Página 1 de 2

MensagemEnviado: 7/11/2008 2:38
por Resina
Clientes da Ljc!
As custodias de valores mobiliarios são cobrados mensalmente ou trimestralmente?
O valor não é cobrado se as comissões que tivermos pagas sejam superiores a 60€ por trimestre!
São os dados do site:

Custódia Internet(1)
Comissões(1) <=
EUR 60,00 Comissões(1) >
EUR 60,00
Valor Periodicidade / Base de Incidência
Custódia de valores mobiliários
Contas com email EUR 6,00 Trimestral Isento
Contas sem email EUR 9,00 Trimestral Isento

Notas:

(1) Valores máximos cobrados por serviços prestados. Comissões de execução no trimestre.

Vendo isso efectivamente o valor será cobrado por trimestre.
Acontece que em 10 meses como cliente nesta "casa" parece que os problemas começam a surgir.
As ordens são menores logo os serviços começam a ser cobrados. Até aqui tudo bem. Mas quando os serviços são cobrados a duplicar já há problemas.
Cobraram-me o serviço no inicio de Outrubro. Se fiz comissões inferiores a 60€ logo não posso protestar. Mas no inicio deste mês voltaram a cobrar.
Por incrivel que pareça em Outubro enviaram a nota de liquidação e neste mes não.
Há uma diferença entre o saldo disponível e o saldo que os movimentos disponíbilizam.
Contactei-os e um Sr. querendo fazer por mim de parvo, diz que tem de haver uma provisão (provisão??? o valor é cobrado no final do trimestre ou não? Provisão para quê?). Os movimentos não indicam nada e alem disso nem recebi nota de liquidação. Simplesmente há uma discrepancia entre o saldo disponivel e o saldo que os movimentos indicam.
Aos forenses façam o favor de verificar se acontece o mesmo, porque sinceramente se a Ljc não me indicar qual a falhar e se o valor não for devolvido terei de fazer queixas as autoridades competentes.
Para reclamar, reclamo a quem? Cmvm, Deco???
Desculpem estar a usar o forum.
Abraço
Ps: Imagem que demonstra a diferença entre valores.

MensagemEnviado: 7/11/2008 2:19
por Resina
Clientes da Ljc!
As custodias de valores mobiliarios são cobrados mensalmente ou trimestralmente?
O valor não é cobrado se as comissões que tivermos pagas sejam superiores a 60€ por trimestre!
São os dados do site:

Custódia Internet(1)
Comissões(1) <=
EUR 60,00 Comissões(1) >
EUR 60,00
Valor Periodicidade / Base de Incidência
Custódia de valores mobiliários
Contas com email EUR 6,00 Trimestral Isento
Contas sem email EUR 9,00 Trimestral Isento

Notas:

(1) Valores máximos cobrados por serviços prestados. Comissões de execução no trimestre.

Vendo isso efectivamente o valor será cobrado por trimestre.
Acontece que em 10 meses como cliente nesta "casa" parece que os problemas começam a surgir.
As ordens são menores logo os serviços começam a ser cobrados. Até aqui tudo bem. Mas quando os serviços são cobrados a duplicar já há problemas.
Cobraram-me o serviço no inicio de Outrubro. Se fiz comissões inferiores a 60€ logo não posso protestar. Mas no inicio deste mês voltaram a cobrar.
Por incrivel que pareça em Outubro enviaram a nota de liquidação e neste mes não.
Há uma diferença entre o saldo disponível e o saldo que os movimentos disponíbilizam.
Contactei-os e um Sr. querendo fazer por mim de parvo, diz que tem de haver uma provisão (provisão??? o valor é cobrado no final do trimestre ou não? Provisão para quê?). Os movimentos não indicam nada e alem disso nem recebi nota de liquidação. Simplesmente há uma discrepancia entre o saldo disponivel e o saldo que os movimentos indicam.
Aos forenses façam o favor de verificar se acontece o mesmo, porque sinceramente se a Ljc não me indicar qual a falhar e se o valor não for devolvido terei de fazer queixas as autoridades competentes.
Para reclamar, reclamo a quem? Cmvm, Deco???
Desculpem estar a usar o forum.
Abraço

