ALJO Escreveu:Devemos ter cuidado com aquilo q escrevemos, sobretudo qunado o fazemos sobre algo que desconhecemos. Dizer q a CGD não lhe merece confiança, devia deixa-lo corado de vergonha. A CGD é a maior e mais prestigiada instituição de crédito portuguesa, composta por profissionais dedicados, que diariamente se disponibilizam para prestar o melhor serviço a mais de 30% da população. Profissionais q tenhem orgulho da camisola q vestem.quanto ao extrato do cartão de crédito, será q não solicitou o referido cartão? deve ser mesmo azar o seu!
Com todo o cuidado que posso ter afirmo o seguinte:
Os sítios onde fui pior tratado em termos de atendimento foi:
- Num Balcão da CGD
- Num Centro de Saúde
Isto não quer dizer que todos os balcões da CGD sejam maus, mas quer dizer que levantei de lá o meu e fui para um banco onde me tratam tão bem que até vou lá só para dizer Bom Dia!
E nem digo o filme que foi para conseguir sair da CGD, cancelar cartões, etc...
CGD nunca mais.
Em relação ao serviço de saúde pública, já fui extremamente bem tratado mas houve uma ou duas situações de prepotência e arrogância...
Já agora... mas porque raio é que ainda continuam nesta saga da CGD online?
Há meses que se andam para aqui a queixar, sempre os mesmos e da mesma coisa...
Não mudam porquê?
Sabiam que há mais e diferente?
Abraço