Página 1 de 1

Enviado:
6/6/2008 12:11
por vidigais
Pijama Escreveu:Pensei que os preço alvo definidos pelo banco fossem baseados em fundamentos economicos. Nesse caso, vou ter cautelas nos próximos meses e ver como o mercado reage, assim como o forum vai decorrendo
Pela minha experiencia pessoal que não é muita confesso, os price targets já me deram grandes desilusões financeiras. Mas também é assim que se vai aprendendo, é com as asneiras que fazemos. Actualmente não as sigo. Tenta é que as asneiras que fazes ao início não sejam muito graves. Mas haverá aí muita gente capaz de te dar bons conselhos, mantém-te atento e não te precipites.
Abraços

Enviado:
6/6/2008 11:12
por Pijama
Pensei que os preço alvo definidos pelo banco fossem baseados em fundamentos economicos. Nesse caso, vou ter cautelas nos próximos meses e ver como o mercado reage, assim como o forum vai decorrendo

Enviado:
6/6/2008 10:54
por carf2007
Concordo com o amigo Onorio, assim como a Soares da Costa beneficiou da entrada no psi20, vai ser penalizada com a saida.
Com a previsão da subida dos juros pelo BCE e com a aproximação do verão, acho que para os menos experientes (incluindo-me) o melhor é ter calma e aguardar pelo menos ate outubro.
Abraço.

Enviado:
6/6/2008 10:46
por Onorio
Primeiro q tudo bem vindo!
Em segundo podes esqueçer os preços alvo pq n servem para nada.
Quanto ao resto acho q a scoae pode ser penalizada pela saida do psi20, e qnt a soni n vejo grandes motivos para inversoes.
Cmpts
Carteira de títulos

Enviado:
6/6/2008 10:27
por Pijama
Bom dia
Antes de mais nada, informo que é a primeira vez que me encontro neste fórum.
Tenho uma cateira constituída por acções portuguesas e fundos de investimento. Em termos de acções, tenho dúvidas em relação às da Soares da Costa e às da Sonae Indústria.
Pelo que tenho lido, as previsões são de preços alvo que me dão lucro. Alguém me sabe dizer se a saída da Soares da Costa do PSI20 poderá alterar as suas perspectivas de subida?
Espero bem que a Soane Indústria recupere, já que estou a perder 25%.
Será que ainda este ano haverá inversão nesta tendência de queda?
Cumprimentos