NYlow's
2 mensagens
|Página 1 de 1
nylow / vix
O que o valor de Nylow nos diz é que ainda não encontramos um fundo, não sei antes acontecer um redução drástica do seu valor, como já aconteceu anteriormente.
A dizer ainda que o Vix apresenta valores baixos comparativamente aos picos de Janeiro e final de Março, significa que as quedas são feitas sem pânico, o panico surgirá com preços mais baixos.
A dizer ainda que o Vix apresenta valores baixos comparativamente aos picos de Janeiro e final de Março, significa que as quedas são feitas sem pânico, o panico surgirá com preços mais baixos.
- Anexos
-
- vix.png (11.29 KiB) Visualizado 304 vezes
-
- nylow.png (22.49 KiB) Visualizado 302 vezes
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
NYlow's
http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=$NYLOW ... 8040626491
Graças ao fogueiro um dia passei a ter disponível nos meus favoritos o indiador de 2 segundos.
Acho que nunca o vi assim antes (com este aspecto de poder atacar números à escala das várias centenas.
400 é sempre um número ilucidativo, a brindar os 142,5 do petromax em pleno verão e a uma 6ª feira.
S&P a testar os 1272. É o que se chama uma 6ª feira calma para variar.
Graças ao fogueiro um dia passei a ter disponível nos meus favoritos o indiador de 2 segundos.
Acho que nunca o vi assim antes (com este aspecto de poder atacar números à escala das várias centenas.
400 é sempre um número ilucidativo, a brindar os 142,5 do petromax em pleno verão e a uma 6ª feira.
S&P a testar os 1272. É o que se chama uma 6ª feira calma para variar.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, malakas, Masterchief, O Magriço, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 112 visitantes