MensagemEnviado: 23/10/2008 14:02
por PJBM2
Resina Escreveu:Como nunca transferi dinheiro da conta da carregosa para a conta bancaria, alguem me sabe dizer qual o mail para onde contacto para pedir a transferencia?
Se alguem me souber dizer escuso de estar a contactar a Ljc.
Abraço


Penso que é esse: transferenciasinternet@gobulling.com

Mas se tiver dúvidas e tiver acesso à plataforma gobulling, não deve hesitar para colocá-las no chat.
É rápido, cómodo e eficiente.

MensagemEnviado: 23/10/2008 13:44
por salvadorveiga
Resina Escreveu:Como nunca transferi dinheiro da conta da carregosa para a conta bancaria, alguem me sabe dizer qual o mail para onde contacto para pedir a transferencia?
Se alguem me souber dizer escuso de estar a contactar a Ljc.
Abraço


e' o mesmo mail que usas pa comunicar transferencias la para dentro.

axo que e' transferencias@gobulling.com

MensagemEnviado: 23/10/2008 13:01
por Resina
Como nunca transferi dinheiro da conta da carregosa para a conta bancaria, alguem me sabe dizer qual o mail para onde contacto para pedir a transferencia?
Se alguem me souber dizer escuso de estar a contactar a Ljc.
Abraço

MensagemEnviado: 2/9/2008 0:43
por Crómio
Tá boa... e andava eu para aqui a ver delays de 15minutos quando era só subscrever sem pagar.

E com níveis para uns tradezitos é bom... aliás quase porreiro, pá.

Abraço e obrigado pela info

MensagemEnviado: 1/9/2008 22:49
por Resina
Boa Noite.
Contactei a Ljc e afinal estavamos todos com serias duvidas e mal informados, sendo assim aqui vai a resposta.
Abraço

Estimado cliente "----", Para que possa ter as cotações em tempo real deverá subscrever na suaplataforma este mesmo serviço. No menu "Conta" escolha a opção "Subscritions" e posteriormente "SubscritionPrice List". Escolha o mercado e o nível que pretende subscrever. Se subscrver o nível 1terá acesso às cotações em tempo real, se subscrever o nível 2 terá acesso àprofundidade de mercado e às cotações em tempo real. No caso do mercado Euronext a L.J. Carregosa oferece o nível 1, no entanto temainda assim de o subscrever. Se desejar fazer a subscrição do nível 2 para o mercado Euronext tem um custode 1 euro por mês, que será reembolsado caso realize um minimo de 2 trades pormês. Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional estaremos como sempre aoseu inteiro dispor. Com os melhores cumprimentos,

MensagemEnviado: 29/8/2008 20:03
por salvadorveiga
Resina Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:Tudo o que usa a plataforma Saxo, paga-se os 1 € de contrato.ja antes era assim...

Pagas-se 1€ extra ou vem incluido nos custos? Mensal?
Abraço


Nao sei como e' cobrado esse 1 € extra pq nao o uso...

tenho o delay, mas costumo usar os CFD's que tem ligaçao directa... costumo organizar o titulo acçao e logo embaixo o CFD.

E' uma questao de informar e ate e' capaz de estar no email enviado...e ate' mesmo na plataforma nas condiçoes de negociaçao há la umas opçoes.

MensagemEnviado: 29/8/2008 19:47
por Resina
salvadorveiga Escreveu:Tudo o que usa a plataforma Saxo, paga-se os 1 € de contrato.ja antes era assim...

Pagas-se 1€ extra ou vem incluido nos custos? Mensal?
Abraço

MensagemEnviado: 29/8/2008 19:18
por salvadorveiga
Resina Escreveu:
artista Escreveu:Realmente 1€ por mês não se compreende porque não o tornam gratuito, o investimento seria mínimo e provavelmente teriam mais negócios e clientes... enfim isto estou eu agora a pensar que, embora seja cliente deles, não conheço bem o problema porque vejo as cotações no BCP e dou as ordens na plataforma da gobulling...

