off-topic - A crise tb chegou à PSP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Era bom que parte das multas fosse para os polícias, nesse aspecto fazer mil euros ou zero euros é igual.
Existe sim uma pressão não assumida para fazer multas, sob pena de o lugar ficar em causa e mudar para outro serviço eventualmente menos agradavel.
Existe sim uma pressão não assumida para fazer multas, sob pena de o lugar ficar em causa e mudar para outro serviço eventualmente menos agradavel.
- Registado: 8/4/2008 17:30
off-topic - A crise tb chegou à PSP
meus amigos, numa operação stop no centro interior do nosso país (em que na qual eu tb fui parado) ouvi a seguinte frase duma conversa entre um agente e o seu "chefe" via telemovel:
ó chefe, isto hoje tá mau. Ainda só apanhamos um com execesso de alcool e 2 sem documentos.
por isso meus amigos, quem tiver acções da nossa amada segurança publica é melhor vender.
PS: eu nao colaborei com o aumento....desculpa a todos os portugueses por estar legal...A serio...desculpa, nao torno fazer o mesmo
ó chefe, isto hoje tá mau. Ainda só apanhamos um com execesso de alcool e 2 sem documentos.
por isso meus amigos, quem tiver acções da nossa amada segurança publica é melhor vender.

PS: eu nao colaborei com o aumento....desculpa a todos os portugueses por estar legal...A serio...desculpa, nao torno fazer o mesmo
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cem pt, iniciado1, Investor Tuga, latbal, malakas, Manchini888, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 152 visitantes