda nos cofres do PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 30/6/2008 11:49

Os cofres pouco dizem sobre exaustão de compras ou vendas, é frequente um título estar a subir bastante e ter os cofres carregados na venda e não é por isso que não continua a subir... agora temos o contrário, muitas vezes os cofres estão muito mais carregados na compra que na venda e não é por isso que as cotações não descem!

Já muitas vezes aqui se alertou para se ter muito cuidado com as interpretações dos cofres!

boa semana

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Auditor » 30/6/2008 11:20

majomo Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:Alguem sabe o que se esta a passar com o streamer do bcp ,se calhar passou-se mesmo,é que esta uma grande confusao nos cofres.

H+a um problema em vez de aparecerem 5 ordens de compra e 5 ordens de venda, aparecem as 10 melhores compras... :mrgreen:

Falo do AB7, que deve ser o mesmo que o do bcp...

Já ninguém quer vender, só querem comprar :mrgreen:

Vamos se os 8800 aguentam outra vez. Voltou a cair.

Registado: 28/6/2007 13:25

por MERCW123 » 30/6/2008 11:18

Aqui há uns tempos escrevi noutro topico, em relação ao aumento do capital do BCP, se iria ser como a inapa??? que esta cotada a 0,66 centimos, o bcp hoje esta a cotar 1,36, na altura o bcp cotava a 1, e noventa e tal, e eu perguntei se seria como na inapa, houve alguem que me desancou, e disse que nao gostava de ver as pessoas perder dinheiro, a minha pergunta é a seguinte, isto tudo que acontece quase todos os dias quedas de 4 5 e 6% em algumas cotadas, não terão alguns investidores como por exemplo berardo, o stanley ho e outros a vender, mesmo perdendo para recupaerar depois e entrar ao mais baixo preço possivel discretamente.

Registado: 5/4/2008 15:33

por majomo » 30/6/2008 11:11

sherek_JNEG Escreveu:Alguem sabe o que se esta a passar com o streamer do bcp ,se calhar passou-se mesmo,é que esta uma grande confusao nos cofres.

H+a um problema em vez de aparecerem 5 ordens de compra e 5 ordens de venda, aparecem as 10 melhores compras... :mrgreen:

Falo do AB7, que deve ser o mesmo que o do bcp...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por sherek_JNEG » 30/6/2008 10:57

Alguem sabe o que se esta a passar com o streamer do bcp ,se calhar passou-se mesmo,é que esta uma grande confusao nos cofres.

Registado: 29/11/2007 13:19

Re: .......

por pinamiranda » 30/6/2008 8:29

Caro AC Investor Blog,

AC Investor Blog Escreveu:Caro Amigo,

O cenário nas compras também é idêntico, pode-se assim dizer que ninguém quer comprar Gato por Lebre.... :wink:

Pois, também é verdade. Eu só estava a olhar para o lado das vendas - demasiado tempo fora de bolsa e é o que dá; olha-se só para o lado que se quer :wink:

Bons negócios,

pm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:59

.......

por AC Investor Blog » 30/6/2008 8:24

Caro Amigo,

O cenário nas compras também é idêntico, pode-se assim dizer que ninguém quer comprar Gato por Lebre.... :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Ofertas de venda nos cofres do PSI

por pinamiranda » 30/6/2008 8:21

Vivam,

Parece-me haver poucas ordens de venda na maior parte das cotadas. Há quanto muito uma ou duas ofertas de venda em cada cêntimo (e um milhar ou pouco mais de acções) que aparece nos cofres.
Francamente não tenho olhado muito para a Bolsa e não sei se nos últimos dias tem estado assim no inicio do dia de "trade" ... Isto não pode significar exaustão de vendas ?

Bons negócios,

jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, joao garcao, latbal, nicoo, PAULOJOAO, peterteam2, SalvaFP e 120 visitantes