David Nichols - FMR for June 13
2 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado ptmasters!
Ontem à noite escrevi isto:
"Parece-me que por agora nada de substancial mudou, continuo a espera do "set up" adequado para entrar. O VIX continua a indicar demasiada complacencia.
Uma ida do S&P abaixo dos 1326 talvez permita um verdadeiro "spike" no VIX.
Em 2003, no inicio do ultimo bull, o VIX vinha buscar energias para voltar a descer por volta dos 25.
Mas esta configuraçao e um pau de 2 bicos... se nao estamos em Bull os 25 nao representam um valor suficientemente elevado para termos um bear market rally. Teriamos que vir bem acima dos 30... isso representaria pelo menos uma queda de mais 50 pontos no S&P depois de quebramos os 1326.
Para mim o cenario do Nichols so faz sentido se for nos proximos 2 / 3 dias... depois disso parece-me que a consolidaçao do mercado podera atirar-nos bem para baixo dos 1326.
Enfim, a noite e boa conselheira...
"
Parece-me que a noite foi boa conselheira tb para o Nichols que mudou radicalmente o seu cenario... deve ter olhado para o VIX e concluido que a este nivel nao haveria medo suficiente no mercado!
Veremos agora o que acontece...
Um abraço, Eagle Eye
"Parece-me que por agora nada de substancial mudou, continuo a espera do "set up" adequado para entrar. O VIX continua a indicar demasiada complacencia.
Uma ida do S&P abaixo dos 1326 talvez permita um verdadeiro "spike" no VIX.
Em 2003, no inicio do ultimo bull, o VIX vinha buscar energias para voltar a descer por volta dos 25.
Mas esta configuraçao e um pau de 2 bicos... se nao estamos em Bull os 25 nao representam um valor suficientemente elevado para termos um bear market rally. Teriamos que vir bem acima dos 30... isso representaria pelo menos uma queda de mais 50 pontos no S&P depois de quebramos os 1326.
Para mim o cenario do Nichols so faz sentido se for nos proximos 2 / 3 dias... depois disso parece-me que a consolidaçao do mercado podera atirar-nos bem para baixo dos 1326.
Enfim, a noite e boa conselheira...

Parece-me que a noite foi boa conselheira tb para o Nichols que mudou radicalmente o seu cenario... deve ter olhado para o VIX e concluido que a este nivel nao haveria medo suficiente no mercado!
Veremos agora o que acontece...
Um abraço, Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
David Nichols - FMR for June 13
Bom Santo António para o pessoal de Lisboa, que até me esqueço que o resto da malta anda a trabalhar!!!
Cá vai a letter para hoje. Parece que os 1326 vão ser alcançados mais bruscamente.
1 ab e bn
Cá vai a letter para hoje. Parece que os 1326 vão ser alcançados mais bruscamente.
1 ab e bn
- Anexos
-
13062008-FMR.pdf
- (52.66 KiB) Transferido 303 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 193 visitantes