Brasil - Agosto a Dezembro de 2008
7 mensagens
|Página 1 de 1
Brasil
CPF é o NIF, que eu nunca quis ter porque me obriga á declaração de rendimentos todos os anos. Mas realmente sem CPF não há conta e sem conta, não há investimentos na bolsa directamente.
Mas é uma boa altura para conhecer um pouco a forma como funciona o Brasil do ponto de vista da economia.
Boa estadia
Clinico
Mas é uma boa altura para conhecer um pouco a forma como funciona o Brasil do ponto de vista da economia.
Boa estadia
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Brasil - Agosto a Dezembro de 2008
Pijama Escreveu:Entre Agosto e Dezembro de 2008 vou estudar no Brasil, mais propriamente no Estado De Santa Catarina. Gostava de saber se poderei fazer, lá directamente, algum tipo de investimento de mercado mobiliário.
A minha ideia seria saber se há alguma possibilidade de chegar em Agosto, criar uma conta bancária para fechá-la posteriormente em Dezembro. Durante estes 5 meses investiria em acções brasileiras ou produtos afins. Não tenho noção dos bancos brasileiros que existem para o efeito nem como anda o mercado brasileiro. Apenas sei que anda agitado, o que me suscita vontade de investir sustentadamente.
Para esse efeito o que posso dizer é: www.quadroeconomico.com.br
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Aproveitando a questão do Pijama, pergunto se alguém sabe como é lá a tributação do rendimento obtido com as mais-valias de acções e outros produtos financeiros.
Sei que sendo tributado lá, não serei cá ao abrigo da dupla tributação económica.
Sei que sendo tributado lá, não serei cá ao abrigo da dupla tributação económica.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Brasil - Agosto a Dezembro de 2008
Entre Agosto e Dezembro de 2008 vou estudar no Brasil, mais propriamente no Estado De Santa Catarina. Gostava de saber se poderei fazer, lá directamente, algum tipo de investimento de mercado mobiliário.
A minha ideia seria saber se há alguma possibilidade de chegar em Agosto, criar uma conta bancária para fechá-la posteriormente em Dezembro. Durante estes 5 meses investiria em acções brasileiras ou produtos afins. Não tenho noção dos bancos brasileiros que existem para o efeito nem como anda o mercado brasileiro. Apenas sei que anda agitado, o que me suscita vontade de investir sustentadamente.
- Registado: 6/6/2008 10:17
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, jmmalmeida, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 211 visitantes