Prata.... a dar sinal...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Na tua plataforma não sei se está disponível mas o SLV do Barclays é o ETF mais conhecido.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
A prata está, para mim, num período de consolidação em que negoceia entre os $16 e os $18.50.
Tenho uma posição longa nos 17,10 e não me passa pela cabeça entrar curto apesar de considerar fechar a posição se baixar desse suporte nos $16 ... confesso que estou mais interessado em reforçar a posição se quebrar os $18.50 mas por enquanto estes movimentos são apenas ruído
Tenho uma posição longa nos 17,10 e não me passa pela cabeça entrar curto apesar de considerar fechar a posição se baixar desse suporte nos $16 ... confesso que estou mais interessado em reforçar a posição se quebrar os $18.50 mas por enquanto estes movimentos são apenas ruído

Be Galt. Wear the message!
Prata.... a dar sinal...
ora a prata começou a dar o sinal, depois de muitos toques naquele suporte desenhado no grafico....
O movimento pode ser muito brusco, mas também poderá a estar a iniciar-se uma bela de uma falsa ruptura.
Observem bem o euro-dolar e prata e ouro.... poderá dar um bom dinheiro..
Fica o boneco...
O movimento pode ser muito brusco, mas também poderá a estar a iniciar-se uma bela de uma falsa ruptura.
Observem bem o euro-dolar e prata e ouro.... poderá dar um bom dinheiro..
Fica o boneco...
- Anexos
-
- prata.PNG (127.94 KiB) Visualizado 912 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 107 visitantes