Caldeirão da Bolsa

Família Sonae - análises

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 25/6/2008 1:14

Eu também agradecia um comentário às principais do NASDAQ, principalmente aquelas que se encontram boas para shortar e as que estão a preparar-se para subir.

Já me deixei do PSI, perdi a oportunidade para shortar à grande e à francesa, mas com certeza que oportunidades não faltarão...

Portanto vejam lá o que me arranjam assim a jeito.

Agradecia que não inventassem muito, assim uma coisa com suportes e resistências como deve de ser, não é aquelas coisas com as LT's todas estilhaçadas.

Só o que realmente é de interesse e de preferência com indicação dos pontos de entrada, targets e stops.

E já agora... não já não peço mais nada senão ainda pensam que estou no gozo.

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por rsacramento » 24/6/2008 22:02

estes gráficos são construídos na proporção directa da sua capitalização bolsista:
(são clones um do outro)

boas férias!
Anexos
sem.png
sonaes sem sonae capital:
sem.png (3.77 KiB) Visualizado 820 vezes
com.png
com sonae capital:
com.png (3.74 KiB) Visualizado 826 vezes

Registado: 29/11/2007 12:50

Família Sonae - análises

por Vencer na Bolsa » 24/6/2008 21:44

Estou de férias até 8 de Julho.
Dava-me jeito (poupava tempo) encontrar gráficos comentados sobre os activos do grupo sonae.
Desde já obrigado a quem tiver o trabalho.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, Google [Bot], HFCA, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 111 visitantes