Estranhamente ...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Também já tinha reparado
Grande parte estão a acordar de uma longa queda ou lateralização, algumas estão a bater máximos por dias consecutivos, uma situação técnica escolhida a dedo...mas como não há bela sem senão, o volume é reduzidissimo, o spread bid/ask tramadinho.
Nada como ir seguindo a presa
)
Nada como ir seguindo a presa

- Registado: 6/11/2002 19:27
-
Roberto Leal
incognitus
vc sabe alguma acção que vai de certeza subir?
diga-me qual sff.
se assim fôr estará o fórum todo RICO, basta alavancar todo o nosso dinheiro nessas accoes.
Diga diga.
cps
diga-me qual sff.
se assim fôr estará o fórum todo RICO, basta alavancar todo o nosso dinheiro nessas accoes.
Diga diga.
cps
-
Visitante
Provedor, as empresas são de diversos sectores, não parecem relacionadas entre si, e as situações não se parecem dever a perspectivas futuras sombrias. É impressionante.
E a maioria delas estão em downtrends ou a lateralizar. Vê-se que mesmo quando dão uns "pulos", têm dificuldade em manter a subida, e logo começam a perder altitude novamente.
Eu estou a ver uma a uma. É deveras interessante, até techs já se encontram nesta situação - são é desconhecidas, não estou a falar do mainstream.
E a maioria delas estão em downtrends ou a lateralizar. Vê-se que mesmo quando dão uns "pulos", têm dificuldade em manter a subida, e logo começam a perder altitude novamente.
Eu estou a ver uma a uma. É deveras interessante, até techs já se encontram nesta situação - são é desconhecidas, não estou a falar do mainstream.
Bem, não me surpreende muito pois de há algum tempo para cá tenho vindo a considerar fortemente a possibilidade dos grandes índices se encontrarem a lateralizar, isto do ponto da análise técnica. Convém no entanto sublinhar que não domino os fundamentais e que a minha leitura está sujeita a ser revista caso surjam novos indícios.
De qq das formas, como tenho vindo a considerar essa hipótese, esse pormenor não me surpreende de todo, já que uma longa lateralização nesta altura podería significar a formação de uma base de apoio que mais lá para a frente serviria de rampa de lançamento para um novo <i>bull</i>.
De qq das formas, como tenho vindo a considerar essa hipótese, esse pormenor não me surpreende de todo, já que uma longa lateralização nesta altura podería significar a formação de uma base de apoio que mais lá para a frente serviria de rampa de lançamento para um novo <i>bull</i>.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Estranhamente ...
Ao dedicar este dia a pesquisar novas oportunidades de investimento nos EUA, estou a deparar com uma situação muito estranha. Basicamente, deviso às quedas profundas do mercado no ano passado, estou a descobrir uma quantidade elevada de pequenas empresas com crescimento e lucros, a transaccionar abaixo do cash que possuem, SEM dívida ...
... ou seja, estou a descobrir uma série de situações irracionais, para baixo, no mercado. Só me lembro de uma situação idêntica, mas para cima, aquando da bolha das techs.
Muuuuiiiitoooo estranho.
Não se trata de negócios baratos. Trata-se de negócios DADOS. De graça. Pagam para os levarmos, às cotação que estão.
Não seriam certamente estes papéis a levar o mercado para cima. Mas a mera existência destas situações parece ser um sinal ...
... ou seja, estou a descobrir uma série de situações irracionais, para baixo, no mercado. Só me lembro de uma situação idêntica, mas para cima, aquando da bolha das techs.
Muuuuiiiitoooo estranho.
Não se trata de negócios baratos. Trata-se de negócios DADOS. De graça. Pagam para os levarmos, às cotação que estão.
Não seriam certamente estes papéis a levar o mercado para cima. Mas a mera existência destas situações parece ser um sinal ...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 313 visitantes