Eu uso o streamer do Bcp para ver as cotações em tempo real, no gobulling web só uso para dar as ordens para acções nacionais.
Só sinto maior dificuldade para visualizar quando estou a usar o telemovel, mas se quiser ver a cotação para efectuar a compra/venda, entro no titulo respectivo, claro que dá mais trabalho, mas resolve-se o problema.
Concordo contigo, porque muitas pessoas não compreendem o custo de 1€ para ter acesso a esse serviço.
Não vejo outra corretora ou banco a cobrar esse serviço, será que só a Ljc é que se lembrou.?
Abraço


Tudo o que usa a plataforma Saxo, paga-se os 1 € de contrato.ja antes era assim...

MensagemEnviado: 29/8/2008 18:36
por Resina
artista Escreveu:Realmente 1€ por mês não se compreende porque não o tornam gratuito, o investimento seria mínimo e provavelmente teriam mais negócios e clientes... enfim isto estou eu agora a pensar que, embora seja cliente deles, não conheço bem o problema porque vejo as cotações no BCP e dou as ordens na plataforma da gobulling...

Eu uso o streamer do Bcp para ver as cotações em tempo real, no gobulling web só uso para dar as ordens para acções nacionais.
Só sinto maior dificuldade para visualizar quando estou a usar o telemovel, mas se quiser ver a cotação para efectuar a compra/venda, entro no titulo respectivo, claro que dá mais trabalho, mas resolve-se o problema.
Concordo contigo, porque muitas pessoas não compreendem o custo de 1€ para ter acesso a esse serviço.
Não vejo outra corretora ou banco a cobrar esse serviço, será que só a Ljc é que se lembrou.?
Abraço

MensagemEnviado: 29/8/2008 18:27
por artista_
Resina Escreveu:Só não entendo o porque de pedir 1€ por este serviço se no Bcp tenho Streamer sem qualquer custo e com cotações em directo.
Abraço
Ps: e tive muito tempo sem ter conta titulos aberta.


Realmente 1€ por mês não se compreende porque não o tornam gratuito, o investimento seria mínimo e provavelmente teriam mais negócios e clientes... enfim isto estou eu agora a pensar que, embora seja cliente deles, não conheço bem o problema porque vejo as cotações no BCP e dou as ordens na plataforma da gobulling...

abraços

artista

MensagemEnviado: 29/8/2008 18:19
por Resina
Só não entendo o porque de pedir 1€ por este serviço se no Bcp tenho Streamer sem qualquer custo e com cotações em directo.
Abraço
Ps: e tive muito tempo sem ter conta titulos aberta.

MensagemEnviado: 29/8/2008 17:12
por redhot
Há alguma forma de ver a profundidade no GoBullingPro?

MensagemEnviado: 29/8/2008 15:37
por majomo
morton Escreveu:Nao receberam o mail com a subscriçao?

Custa 1€ mes.


É isso, já confirmei com eles...

A única coisa que me interessava nesse serviço era o antes da abertura para ver a formação de preços.

Onde é que vocês vêem isso?

MensagemEnviado: 29/8/2008 14:52
por morton
Nao receberam o mail com a subscriçao?

Custa 1€ mes.

MensagemEnviado: 29/8/2008 14:50
por majomo
Resina Escreveu:Alguem já reparou que na Gobulling web as cotações já não estão em tempo real!? Agora tem sempre um delay de 15 minutos.
O absurdo disto tudo e que se entrarmos no titulo como se fossemos efectuar uma compra/venda, o titulo fica com a cotação em tempo directo.
Apenas não conseguimos visualizar quando a plataforma mostra a listagem dos titulos.
Abraço


Acontece o mesmo comigo, ou seja, pelos vistos querem que se pague por esse serviço...

Enfim... alguém já os contactou?

