Página 1 de 1

OPA a 1,70

MensagemEnviado: 9/12/2008 23:36
por suminvestido

MensagemEnviado: 9/12/2008 16:31
por CerealKiler
8-) OPA, interessante e eu a pensar que os negócios andavam mal para aqueles lados, com a existência de produtos concorrentes a preços mais competitivos.

MensagemEnviado: 9/12/2008 15:25
por JPtuga
Afinal o Pai Natal vai chegar a tempo. Problema de liquidez resolvido em pouco tempo.Resta saber o preço da OPA...

re...

MensagemEnviado: 9/12/2008 15:00
por rufa
CerealKiler Escreveu:O que é que se passa com os meus "vizinhos" da CIRES?


Indústria 2008-12-09 12:24
Cires é alvo de OPA por parte de empresa estrangeira
A Cires, sociedade de resinas sintéticas, vai ser alvo de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) por parte de uma empresa estrangeira, disse à Reuters uma fonte próxima do processo.

Diario Económico Online

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ordenou a suspensão das acções da empresa hoje de manhã a aguardar informação relevante sobre a empresa.

"Trata-se de uma OPA sobre a Cires por parte de uma empresa estrangeira", disse à Reuters aquela fonte que pediu para não ser identificada.

Contactada, fonte oficial da Cires escusou-se a comentar a informação.

A Cires é líder de um grupo de empresas com um volume de negócios na ordem dos 160 milhões de euros, empregando cerca de 219 pessoas. Fundada em 1960 como um empreendimento conjunto entre empresas portuguesas e duas empresas industriais japonesas, a CIRES constituiu a primeira joint-venture industrial luso-japonesa da Europa.

Entre os accionistas da Cires inclui-se a Mitsui & Co e a Shin-Etsu, com uma participação de 26% cada e a Norsk Hydro, igualmente com uma participação de cerca de 26%.

cUMPS.

MensagemEnviado: 9/12/2008 13:28
por CerealKiler
O que é que se passa com os meus "vizinhos" da CIRES?

Suspensão.

MensagemEnviado: 9/12/2008 12:23
por rufa
V. Escreveu:Qual é o título, pode-se saber?

Se for Cires, conheço comprador.


Euronex Lisbon 2008-12-09 11:05
CMVM ordena suspensão imediata da negociação das acções da CIRES
O Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão imediata da negociação das acções da Companhia Industrial Resinas Sintéticas - CIRES, SA nos mercados regulamentados da Euronext Lisbon.

Diário Económico Online

De acordo com um comunicado enviado hoje pela entidade reguladora, a suspensão vai manter-se até que se proceda à divulgação de informação relevante sobre o emitente.

As acções da Cires encerraram a última sessão a valer 1,25 euros.


Cumps.

MensagemEnviado: 28/6/2008 9:36
por LuarAzul
Eventualmente também se pode arranjar outro banco / correctora. Por exemplo, a Gobulling pro cobra apenas 5 euros, independentemente do número de transacções necessárias para concluir a venda de um pacote de acções.

MensagemEnviado: 28/6/2008 9:29
por rosario
Transfere-se a carteira/títulos para outro titular, procede-se como se estivesse a passar de uma conta para outra, só que os encargos são superiores.

Usa-se principalmente para carteiras muito grandes onde ou quando o valor é diferente da cotação actual.

MensagemEnviado: 28/6/2008 8:40
por jony_cash
Silverwolf Escreveu:Exato! outra opção é arranjar comprador fora de bolsa ;)


Pode se vender fora de bolsa? Como é que se faz isso?

Obrigado

Abraço

MensagemEnviado: 27/6/2008 22:18
por Silverwolf
Exato! outra opção é arranjar comprador fora de bolsa ;)

MensagemEnviado: 27/6/2008 22:11
por V.
Qual é o título, pode-se saber?

Se for Cires, conheço comprador.

Re

MensagemEnviado: 27/6/2008 17:55
por Cem pt
Se é um título com pouca liquidez podes vender obrigando sempre a um spread onde vais sair a perder dinheiro, fazendo baixar a acção a um nível indesejável.
Como diria um velho amigo muito calejado na Bolsa nos anos 90 e que especulava apenas em small caps, a única forma de vender as acções com pouca liquidez "não é devagar, é muito devagarinho para não acordar o passarinho"!
Boa sorte,
Cem

MensagemEnviado: 27/6/2008 17:53
por nunofaustino
Pois... na mho o melhor é ver quando aparece uma ordem de compra que lhe agrade e vender nessa altura... Por exemplo, se tiver 500 acções, esperar que apareça uma ordem de compra de 500 acções e vender nessa altura.

Se deixar uma ordem de venda sem casar com uma de compra, é provável que acabe por fazer muitos negócios de 1, 5 e 10 acções...

Estas acções que negoceiam muito pouco tem estes inconvenientes...

Um abr
Nuno

Como vender um titulo com pouca liquidez

MensagemEnviado: 27/6/2008 17:49
por VALOR
Boas tardes,

Tenho um titulo em carteira que tem tido uma liquidez muito baixa.
Tem acontecido que depois de estipular uma ordem de venda, sempre abaixo do preço de mercado, concretiza-se vendas de 1, 5, 10 titulos, ficando oneroso em termos de comissões bancárias.
Qual será a melhor estratégia para vender, aguardar por um dia com maior volume ?, será essa a única forma ?.

Obrigado antecipado..
BN