Caldeirão da Bolsa

Posição individual

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Posição individual

por Jesse James » 28/6/2008 13:39

Sou um rookie nisto, estou a ler o máximo que posso e aqui o CB tem sido precioso. Comecei com a ip da edpr.

Minha situação actual:

Edpr longo e longo prazo
Fiz tres intradays longos sempre com a mesma acçao
Estou a abrir conta no big para poder fazer shorts como fiz nos intradays longos

Estou a tentar compreender bem os futuros os CFDs e os warrants. Não posso investir em algo que não entendo.

Um abraço
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por joaoparker » 28/6/2008 13:11

As minhas posições actualmente resumem-se a:

7% num fundo de energias renováveis (longo prazo).

9% nos direitos da Altri referentes à Ramada (médio prazo)

25% na Petrobrás (longo e longo prazo).

2% em CFD do S&P500 (curto, e curto prazo).

Com o restante da carteira vou investindo quer em TW do DAX quer em CFD do S&P500, mas nunca mais do que posições de 2/3 dias e 10% da carteira.

Registado: 29/11/2007 2:33

Posição individual

por HeikinAshi » 28/6/2008 12:46

Faz sentido nesta altura entender a posição de cada um relação aos mercados, um genero de bull/bear mais especifico, quem quiser deixar aqui a sua situção actual vai contribuir certamente para o debate e a troca de ideias que é o que se pretende neste forum.

Minha situação actual:
91% liquido
9% investido
Curto : Duas companhias aérias uma europeia e outra americana via CFD´s
Longo: 1 empresa carvão americana via acções.

Aguardo o fim da correção actual
O meu horizonte temporal é muito curto, normalmente tenho posições abertas no maximo alguns dias.

Abraço
HA

Registado: 29/11/2007 10:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, malakas, Masterchief, O Magriço, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 113 visitantes