Caldeirão da Bolsa

off-topic - A crise tb chegou à PSP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por limpaesgotos » 18/6/2008 10:40

Eles que zelem pela segurança das pessoas, que é isso o dever deles e que não se importam, para a caça á multa temos a GNR e as Policias Municipais.

Cumprimentos.
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por mfsr1980 » 17/6/2008 18:41

Também eles só apanham o que não dá nada :mrgreen:
O outro dia, apanharam o Manuel Pinho, esse arranjou logo um "alibi". Antes, tinham apanhado um juiz, esse também arranjou logo "desculpa".
Assim não dá, claro!!!

Registado: 3/5/2007 13:55

por josee66 » 17/6/2008 17:45

Era bom que parte das multas fosse para os polícias, nesse aspecto fazer mil euros ou zero euros é igual.
Existe sim uma pressão não assumida para fazer multas, sob pena de o lugar ficar em causa e mudar para outro serviço eventualmente menos agradavel.

Registado: 8/4/2008 17:30

por mibusiness » 17/6/2008 14:29

lol

esses coitados estão sempre em crise, com esquadras a cair e falta de equipamento. Não precebo bem do assunto mas penso que uma percentagem das multas vai para a PSP, certo?

Registado: 29/11/2007 10:31

off-topic - A crise tb chegou à PSP

por ehmg » 17/6/2008 14:20

meus amigos, numa operação stop no centro interior do nosso país (em que na qual eu tb fui parado) ouvi a seguinte frase duma conversa entre um agente e o seu "chefe" via telemovel:
ó chefe, isto hoje tá mau. Ainda só apanhamos um com execesso de alcool e 2 sem documentos.

por isso meus amigos, quem tiver acções da nossa amada segurança publica é melhor vender. :mrgreen:
PS: eu nao colaborei com o aumento....desculpa a todos os portugueses por estar legal...A serio...desculpa, nao torno fazer o mesmo
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cem pt, iniciado1, Investor Tuga, latbal, malakas, Manchini888, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 152 visitantes