MensagemEnviado: 29/8/2008 13:44
por Resina
Alguem já reparou que na Gobulling web as cotações já não estão em tempo real!? Agora tem sempre um delay de 15 minutos.
O absurdo disto tudo e que se entrarmos no titulo como se fossemos efectuar uma compra/venda, o titulo fica com a cotação em tempo directo.
Apenas não conseguimos visualizar quando a plataforma mostra a listagem dos titulos.
Abraço

MensagemEnviado: 4/8/2008 15:33
por HeikinAshi
Tambem foi noticia no Jornal da Tarde de hoje na RTP1.

Abraço
HA

Re: Novo Banco- Banco Lj Carregosa

MensagemEnviado: 4/8/2008 15:22
por tmms
Vídeo Economia (2008-08-04 13:28:46)

Portugal vai ter novo banco em Setembro

A sociedade financeira de corretagem L. J. Carregosa foi autorizada a criar o negócio.

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?he ... 14&tema=29

Fonte: RTP

MensagemEnviado: 22/7/2008 10:05
por Resina
majomo Escreveu:Onde é que viste essa informação do custo de 1€ para a plataforma web?

Estimado Cliente,



Alterações nas cotações em tempo real de CFDs e Acções:



Na sequência de alterações impostas pelas Bolsas, para difusão de cotações em tempo real de preços de acções/CFDs nas diversas plataformas actualmente existentes no mercado, após o dia 01 de Agosto, para ter/manter este acesso, necessitará de efectuar uma subscrição por cada Bolsa.



Esta modificação irá abranger todas as plataformas das diversas Instituições, pelo que a GoBulling terá também de incorporar esta imposição para poder difundir cotações em tempo real de acções e CFDs.



Apesar desta imposição do mercado, a GoBulling, através da sua plataforma de negociação PRO e como membro da Euronext, assumirá este custo e oferecerá aos seus Clientes, para as acções e CFDs, as cotações em tempo real de 1º nível para 4 bolsas (Lisboa; Paris; Amesterdão; Bruxelas).



Esta subscrição que também abrange noticias de fontes externas, será efectuada online através de um aplicativo na plataforma e terá um custo mensal abaixo mencionado, podendo este montante ser devolvido no mês seguinte se efectuar um mínimo de negócios conforme explicito no quadro abaixo (só aplicável à subscrição do primeiro nível para investidores particulares).

MensagemEnviado: 1/7/2008 0:27
por majomo
Resina Escreveu:Novo Banco, nova cobrança de serviços...


Onde é que viste essa informação do custo de 1€ para a plataforma web?

MensagemEnviado: 1/7/2008 0:17
por Branc0
Resina Escreveu:Novo Banco, nova cobrança de serviços...


Mudaram algum tarifário? :!:

EDIT: Voltei a ler :P

MensagemEnviado: 1/7/2008 0:14
por Resina
Novo Banco, nova cobrança de serviços...

MensagemEnviado: 1/7/2008 0:14
por Resina
INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL

Euronext - GoBulling WEB









Estimado Cliente,



Serve o presente para lhe comunicar que, com vista à uniformização das nossas plataformas de negociação, o serviço de “informação em tempo real” para o mercado de acções da Euronext (nível 1), utilizado através do canal GoBulling WEB tem, a partir do mês de Agosto (inclusive), um custo mensal de 1€ (um euro).



Caso deseje continuar a ter disponível a utilização deste serviço através da plataforma de negociação online GoBulling WEB, agradecemos que nos envie, para a seguinte direcção, o original do ficheiro em anexo (Acordo de Adesão nível 1 Euronext) devidamente preenchido e assinado:



LJ Carregosa – Sociedade Financeira de Corretagem S.A.

A/c: BackOffice

Avenida da Boavista, 1083

4100-129 Porto



A partir do próximo dia 01/08/08 só poderemos continuar a disponibilizar a informação em tempo real Euronext (nível 1) aos clientes que tenham aderido a este serviço.



Estamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento ou questão através da nossa linha de apoio ao cliente n.º: 808 10 20 20 ou através do email: cs@gobulling.com.