Página 1 de 1

MensagemEnviado: 19/6/2008 11:27
por Ulfilanis
q engraçado neste momento ja funciona !!! deve ser por horas :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: 19/6/2008 10:09
por gabrielfrmartins
Esse problema foi devido à alteração de plantaforma informatica que o banco realizou.

A aplicação informatica foi mudada a cerca de 15 dias, o que levou a problemas em algumas contas e em algumas operações.


Cumprimentos

MensagemEnviado: 19/6/2008 9:59
por Adelin
Ulfilanis Escreveu:Hoje encontro me com esse problema nao consigo dar ordens nem de venda nem de compra!! da me erro de matriz!! mas ainda estes dias consegui ! é estranho :?


Adelin ja conseguistes resolver o teu problema ???



Vou ter que pedir um cartão matriz novo, como aconteceu a muitos outros clientes.

MensagemEnviado: 19/6/2008 8:28
por Ulfilanis
Hoje encontro me com esse problema nao consigo dar ordens nem de venda nem de compra!! da me erro de matriz!! mas ainda estes dias consegui ! é estranho :?


Adelin ja conseguistes resolver o teu problema ???

MensagemEnviado: 16/6/2008 9:52
por Ulfilanis
comigo tambem esta tudo ok !!!

MensagemEnviado: 16/6/2008 9:37
por Adelin
Nyk, tu que tens conta no Banco Popular, contigo está tudo em ordem ?

MensagemEnviado: 15/6/2008 13:51
por marijon2
Adelin

Eu tenho conta no Banco Popular e comigo está tudo OK. :)

Mudei os códigos mas continuo a usar o mesmo cartão de matriz



Maria João

Banco Popular: impossibilidade de introduzir código matriz

MensagemEnviado: 15/6/2008 12:21
por Adelin
Na Sexta-feira passada, dia 13 de Junho, utilizo o novo Banco Popular online.

Ao efectuar ordem de resgate de um fundo de investimento, é pedido um código matriz.

Ao inserir este código, surge-me a mensagem de erro:

Ocorreu um Erro

Coordenada de Matriz errada. Por favor confirme os dados.


Fiz esta operação 3 vezes e sempre com a mesma mensagem.
De seguida telefonei para o centro de apoio e disseram-me que havia pessoas que estavam a ter este problema e que bastaria aguardar um pouco (o que é certo é que tentei ontem e hoje e continua tudo na mesma).

Depois telefonei uma segunda vez ao centro de apoio e dizem que com o sistema novo do Banco Popular as pessoas iriam receber um nov cartão matriz ? Realmente é estranho, pois falei com outra pessoa do Banco Popular e diz que não é verdade.

E não consegui efectuar o resgate do fundo de investimento na Sexta-feira porque o Banco Popular online não me aceita o código matriz, era feriado em Lisboa e portanto a agência estava fechada e a Banca telefónica não me reconhece o código multicanal...

Alguém mais aqui que tenha conta no "Banco" Popular e que tenha problemas ? É que para efectuar ordens de compra e venda de acções acontece a mesma coisa.